Café 🇵🇹

Chá & Coisas Críticas

📌 R. São João Bosco 375, 4100-247 Porto - Portugal

4.3 / 5

💬 58 Críticas

Opinião sobre Chá & Coisas em Porto

Críticas

Comentários mais recentes sobre Chá & Coisas em Porto

Resenha de jc.r com nota 5 de 5jc.r

Le 21/05/2019 à 14:17

5 / 5

Qualidade, eficiência e pratos divinos!!!

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Diana.u

Le 21/04/2019 à 18:41

5 / 5

Espaço agradável. O prato do dia é muito bom

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Fátima.e

Le 17/04/2019 à 17:40

4 / 5

Bom ambiente Boa comida e Bom preço 😊

Resenha de jc.r com nota 5 de 5helena.o

Le 31/01/2019 à 18:54

5 / 5

Gostei muito do atendimento. Muito familiar. Chá muito bom scone muito bom. Recomendo para uma tarde bem passada num lanche com amigos.

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Paulo.a

Le 29/01/2019 à 22:40

4 / 5

Espaco muito acolhedor

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Cassiano.a

Le 06/01/2019 à 23:49

5 / 5

Local muito agradável com comida de qualidade e muito acolhedor com mobiliário excelente, recomendo

Resenha de jc.r com nota 5 de 5José.a

Le 14/12/2018 à 17:32

4 / 5

Agradável

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Rui.h

Le 15/08/2018 à 14:54

5 / 5

Muito agradável ! Calmo ...

Resenha de jc.r com nota 5 de 5António.o

Le 31/07/2018 à 18:36

5 / 5

Scones excelentes para lanche. Também já almocei e gostei, para repetir. Ah e tem prato vegetariano... Muito bom

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Ineslam.o

Le 31/07/2018 à 08:41

5 / 5

Atendimento ao cliente simpático e eficiente. Bons produtos.

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Rui.o

Le 29/07/2018 à 11:33

5 / 5

excelente

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Jorge.a

Le 13/05/2018 à 15:02

4 / 5

Calmo bom serviço

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Alcindo.i

Le 02/05/2018 à 14:06

4 / 5

Otimo serviço e atendimento simpático e competente. Pratos são na sua generalidade de boa qualidade e variedade. Recomendo

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Paulosilva.i

Le 09/03/2018 à 13:51

5 / 5

Boa comida e boa companhia ❤❤❤

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Tiago.n

Le 15/02/2018 à 13:43

5 / 5

Espaço muito agradável com pratos de almoço bem confeccionados e bastante em conta.

Resenha de jc.r com nota 5 de 5José.o

Le 20/01/2018 à 14:12

5 / 5

De um gosto excepcional este local permite almoçar de uma forma tranquila. Com 3 alternativas ao almoço permite estarmos em convívio mesmo que tenhamos gostos diferentes, um prato de carne, um de peixe e um vegetariano. Bem para um almoço de negócios com um preço muito interessante. Pena não estar aberto ao jantar

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Claudia.a

Le 16/12/2017 à 23:04

5 / 5

Muito acolhedor, muita simpatia e comida excelente

Resenha de jc.r com nota 5 de 5José.a

Le 08/07/2017 à 04:01

4 / 5

Tranquilo!!

Resenha de jc.r com nota 5 de 5Mónia.l

Le 09/04/2017 à 21:08

3 / 5

Agradável. Menu com pouca oferta de pratos, mas o que disponibilizam é muito agradável. Tem a grande vantagem de ter estacionamento fácil, e esplanada.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 O Camponês (510 Críticas)

  • 💬 🐠 🥩 🍺 🍖 🍷


  • 🏪 Burger Carioca Coimbra (12 Críticas)

  • 💬 Ótimos hamburgers a um ótimo preço. Hambúrgueres grelhados com o sabor concentrado na carne (com aquele toque defumado), pão e ingredientes. Os molhos são acessórios. Se estiver com muita fome, é preferível a opção big pois a versão normal é talvez pequena para muitas pessoas. Peca pelo espaço que se encontra nas Galerias Avenida e que infelizmente não tem nada nada bom aspeto.


  • 🏪 São Torpes (227 Críticas)

  • 💬 Pessoas muito amigáveis ​​e legais. Com preços muito razoáveis! Se você gosta de gatos também tem um fofo.


  • 🏪 MAS BÁ TCHE (889 Críticas)

  • 💬 Infelizmente já lá vai o tempo em que esta era uma casa de referência e com qualidade no atendimento e comida. Pedi pela Uber e adicionei uma nota em que não queria nem frango nem porco para acrescentar salsicha e maminha e não caso de não ser possível para CANCELAREM O MEU PEDIDO, e como comprovam as fotos não foi de todo lido o que eu escrevi e já é a 4a vez que fazem isto, já fui cliente assíduo da casa mas com esta me despeço e nunca mais volto a pedir lá nada. Acho uma falta de profissionalismo o que se tem passado nessa casa nos últimos anos. E a avaliar pelas restantes opiniões só dão mais força a minha opinião. E quantidade não significa qualidade, preferia que viesse menos comida e vir com mais qualidade e brio profissional. Não sei o que raio aconteceu a casa, era equivalente a casa que tinham em Aveiro, neste momento a casa de Aveiro dá 10 a zero, vão ao espeto do sul se querem bom atendimento e qualidade no produto


  • 🏪 Restaurante O Tosco (25 Críticas)

  • 💬 Só tenho a dizer bem! Simpatia, boa comida e saborosa e excelentes preços. 7 euros por uma refeição completa, com café sopa bebida e sobremesa...


  • 🏪 Monte Lírio Hotel (657 Críticas)

  • 💬 A poucos minutos da praia com o mar à vista. Os quartos estão confortavelmente mobilados. Café da manhã muito saboroso, bem preparado. O serviço foi ótimo. Comida muito saborosa. Infelizmente a piscina ainda não estava aberta.


  • 🏪 Churrasqueira do Brejo (30 Críticas)

  • 💬 Não serviu a comida. Disse que eles servem apenas jantar. Mas posso sentir o cheiro da carne grelhada)))


  • 🏪 Monte do Colmeal (161 Críticas)

  • 💬 Se pretende um local para relaxar e recuperar energias do dia a dia este é o local. As pessoas aqui são super legais e farão de tudo para deixar você confortável e feliz. As vistas são excelentes!!!