📌 R. dos Cabeços, 2640-013 Santo Isidoro - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 03/09/2018 à 17:47
Lugar perfeito bem em frente ao mar com um visual incrível e Sergio é um cara muito simpático e prestativo. Há muitos bons restaurantes de comida e pontos de surf perto de casa...
Le 20/07/2018 à 11:04
Excelente
Le 06/05/2018 à 08:44
Lugar muito agradável e proprietário muito amigável que é muito útil! Bom lugar para encontrar paz neste litoral :) obrigado pela ótima experiência e nos vemos novamente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Funcionários simpáticos e prestativos, a carne é boa e bem grelhada. Recomendado.
💬 Um lugar obrigatório na Estrada Atlântica para parar e almoçar e tomar um drink. Servindo pizzas, bebidas e gelados a partir da sua localização no Parque de Merendes. Um belo local com vista para o mar. Existem alguns lugares sentados e também bancos de piquenique. As pizzas são boas e com massa bem fina. Meu único aspecto negativo foi que o pepperoni estava bastante salgado. Por duas pizzas, um refrigerante e um copo pequeno de vinho foram 22€.
💬 A equipe fora de temporada é simpática, mas jovem e inexperiente. A propriedade é linda, faça check-in em uma sessão de treinamento, jantar mal passado, funcionários do bar simpáticos e prestativos, mas sem conhecimento. Café da manhã muito agradável com estação de omelete/crepe. Gostei do nosso quarto com pátio, então isso foi o mais importante. Estranhamente alegou ter apenas um carrinho de bagagem para toda a enorme propriedade que está espalhada por passarelas irregulares por toda parte.
💬 👍🏼
💬 Lá é um local simples, com atendimento excelente e a comida deliciosa.
💬 Eu pedi a pizza individual Margarita. Estava fresco e delicioso. Não há muito a dizer sobre a atmosfera, pois tivemos isso na praça de alimentação em Gian. No entanto, os servidores foram amigáveis e corteses.
💬 Antiga propriedade agrícola que oferece meia pensão com até 6 quartos duplos. Muito ambiente, piscina exterior e sala de jogos. Você faz parte da família que fica aqui. Muito tranquilo e relaxante. . A única razão para perder uma estrela foi a culinária NG.
💬 👌👍