Hotel 🇵🇹

Check In Críticas

📌 R. da Boavista 572, 4050-273 Porto - Portugal

5 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Check In em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Check In em Porto

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante o Àlvaro (218 Críticas)

  • 💬 Tenho pena de não ter tirado nenhuma foto á comida, mas fui hoje pela primeira vez e estava tudo espectacular. Comida bem confeccionada, saborosa e, sobretudo, excelente atendimento. Recomendo vivamente e está, certamente, no meu roteiro de eleição. A imagem é da página de Facebook do restaurante, mas é fidedigna, pois foi o que nos serviram hoje.


  • 🏪 Dá-me uma trinka (72 Críticas)

  • 💬 Hambúrgueres muito bons e não muito bagunçados. Boas quantidades mesmo para pessoas com maior apetite. As sobremesas são surpreendentemente saborosas e doces. Definitivamente recomendo.


  • 🏪 Restaurante Africa Minha (73 Críticas)

  • 💬 Adorei o serviço e a comida. Lugar limpo comida saborosa preço muito bom. Obrigado.


  • 🏪 Travessa n.63 (214 Críticas)

  • 💬 👌🏻


  • 🏪 Santo António (261 Críticas)

  • 💬 A comida era boa, embora simples. O serviço foi ótimo. O local precisa de alguma reforma. No geral bom.


  • 🏪 Casa do Pescador (959 Críticas)

  • 💬 ✌️


  • 🏪 Juventude do Ouro (118 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Dona Amália Restaurante Casa de fado (202 Críticas)

  • 💬 Muito obrigado Ricardo! E muito obrigado à galera que tocou e ao talentoso cantor Picado. Ricardo nos recebeu no restaurante e nos serviu pratos deliciosos. A comida é ótima e eu recomendo! No final do jantar o Ricardo (o proprietário) até cantou para nós. Devo dizer que foi lindo! Era exactamente a experiência que procurava, queríamos jantar mas também sentir o amor e a paixão pela música. Senti todo o amor que você coloca tanto em cantar quanto em tocar ♥️ obrigada ♥️ te desejo muitas coisas lindas ♥️😊


  • 🏪 Porto Foz Residencial (255 Críticas)

  • 💬 O hotel é excelente, super equipe, super vista da janela. Feliz com tudo!!!


  • 🏪 Pangeia By the Sea (328 Críticas)

  • 💬 Restaurante maravilhoso! A comida é muito saborosa, preparada com profissionalismo, o serviço de polvo merece especial atenção. Gostei do atendimento, a dona do restaurante é atenciosa com seus convidados. Recomendo que você visite e ficarei feliz em voltar.