Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tenho pena de não ter tirado nenhuma foto á comida, mas fui hoje pela primeira vez e estava tudo espectacular. Comida bem confeccionada, saborosa e, sobretudo, excelente atendimento. Recomendo vivamente e está, certamente, no meu roteiro de eleição. A imagem é da página de Facebook do restaurante, mas é fidedigna, pois foi o que nos serviram hoje.
💬 Hambúrgueres muito bons e não muito bagunçados. Boas quantidades mesmo para pessoas com maior apetite. As sobremesas são surpreendentemente saborosas e doces. Definitivamente recomendo.
💬 Adorei o serviço e a comida. Lugar limpo comida saborosa preço muito bom. Obrigado.
💬 👌🏻
💬 A comida era boa, embora simples. O serviço foi ótimo. O local precisa de alguma reforma. No geral bom.
💬 ✌️
💬 👍
💬 Muito obrigado Ricardo! E muito obrigado à galera que tocou e ao talentoso cantor Picado. Ricardo nos recebeu no restaurante e nos serviu pratos deliciosos. A comida é ótima e eu recomendo! No final do jantar o Ricardo (o proprietário) até cantou para nós. Devo dizer que foi lindo! Era exactamente a experiência que procurava, queríamos jantar mas também sentir o amor e a paixão pela música. Senti todo o amor que você coloca tanto em cantar quanto em tocar ♥️ obrigada ♥️ te desejo muitas coisas lindas ♥️😊
💬 O hotel é excelente, super equipe, super vista da janela. Feliz com tudo!!!
💬 Restaurante maravilhoso! A comida é muito saborosa, preparada com profissionalismo, o serviço de polvo merece especial atenção. Gostei do atendimento, a dona do restaurante é atenciosa com seus convidados. Recomendo que você visite e ficarei feliz em voltar.