📌 R. Q.Baixo 29, 9000-068 Funchal - Portugal
💬 117 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um lindo e aconchegante B&B. Desde o primeiro e-mail após a reserva eu sabia que tinha escolhido o lugar certo para ficar. Adorei a mistura de decoração moderna e móveis antigos. Nossa cama era aconchegante e confortável, o quarto lindo e fresco, apesar do tempo quente. O café da manhã era tão bom e o serviço fantástico, muito simpático e prestativo. Era também a minha zona preferida do Porto, o que foi mais um bónus para a nossa estadia.
💬 Olha que Lindo o meu nome e meu marido JOSE APARECIDO DOS REIS(CIDO)no mapa do Senhorim em Portugal PT desde Outubro 2022.SONIA APARECIDA GONCALVES DOS REIS 912 927 462.
💬 Um lugar absolutamente adorável e tranquilo para se estar. Você está imerso na história do Portugal majestoso e rodeado pela beleza de toda a natureza.
💬 Exemplo perfeito da cozinha portuguesa simples e confortável. Ótimo serviço e rápido. Uma visita obrigatória para quem fica em Palmela ou de passagem. Ambiente aconchegante e agradável. Bifana imperdível, acompanhada por uma imperial gelada.
💬 Estamos muito felizes com a nossa escolha. Que lugar lindo para ficar! Os proprietários são pessoas muito legais e têm os cães mais fofos de todos os tempos! Definitivamente recomendado.
💬 É um local agradável, os donos são super simpaticos e queridos ,comesse lá muito bem,e aconselho a visitar
💬 Primeira vez aqui em muitos anos, gostaria de ter voltado mais cedo. Ótimo serviço, atmosfera encantadora, super comida em porções muito boas. Valor fresco, saboroso e excelente. Seis de nós, incluindo duas crianças, tivemos um almoço adorável.
💬 Pequeno hotel próximo, mas um pouco fora do centro da cidade de Évora. O hotel não é novo, mas está bem conservado. O quarto estava correto e tinha ar condicionado, o que é bom para o verão no Alentejo. O café da manhã é buffet, clássico, correto. A piscina é agradável, com uma seção agradável para crianças. É uma piscina de água do mar que é um pouco estranha no começo, mas agradável. Uma das razões pelas quais escolhemos este hotel foi o castelo saltitante nas fotos, ele estava lá, mas vazio, o que foi um pequeno engano, pois tínhamos nossa filha conosco. O preço era razoável, 80€ o quarto em Agosto. No geral é um bom hotel.