📌 R. Eng. Duarte Pacheco 151, 2380-631 Vila Moreira - Portugal
💬 207 Críticas
Críticas
Le 16/05/2024 à 21:09
Sempre bem servido, recomendo.
Le 03/02/2024 à 13:30
Qualidade excepcional, comidinha caseira muito boa, e pessoal muito simpático
Le 11/01/2024 à 14:24
Meus filhos amam este lugar
Le 24/10/2023 à 19:44
A comida é ótima,e o pessoal é super simpático e acolhedor.
Le 02/03/2023 à 17:06
Bom estacionamento excelente atendimento boa comida e um polvo há lagareiro de maravilha parabéns Costa
Le 27/01/2023 à 12:02
Comida deliciosa! Eu recomendo
Le 02/01/2023 à 19:27
Sim
Le 22/11/2022 à 23:03
Um restaurante óptimo para quando se trabalha na zona. Estacionamento na zona é ruas próximas. Acesso fácil a deficientes. Serviço rápido mas sempre cheio de clientes no entanto sempre onde sentar pois a sala é grande. Dois pratos do dia com tudo incluído 9€. Quando andar a trabalhar na zona experimente.
Le 06/11/2022 à 00:33
Boa refeição. Atendimento atencioso.
Le 23/09/2022 à 20:33
Atendimento 5 estrelas, comida excelente
Le 18/08/2022 à 09:45
Comida espetacular
Le 16/05/2022 à 13:36
Comida fantástica e atendimento espectacular. Muito simpáticos
Le 07/05/2022 à 19:01
Assistimos a uma partida de futebol com um grupo de pessoas além de comermos.
Le 04/05/2022 à 05:29
Boa comida e simpatia recomendo
Le 15/03/2022 à 19:21
Óptima comida, espaço agradável.
Le 12/10/2021 à 17:53
Comida muito boa e bem servido.
Le 19/09/2021 à 16:34
Muito bom serviço, elevada qualidade das refeições e atendimento top
Le 27/08/2021 à 14:15
Gostei muito, bom comer, espaço acolhedor. Não apanhei grande afluência, atendimento rápido. Boa desinfecção de mesas e cadeiras
Le 20/08/2021 à 13:08
Local muito porreiro e acolhedor staff brincalhona uma boa experiência
Le 08/08/2021 à 12:02
Demasiado frequentado sem capacidade de resposta em ementa e mesas
Le 10/07/2021 à 15:13
Ambiente espetacular... pessoas muito boas... obrigado
Le 07/05/2021 à 12:14
Ótimo antedimento, cinco estrela comida 😎
Le 14/04/2021 à 23:37
Muito bem atendido. Comida gostosas. Parabéns.
Le 02/12/2020 à 17:36
Estetacular, Comida muito boa atendimento ótimo super atenciosos super recomendo vale muito a pena 8€ e come muito
Le 04/09/2020 à 17:56
Magnífico comece muito bem e barato
Le 23/07/2020 à 14:15
Simpatia, excelênte comida e atendimento.
Le 08/11/2019 à 08:41
Bom restaurante na praia em alvor. Preços acessíveis e boas comidas caseiras. Fica numa rua um pouco escondido das multidões,as isso e algo que até acabar por ser bom.
Le 25/10/2019 à 16:19
Bife da vazia com molho d'alho muito bom, recomendo
Le 28/09/2019 à 16:40
Sopa das pedra excelente , vinho bom,sobremesa excelente, super simpáticos e isto tudo por 6.5 euros.. Não pensava possível em Portugal já..
Le 03/08/2019 à 02:09
Boa comida a bons preços
Le 27/07/2019 à 13:40
Delicioso e barato...muito simpático connosco apesar de falarmos muito pouco português
Le 25/06/2019 à 22:03
Comida caseira sai deveras satisfeito e o atendimento excessional quem quiser deslocar se so saira satisfeito e sera para voltar sem duvida
Le 14/06/2019 à 21:33
Mujto bom! Excelente comida serbem muito bem!
Le 06/06/2019 à 09:13
Atendimento bem disposto a qualquer hora e gastronomia sempre muito agradável .
Le 27/05/2019 à 08:20
Agradável.
Le 11/05/2019 à 14:07
Recomendo! Comida muito boa, muita simpatia e disponibilidade!
Le 28/02/2019 à 00:02
Muito bom! Bife perfeito!
Le 05/02/2019 à 07:40
O melhor local para almoçar, jantar, ou jantares de grupos aqui da zona.
Le 19/01/2019 à 14:20
A melhor sopa da pedra que comi até hoje!
Le 18/01/2019 à 21:07
Melhor sitio para comer e beber em vila moreira...
Le 14/01/2019 à 16:51
Nada de especial. Muito barulhento. Serviço de fraca qualidade apesar da simpatia do patrão.
Le 28/11/2018 à 13:18
Bom para Almoçar
Le 17/10/2018 à 13:34
Comida caseira tradicional muito saborosa. Staff 5 estrelas
Le 01/10/2018 à 18:31
Bom
Le 31/08/2018 à 07:42
Belo bife á chefe
Le 21/05/2018 à 12:10
Excelente, recomendo a todos que vão a Fátima, é impossível perder esta paragem, acreditem, não para veganos e vegetarianos ou para quem está de dieta!!
Le 08/05/2018 à 17:31
Adoro a comida e sou amiga do patrão
Le 16/04/2018 à 19:36
Cinco estrela
Le 05/04/2018 à 11:56
Do melhor abraço grande Costa,nao esqueçer sua equipa de grande qualidade variadade sabor e mais não digo ,tem que vesitar .
Le 30/03/2018 à 07:41
O melhor do concelho ,atendimento exelente,preço acessivel e ambiente bom.
Le 13/03/2018 à 13:42
Bom atendimento bom carma e Bom preço
Le 14/02/2018 à 13:32
Boa qualidade e barato
Le 01/02/2018 à 19:35
É muito acolhedor e tem muitos pratos tipicos
Le 31/01/2018 à 09:13
Desconfortável
Le 19/01/2018 à 12:29
Óptima comida e um atendimento 5 🌟
Le 17/01/2018 à 18:10
Bom ambiente, excelente qualidade de comida.
Le 08/11/2017 à 20:26
Destaque para a comida MUITO BOA. Sim, aqui temos boa cozinha portuguesa. O preço torna-se uma agradável surpresa. Atendimento simpático e acolhedor. Vale mesmo a pena.
Le 02/11/2017 à 16:27
Simplesmente fantástico boa comida preço simpático, atendimento 5star
Le 09/10/2017 à 19:33
Restaurante com comida excelente típica de Portugal. Vale a pena visitar. Tudo muito bom e uma simpatia de atendimento.
Le 03/08/2017 à 19:07
É 5 estrelas
Le 21/07/2017 à 02:20
Comida bem confecionada, muito gostosa, espaço acolhedor, simpatia no atendimento, recomenda-se.
Le 30/06/2017 à 22:58
Serviço impecável comida 🍲 bem confeccionada
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Pequeno e aconchegante bar de cervejas artesanais e vinhos. Sentamos lá dentro, embora houvesse uma grande área de estar ao ar livre. A equipe foi muito prestativa e encantadora. Ele foi muito paciente, explicando como acessar o menu com o código QR. Cada um de nós tomamos uma cerveja artesanal, que foi servida prontamente e estava gelada. O estilo de decoração é peculiar, mas relaxante, e convida você a relaxar e ficar um pouco. Jazz suave e suave tocado no sistema de som. Local perfeito para um almoço (muito) ligeiro no dia de Ano Novo.
💬 Comi durante uma semana e não me cansei, preço ótimo.
💬 Restaurante económico, com menu completo a 8.5 euros com couvert, sopa, prato, bebida, sobremesa e café. O espaço é simples, mas a confecção e o atendimento são excelentes. Sabem gerir bem a expectativas do cliente, não o deixando desiludir-se. Serve-se com simpatia.
💬 Experiência muito boa em frente à praia, comemos arroz de tomate com meia de pataniscas e uma lulas e deu perfeitamente para 3, tanto as pataniscas como as lulas estavam no ponto, o arroz de tomate não posso dar 5 estrelas, porque já comi bem melhor, no entanto estou em crer que se for comer um peixinho na brasa ou uns mexilhões ou um polvo vou acabar por dar as 5 estrelas. Não provei as sobremesas. Preço dentro da média junto à praia. Experiência a repetir.
💬 Um dos restaurantes mais sustentáveis de Portugal, fantástica comida tradicional portuguesa caseira 😋
💬 Atendimento excelente e muito respeitoso, nota 10, café excelente, voltarei com amor
💬 O dono deixou-nos à porta algum tempo, mas a funcionária (filha) é muito simpática e prestável, e o serviço é rápido. O queijo curado é bom; a Sopa de Tomate é muito bem servida, e os legumes são bem temperados; não gostei muito do peixe (perca). A sobremesa Doce da Casa é muito agradável.
💬 Pois bem, depois de passear um pouco em busca de uma boa comida, nos deparamos com o Canto Doce. O serviço foi ótimo. Começamos com uma cerveja enorme para tirar um pouco do calor da nossa caminhada. A seguir tivemos Bolinhos de Bacalhau para abrir o apetite. Minha esposa comeu salmão e eu comi bife com ovo e batatas fritas. Em suma, uma excelente refeição em uma parte diferente da cidade. Nós gostamos muito. Fomos até brindados com um aperitivo. Voltaria novamente e posso dizer que os comentários são precisos. Esta é uma escolha sólida para comida.