📌 R. Aurélio Pinto Castelo Branco 25b, 6230-788 Vale de Prazeres - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 22/06/2022 à 15:04
Um feliz encontro. Estávamos procurando um lugar para comer e estávamos absolutamente certos. Tudo muito saboroso, farto e caseiro. Nós apreciamos a comida.
Le 16/08/2020 à 23:06
Bom café na aldeia
Os outros estabelecimentos ?
💬 A nossa estadia na Casa do Monte foi uma experiência incrível. É uma bela propriedade com todas as comodidades que você poderia pedir e nosso anfitrião Marcus foi muito simpático e informativo. Se você ficar aqui, eu também recomendo que você solicite o chef particular Carlos para a estadia do seu grupo. Ele nos preparava a mais deliciosa comida portuguesa autêntica para o jantar todas as noites. Incluindo um que eu classificaria entre meus 5 pratos favoritos de todos os tempos. Nós nos divertimos muito e não podemos agradecer a Marcus e sua equipe o suficiente por tornarem esta estadia tão agradável.
💬 Chegámos ao local no sábado antes do almoço. Infelizmente nesse fim de semana a cozinheira estava ausente dado que tinha partido a clavícula. O hotel tem boas condições, é muito sossegado e os quartos com uma limpeza irrepreensível. A lamentar a ausência de televisão nos quartos. No domingo ao pequeno almoço demos conta da total falta de pessoal. A Ariana e o Paulo, funcionários muito simpáticos deram o seu melhor, mas têm múltiplas obrigações: levantam as mesas, servem às mesas, preparam os pequenos almoços na cozinha e ainda fazem check out! Impensável! Um local tão agradável merece ter outro tipo de assistência. De todas as viagens que fiz a varios locais no Alentejo, foi a primeira vez que assistimos a uma situação semelhante. Quem gere o negócio, deve investir e proporcionar condições de trabalho diferentes. Nem o cliente nem os funcionários merecem. Um negócio demora algum tempo a crescer, mas pouco tempo, se não tiver em conta as criticas construtivas. Obrigada ao Paulo e à Ariana por terem sido incansáveis.
💬 Fantástico! Quem puder passar por Válega passe por este restaurante, servem muito bem e com pratos muito apetitosos. Vale muito a pena, pois o atendimento é especial!
💬 Adoro esta pastelaria. Excelente. Só não entendo é como está aberta no domingo de Páscoa e depois está fechada na segunda e na terça feira seguintes...
💬 👍👍👍👍👍
💬 Um lugar com comida deliciosa e excelente atendimento. A equipe tem sido muito gentil conosco. Eles nos deram uma sopa para experimentar. Também comemos dois tipos diferentes de bacalhau e adoramos. Servem porções boas e com baixo custo. 100% recomendável.
💬 vivo no enxertado e todos os dias la vou e sempre fui bem recebida
💬 👌
💬 Muito bom,variedade,boa confecção,qualidade e muito bom ambiente! Calmo! Por vezes com provas a decorrer! A visitar