📌 R. São João Bosco 375, 4100-247 Porto - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 21/05/2019 à 14:17
Qualidade, eficiência e pratos divinos!!!
Le 21/04/2019 à 18:41
Espaço agradável. O prato do dia é muito bom
Le 17/04/2019 à 17:40
Bom ambiente Boa comida e Bom preço 😊
Le 31/01/2019 à 18:54
Gostei muito do atendimento. Muito familiar. Chá muito bom scone muito bom. Recomendo para uma tarde bem passada num lanche com amigos.
Le 29/01/2019 à 22:40
Espaco muito acolhedor
Le 06/01/2019 à 23:49
Local muito agradável com comida de qualidade e muito acolhedor com mobiliário excelente, recomendo
Le 14/12/2018 à 17:32
Agradável
Le 15/08/2018 à 14:54
Muito agradável ! Calmo ...
Le 31/07/2018 à 18:36
Scones excelentes para lanche. Também já almocei e gostei, para repetir. Ah e tem prato vegetariano... Muito bom
Le 31/07/2018 à 08:41
Atendimento ao cliente simpático e eficiente. Bons produtos.
Le 29/07/2018 à 11:33
excelente
Le 13/05/2018 à 15:02
Calmo bom serviço
Le 02/05/2018 à 14:06
Otimo serviço e atendimento simpático e competente. Pratos são na sua generalidade de boa qualidade e variedade. Recomendo
Le 09/03/2018 à 13:51
Boa comida e boa companhia ❤❤❤
Le 15/02/2018 à 13:43
Espaço muito agradável com pratos de almoço bem confeccionados e bastante em conta.
Le 20/01/2018 à 14:12
De um gosto excepcional este local permite almoçar de uma forma tranquila. Com 3 alternativas ao almoço permite estarmos em convívio mesmo que tenhamos gostos diferentes, um prato de carne, um de peixe e um vegetariano. Bem para um almoço de negócios com um preço muito interessante. Pena não estar aberto ao jantar
Le 16/12/2017 à 23:04
Muito acolhedor, muita simpatia e comida excelente
Le 08/07/2017 à 04:01
Tranquilo!!
Le 09/04/2017 à 21:08
Agradável. Menu com pouca oferta de pratos, mas o que disponibilizam é muito agradável. Tem a grande vantagem de ter estacionamento fácil, e esplanada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷
💬 Ótimos hamburgers a um ótimo preço. Hambúrgueres grelhados com o sabor concentrado na carne (com aquele toque defumado), pão e ingredientes. Os molhos são acessórios. Se estiver com muita fome, é preferível a opção big pois a versão normal é talvez pequena para muitas pessoas. Peca pelo espaço que se encontra nas Galerias Avenida e que infelizmente não tem nada nada bom aspeto.
💬 Pessoas muito amigáveis e legais. Com preços muito razoáveis! Se você gosta de gatos também tem um fofo.
💬 Infelizmente já lá vai o tempo em que esta era uma casa de referência e com qualidade no atendimento e comida. Pedi pela Uber e adicionei uma nota em que não queria nem frango nem porco para acrescentar salsicha e maminha e não caso de não ser possível para CANCELAREM O MEU PEDIDO, e como comprovam as fotos não foi de todo lido o que eu escrevi e já é a 4a vez que fazem isto, já fui cliente assíduo da casa mas com esta me despeço e nunca mais volto a pedir lá nada. Acho uma falta de profissionalismo o que se tem passado nessa casa nos últimos anos. E a avaliar pelas restantes opiniões só dão mais força a minha opinião. E quantidade não significa qualidade, preferia que viesse menos comida e vir com mais qualidade e brio profissional. Não sei o que raio aconteceu a casa, era equivalente a casa que tinham em Aveiro, neste momento a casa de Aveiro dá 10 a zero, vão ao espeto do sul se querem bom atendimento e qualidade no produto
💬 Só tenho a dizer bem! Simpatia, boa comida e saborosa e excelentes preços. 7 euros por uma refeição completa, com café sopa bebida e sobremesa...
💬 A poucos minutos da praia com o mar à vista. Os quartos estão confortavelmente mobilados. Café da manhã muito saboroso, bem preparado. O serviço foi ótimo. Comida muito saborosa. Infelizmente a piscina ainda não estava aberta.
💬 Não serviu a comida. Disse que eles servem apenas jantar. Mas posso sentir o cheiro da carne grelhada)))
💬 Se pretende um local para relaxar e recuperar energias do dia a dia este é o local. As pessoas aqui são super legais e farão de tudo para deixar você confortável e feliz. As vistas são excelentes!!!