📌 R. de Ceuta 70, 4000 Porto - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito recomendável. O serviço não é dos melhores, mas a qualidade da comida é inigualável. As carnes são recomendadas. As porções são generosas, por isso é melhor ser um pouco conservador aqui.
💬 Pão 2 pratos de presunto 6 garrafas de vinho (3 de cada) 6 Postas e 1 Bife (Primeiro vieram 5 Postas para 7, depois pedimos mais 1 posta e 1 Bife) 5 sobremesas 2 licor beirão e 2 amêndoas amargas 7 cafés Carne no ponto, acompanhamentos a condizer e trouxeram sempre que acabavam 24€ pax Recomendo
💬 Melhor comida chinesa que comemos em Lisboa! Os pratos são autênticos e saborosos. Tem até sopa fervida que é reconfortante de tomar no inverno.
💬 Então eu e o meu parceiro comprámos um voucher Odisseias para usar e este foi o único local que encontrámos que nos interessava neste momento. No entanto, fomos agradavelmente surpreendidos! Nós dois pedimos o Hambúrguer de Peixe (que na verdade usa apenas palitos de peixe) e o Kebab naquele pão específico cujo nome não me lembro 😅 Considerando o preço que vimos listado e a comida que recebemos, eu diria que foi uma opção econômica muito boa, o Kebab foi especialmente muito bom! Recomendado! 👏🏻 O atendimento de uma das senhoras do balcão também foi muito, muito bom. Ela foi super simpática, atenciosa e fez com que tudo estivesse como queríamos e pedimos. 🥳 Uma das coisas que não gostei muito foi a mesa, pois parecia meio pegajosa (provavelmente por ser um plástico duro limpo recentemente). Ainda assim, isso é uma pequena conveniência. No geral é um lugar para onde voltaremos!
💬 Eu realmente gostei do meu jantar. O principal mérito das minhas impressões positivas é a bravura e o profissionalismo do garçom que fala inglês. O interior é amplo, sem umidade, com janelas enormes, eu estava sentado à beira-mar. A amplitude do salão e a música definem a atmosfera. Além disso, a luz é definida de forma que você não sinta que está em um espaço aberto. Kaifovo está aqui Quanto à comida - comi macarrão, pudim, grego. O espaguete estava cozido muito saboroso. E o molho é uau. Em cima deles empilharam uma montanha de camarões de diferentes variedades. Não gosto de pudins, mas ainda não comi nada mais gostoso que o seu! Não pude conter minhas palavras de alegria quando coloquei um pedaço na boca! Sobremesa legal! gostei da comida Das desvantagens (para ficar ainda melhor): - nada de chá açoriano. Depois de congelar lá fora na chuva, eu queria um bom chá. Mas, infelizmente - quem preparou a massa deve usar chapéu - a salada não impressionou. Ele não é ruim. As azeitonas têm um sabor absolutamente incrível. Mas a salada em si me deixou indiferente, e eu adoro saladas gregas. 5 de 5!
💬 😊
💬 Um dos melhores lugares para um almoço ou jantar rápido. Bom preço e saboroso
💬 Pizza boa, não é cara. Pena que não tem suco no cardápio
💬 Lugar muito bom para aproveitar um por do sol, tem uma das melhores tostas mistas que já comi e o tamanho chega para duas pessoas (sou uma pessoa que come bem), muito bom para aproveitar o momento e sentir a briza do rio quando a maré está alta, quando não está também se sente, mas recomendo muito