Restaurante 🇵🇹

Caseirinho Críticas

📌 R. Ângela Adelaide Calheiros Carvalho Meneses 232, 4470-177 Maia - Portugal

4.6 / 5

💬 105 Críticas

Opinião sobre Caseirinho em Maia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Caseirinho em Maia

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jorge.l

Le 01/05/2024 à 22:27

4 / 5

Ótimo atendimento, comida boa com ótimos preços. Recomendo.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Joao.b

Le 29/12/2023 à 13:54

4 / 5

Encomendei Lombo assado para 5 pessoas que estava muito bom e bem servido. É de voltar...

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Sofia.a

Le 24/11/2023 à 22:19

5 / 5

Comida ótima e bom ambiente. Obrigada!Voltaremos de certeza

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.a

Le 24/11/2023 à 22:17

5 / 5

Muito simpática a dona Teresa e o Filipe e o Luis . Cozinham muito bem

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jorge.e

Le 10/11/2023 à 11:31

4 / 5

Comida caseira bem confeccionada!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Hugo.u

Le 30/10/2023 à 13:18

3 / 5

Comida caseira, nada a apontar, serviço razoável para os valores. Recomendo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Rosario.h

Le 31/08/2023 à 23:44

5 / 5

Gostei. Comida caseira, bem confecionada e preço muito acessível.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5A.M..o

Le 31/08/2023 à 14:02

5 / 5

Excelente relação qualidade / preço. Atendimento simpático e comida muito saborosa

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Reginaldo.a

Le 21/08/2023 à 13:52

5 / 5

Comida muito deliciosa 😋😋😋

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Álvaro.a

Le 11/04/2023 à 09:19

4 / 5

Comida caseira gostosa. Tem 1 dose; 1/2 dose e 1/4 de dose (mas atenção que 1/4 de dose (que eles chamam de dose individual) dá para 2 pessoas). NUNCA me atrevi a pedir mais que isso. Tem serviço à mesa e takeaway. Não tem multibanco, mas tem MBWay

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Aldrin.a

Le 02/04/2023 à 03:08

5 / 5

Excelente atendimento e o bacalhau é simplesmente divino!!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5David.u

Le 10/02/2023 à 23:35

3 / 5

Refeições rápidas e económicas

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Héctor.

Le 09/09/2022 à 14:34

5 / 5

Boa comida e boa experiência.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Fábio.e

Le 20/08/2022 à 13:27

4 / 5

Atendimento familiar, doses generosas, preço barato.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jordi.e

Le 09/08/2022 à 12:39

5 / 5

O melhor restaurante de toda a Maia, comida caseira e proprietários encantadores. Altamente recomendado, você não vai se arrepender.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luís.e

Le 06/05/2022 à 17:53

5 / 5

O NOME diz tudo muito bom mesmo aconselho tudo caseiro . Atendimento SUBLIME 🤗 estamos em família 💯

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5TECNOLOGY.

Le 16/04/2022 à 09:21

4 / 5

Aconselho vivamente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5David.e

Le 25/03/2022 à 14:22

1 / 5

Uma desilusão Atendimento , prefiro não comentar. Confecção e qualidade, muito fraca.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Johanna.e

Le 10/03/2022 à 12:18

5 / 5

Otimo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5José.z

Le 03/03/2022 à 12:19

5 / 5

EXCELENTE serviço, cozinha divinal complementados por um ambiente muito cordial e familiar. É recomendável a quem gosta de almoçar ou jantar com qualidade.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Daria.e

Le 03/02/2022 à 14:42

5 / 5

Acabo de ter uma refeição maravilhosa no Caseirinho da Maia. Atendimento familiar, simpático, comida maravilhosa um arroz de feijão vermelho com carapauzinhos fritos.. Sobremesa maçã assada regada com vinho do Porto Reserva. Preço já não existe.. Preço.. Quantidade.. Qualidade. Experimentem. Quando estou satisfeita pronuncio me.. Mas quando algo me desagrada exponho o que não gostei.. Mas neste caso os meus parabéns ❤️❤️❤️

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 12/01/2022 à 16:54

5 / 5

Muito bem recebido, eu e minha esposa para almoçar! A ementa e a variedade de pratos são consistentes e correspondem a uma cozinha bastante tradicional e familiar! Os pratos escolhidos eram muito bons no sabor e na quantidade de acordo com a tradição, com ofertas sempre atentas para nos acompanhar na refeição! Realmente, é altamente recomendável e há muito estacionamento do lado de fora.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Vania.e

Le 11/01/2022 à 15:13

5 / 5

A melhor comida, as melhores francesinhas e o melhor atendimento 5 🌟 tudo caseirinho

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5José.a

Le 09/01/2022 à 19:14

1 / 5

VERGONHOSO!!! Como é possível uma classificação destas para um restaurante sem qualquer qualidade?!!! Tenho seguido regularmente estas avaliações na escolha de restaurantes, com algumas deceções, mas no global aceitável... Desta vez foi demais! Isto não é sério.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Tim.r

Le 18/12/2021 à 15:30

5 / 5

Restaurante local amigável com comida para viagem e serviço de mesa. Almoçamos na agradável área de jantar interna, prato principal, vinho, sobremesa e café para dois custaram 20 euros bastante razoáveis.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Manuel.e

Le 04/12/2021 à 22:59

5 / 5

Restaurante familiar com uma variedade razoavel de pratos do dia baseados na cozinha tradicional. Atendimento muito simpático e a comida não desilude. Se estiver por perto experimente.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Maria.s

Le 19/09/2021 à 18:23

5 / 5

Restaurante perfeito para quem gosta de comida caseirinha e saborosa. Cada garfada é uma lembrança da comida das nossas avós. O atendimento é a comida são do melhor. Muitos parabéns a todos.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ana.l

Le 25/05/2021 à 19:57

5 / 5

O melhor prego que ja comi. Recomendo a 100%

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ana.e

Le 23/04/2021 à 11:16

5 / 5

Lugar acolhedor, ambiente familiar, donos muito simpáticos. Comida boa...caseirinha😊😊

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ideberto.o

Le 01/11/2020 à 00:36

5 / 5

Um ambiente acolhedor com uma culinária caseira e de excelente qualidade. Recomendo!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Julia.e

Le 10/09/2020 à 11:34

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.p

Le 10/05/2020 à 17:01

5 / 5

Fixo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Claudio.e

Le 08/03/2020 à 13:58

4 / 5

E caseiro ;)

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.e

Le 29/02/2020 à 20:21

5 / 5

Após experiência, recomendo. Bom atendimento, boa comida e muito bom preço. A limpeza nota 20!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Carlos.z

Le 01/02/2020 à 20:11

5 / 5

Comida muito boa! Caseira como o nome indica!! Preço muito em conta!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Francisco.a

Le 05/01/2020 à 03:05

5 / 5

Boa qualidade a preço baixo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5João.e

Le 13/12/2019 à 00:06

5 / 5

Fantástico

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5manuela.u

Le 05/12/2019 à 15:34

5 / 5

Comida caseira, confeccionada na hora.Preco muito acessível.Rapido e eficiente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5António.l

Le 01/12/2019 à 09:42

5 / 5

Excelente refeicao a preco muito acessivel. Ambiente familiar

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 23/10/2019 à 12:19

5 / 5

Comida caseira

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Marco.

Le 19/08/2019 à 13:45

4 / 5

Comida muito boa. Recomendo.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luísa.a

Le 19/08/2019 à 13:22

5 / 5

Sou cliente e recomendo. Comida caseira, sempre boa.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Miguel.i

Le 21/06/2019 à 12:43

5 / 5

Simpatia e dedicação. Comida caseirinha feita com amor e carinho O Sr Luís é um grande anfitrião...sabe receber e, mais importante, sabe como nos fazer voltar dia após dia. Parabéns.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Lino.r

Le 18/05/2019 à 19:42

5 / 5

Comida de qualidade e ambiente acolhedor!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5João.u

Le 26/04/2019 à 16:46

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jose.r

Le 26/03/2019 à 11:00

5 / 5

Onde se come uma comida muito bem confeccionada uma delícia ,.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5ismael.n

Le 10/08/2018 à 12:26

5 / 5

Excelente comida caseira, bom atendimento e simpatia

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Nelson.e

Le 17/06/2018 à 09:09

3 / 5

Serviço rápido e barato de almoço.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Tiago.a

Le 23/05/2018 à 23:16

5 / 5

Comida 10 estrelas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 09/05/2018 à 11:41

5 / 5

Sou da Trofa e sempre que vou a Maia... almoço lá. Boa comida.. caseira Pessoas bem dispostas

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Artur.o

Le 04/05/2018 à 13:20

5 / 5

Recomendo. Comida muito caseirinha, como o nome indica.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luis.a

Le 02/04/2018 à 13:49

5 / 5

O melhor restaurante!!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Marco.u

Le 24/12/2017 à 14:15

5 / 5

Bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luís.e

Le 09/12/2017 à 00:03

5 / 5

Simplesmente um lugar maravilhoso, acolhedor, comida caseira e servida por pessoas maaaaraaaviiiiloooosaaas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Alberto.a

Le 01/12/2017 à 13:13

5 / 5

Tudo 5 estrelas....a comida o ambiente e acima de tudo as pessoas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5ANTÓNIO.A

Le 15/09/2017 à 12:40

5 / 5

O sitio do costume com muita simpatia e excelente cozinheira.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Fill.r

Le 07/05/2017 à 12:48

5 / 5

Excelente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Sonia.e

Le 05/05/2017 à 12:59

5 / 5

Comida caseira deliciosa a preços muito barata e atendimento do melhor. É como estar em casa.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Hélder.o

Le 25/04/2017 à 21:07

5 / 5

Comida caseira e preços acessíveis. Muito simpáticos e atenciosos o staff.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Rebelo.

Le 15/02/2017 à 18:08

5 / 5

Qualquer prato confeccionado é do melhor. Sempre bem servido.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tapiara (582 Críticas)

  • 💬 Aconselho a todos que estiverem em Guimarães que visitem este Restaurante Top . Sou de Lisboa e nao falho este Restaurante porque é o melhor que ja comi nesta Cidade. Refeições da melhor qualidade e funcionários gente boa. Alem da qualidade, também temos uns bons preços. Tem um bolo bolacha também Top 👍🏿


  • 🏪 Herdade (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Abstrato c@ffe (28 Críticas)

  • 💬 Excelente atendimento comida deliciosa


  • 🏪 Hotel Convento d'Alter (701 Críticas)

  • 💬 É um lugar fantástico para se estar. Os funcionários sempre se certificam de que estamos confortáveis. Café da manhã muito variado com grande variedade de frutas em quartos impecáveis. A cafetaria e o descanso nas diversas áreas comuns também valem a pena. Os quartos são muito espaçosos e imaculados. Instalações bem cuidadas e mágicas, tendo sido um convento. A cidade é muito bonita e tem muitos lugares para comer, fazer um lanche elegante e visitar. Muito grato pela ajuda de todos os funcionários. Estou contando os dias para voltar!!


  • 🏪 Rivas - Baker's Shop (183 Críticas)

  • 💬 😀👍


  • 🏪 Pousada Forte da Horta (185 Críticas)

  • 💬 Gostei muito pois voltei pela 2a vez .Faz muito o meu estilo de instalações hoteleiras e adoro a decoração, principalmente das áreas comuns. Funcionários, desde a recepção,sala refeições e quartos muito simpáticos e agradáveis. Espaço fora da sala de refeições muito agradável principalmente para o pequeno almoço. Penso que será o chefe de sala sempre muito simpático e extremamente atencioso facilitando muito com famílias grandes com crianças. Recomendo para quem goste do estilo de pousada antiga mas muito bem conservada.


  • 🏪 Emilia Brunch & Cocktails (167 Críticas)

  • 💬 Uma agradável surpresa depois de uma longa caminhada por Guimarães. O Emilia Brunch é um lugar fofo, com bela decoração, funcionários simpáticos e comida deliciosa. Uma coisa que me chamou a atenção foi o quão amigável e aberto para ajudar os funcionários foram em nossa visita. Eles ouvem e tentam entender as necessidades do cliente, isso é algo básico em hotelaria, mas não temos visto isso com tanta frequência ultimamente. Então, parabéns à equipe. Devo dizer que a comida era fantástica, cheia de sabor e o arroz frito era tão bom que nos deu vontade de voltar a Guimarães só para prová-lo novamente. Fui transportado de volta para a Tailândia quando comi, era absolutamente lindo! Um grande grito para o chef. Fora isso, a única desvantagem é que achamos as porções um pouco pequenas para o preço, mas novamente valeu a pena.


  • 🏪 A Casa Portuguesa (16 Críticas)

  • 💬 Lugar tranquilo e acolhedor ideal para quem procura o silêncio, a paz e a conexão com a natureza


  • 🏪 Hotel da Bolsa (754 Críticas)

  • 💬 Que vergonha. O quarto foi rebaixado na minha chegada quando a recepcionista percebeu que eu estava sozinho. Quarto minúsculo com móveis antigos, nada parecido com as fotos anunciadas. Meu quarto ficava em frente ao armário de limpeza do hotel, que estava em serviço constantemente. Obras em andamento durante o dia e a Internet não é rápida o suficiente para chamadas de zoom comerciais. A base do chuveiro vazou no chão do banheiro e as cortinas tiveram que ser mantidas fechadas para que a rua pudesse ver o quarto. Positivos? Ótima localização.