📌 R. São João Bosco 375, 4100-247 Porto - Portugal
💬 58 Críticas
Críticas
Le 21/05/2019 à 14:17
Qualidade, eficiência e pratos divinos!!!
Le 21/04/2019 à 18:41
Espaço agradável. O prato do dia é muito bom
Le 17/04/2019 à 17:40
Bom ambiente Boa comida e Bom preço 😊
Le 31/01/2019 à 18:54
Gostei muito do atendimento. Muito familiar. Chá muito bom scone muito bom. Recomendo para uma tarde bem passada num lanche com amigos.
Le 29/01/2019 à 22:40
Espaco muito acolhedor
Le 06/01/2019 à 23:49
Local muito agradável com comida de qualidade e muito acolhedor com mobiliário excelente, recomendo
Le 14/12/2018 à 17:32
Agradável
Le 15/08/2018 à 14:54
Muito agradável ! Calmo ...
Le 31/07/2018 à 18:36
Scones excelentes para lanche. Também já almocei e gostei, para repetir. Ah e tem prato vegetariano... Muito bom
Le 31/07/2018 à 08:41
Atendimento ao cliente simpático e eficiente. Bons produtos.
Le 29/07/2018 à 11:33
excelente
Le 13/05/2018 à 15:02
Calmo bom serviço
Le 02/05/2018 à 14:06
Otimo serviço e atendimento simpático e competente. Pratos são na sua generalidade de boa qualidade e variedade. Recomendo
Le 09/03/2018 à 13:51
Boa comida e boa companhia ❤❤❤
Le 15/02/2018 à 13:43
Espaço muito agradável com pratos de almoço bem confeccionados e bastante em conta.
Le 20/01/2018 à 14:12
De um gosto excepcional este local permite almoçar de uma forma tranquila. Com 3 alternativas ao almoço permite estarmos em convívio mesmo que tenhamos gostos diferentes, um prato de carne, um de peixe e um vegetariano. Bem para um almoço de negócios com um preço muito interessante. Pena não estar aberto ao jantar
Le 16/12/2017 à 23:04
Muito acolhedor, muita simpatia e comida excelente
Le 08/07/2017 à 04:01
Tranquilo!!
Le 09/04/2017 à 21:08
Agradável. Menu com pouca oferta de pratos, mas o que disponibilizam é muito agradável. Tem a grande vantagem de ter estacionamento fácil, e esplanada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Num local inesperado (para mim) encontra-se este muito bom restaurante, onde estão juntos um eficiente e simpático serviço com óptima comida. Provei o arroz de lingueirão que estava muito bom. Voltarei certamente para provar outros pratos que pude observar e que ouvi elogiar. A sobremesa foram uns deliciosos pastelinhos crocantes à Oliveira.
💬 Comer muito gosto, donos simpáticos e comida que não se encontra em qualquer restaurante, especialidades da Suíça.
💬 Um pouco de charme antigo, mas um lugar simples. Layout e móveis de estilo antigo. Senhora simpática atendendo clientes.
💬 Muito tranquilo , a época também ajudou , ideal para passear nas redondezas de Coimbra e Figueira da Foz
💬 Tomem atenção ao reservar este alojamento, pois este não corresponde ao que dizem. Não há espaço suficiente para receber tantas pessoas, a cozinha é pequena pra 5 quartos, o frigorífico é minusculo. A piscina fica muito longe da estadia, o estacionamento não existe (o carro fica no meio da rua), a rede é péssima, a localização é horrível, não fica nada em Castro Daire! Não existe Check-In nem nos dão os comprovativos do pagamento do alojamento. Os televisores são pré-históricos.
💬 Atmosfera acolhedora de aldeia no café - restaurante. Saboroso especial diário com ingredientes honestos. O gerente perguntará se você precisa de uma porção extra. Recomendado.
💬 Pior atendimento que já tive num restaurante mal educado e um chorão um jantar com 18 pessoal vieram 10 garrafas de vinho , 5 doses de grelhados e uma pessoa pede mais bebida e diz que não serve porque está a perder dinheiro Não recomendo horrível
💬 Nosso apartamento estúdio foi ótimo. Tinha tudo o que precisávamos para a nossa estadia de uma semana. Tínhamos nossa própria pequena seção de terraço e a piscina externa ficava a poucos passos do nosso pátio.
💬 👌