Restaurante 🇵🇹

Caseirinho Críticas

📌 R. Ângela Adelaide Calheiros Carvalho Meneses 232, 4470-177 Maia - Portugal

4.6 / 5

💬 105 Críticas

Opinião sobre Caseirinho em Maia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Caseirinho em Maia

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jorge.l

Le 01/05/2024 à 22:27

4 / 5

Ótimo atendimento, comida boa com ótimos preços. Recomendo.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Joao.b

Le 29/12/2023 à 13:54

4 / 5

Encomendei Lombo assado para 5 pessoas que estava muito bom e bem servido. É de voltar...

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Sofia.a

Le 24/11/2023 à 22:19

5 / 5

Comida ótima e bom ambiente. Obrigada!Voltaremos de certeza

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.a

Le 24/11/2023 à 22:17

5 / 5

Muito simpática a dona Teresa e o Filipe e o Luis . Cozinham muito bem

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jorge.e

Le 10/11/2023 à 11:31

4 / 5

Comida caseira bem confeccionada!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Hugo.u

Le 30/10/2023 à 13:18

3 / 5

Comida caseira, nada a apontar, serviço razoável para os valores. Recomendo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Rosario.h

Le 31/08/2023 à 23:44

5 / 5

Gostei. Comida caseira, bem confecionada e preço muito acessível.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5A.M..o

Le 31/08/2023 à 14:02

5 / 5

Excelente relação qualidade / preço. Atendimento simpático e comida muito saborosa

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Reginaldo.a

Le 21/08/2023 à 13:52

5 / 5

Comida muito deliciosa 😋😋😋

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Álvaro.a

Le 11/04/2023 à 09:19

4 / 5

Comida caseira gostosa. Tem 1 dose; 1/2 dose e 1/4 de dose (mas atenção que 1/4 de dose (que eles chamam de dose individual) dá para 2 pessoas). NUNCA me atrevi a pedir mais que isso. Tem serviço à mesa e takeaway. Não tem multibanco, mas tem MBWay

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Aldrin.a

Le 02/04/2023 à 03:08

5 / 5

Excelente atendimento e o bacalhau é simplesmente divino!!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5David.u

Le 10/02/2023 à 23:35

3 / 5

Refeições rápidas e económicas

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Héctor.

Le 09/09/2022 à 14:34

5 / 5

Boa comida e boa experiência.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Fábio.e

Le 20/08/2022 à 13:27

4 / 5

Atendimento familiar, doses generosas, preço barato.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jordi.e

Le 09/08/2022 à 12:39

5 / 5

O melhor restaurante de toda a Maia, comida caseira e proprietários encantadores. Altamente recomendado, você não vai se arrepender.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luís.e

Le 06/05/2022 à 17:53

5 / 5

O NOME diz tudo muito bom mesmo aconselho tudo caseiro . Atendimento SUBLIME 🤗 estamos em família 💯

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5TECNOLOGY.

Le 16/04/2022 à 09:21

4 / 5

Aconselho vivamente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5David.e

Le 25/03/2022 à 14:22

1 / 5

Uma desilusão Atendimento , prefiro não comentar. Confecção e qualidade, muito fraca.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Johanna.e

Le 10/03/2022 à 12:18

5 / 5

Otimo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5José.z

Le 03/03/2022 à 12:19

5 / 5

EXCELENTE serviço, cozinha divinal complementados por um ambiente muito cordial e familiar. É recomendável a quem gosta de almoçar ou jantar com qualidade.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Daria.e

Le 03/02/2022 à 14:42

5 / 5

Acabo de ter uma refeição maravilhosa no Caseirinho da Maia. Atendimento familiar, simpático, comida maravilhosa um arroz de feijão vermelho com carapauzinhos fritos.. Sobremesa maçã assada regada com vinho do Porto Reserva. Preço já não existe.. Preço.. Quantidade.. Qualidade. Experimentem. Quando estou satisfeita pronuncio me.. Mas quando algo me desagrada exponho o que não gostei.. Mas neste caso os meus parabéns ❤️❤️❤️

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 12/01/2022 à 16:54

5 / 5

Muito bem recebido, eu e minha esposa para almoçar! A ementa e a variedade de pratos são consistentes e correspondem a uma cozinha bastante tradicional e familiar! Os pratos escolhidos eram muito bons no sabor e na quantidade de acordo com a tradição, com ofertas sempre atentas para nos acompanhar na refeição! Realmente, é altamente recomendável e há muito estacionamento do lado de fora.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Vania.e

Le 11/01/2022 à 15:13

5 / 5

A melhor comida, as melhores francesinhas e o melhor atendimento 5 🌟 tudo caseirinho

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5José.a

Le 09/01/2022 à 19:14

1 / 5

VERGONHOSO!!! Como é possível uma classificação destas para um restaurante sem qualquer qualidade?!!! Tenho seguido regularmente estas avaliações na escolha de restaurantes, com algumas deceções, mas no global aceitável... Desta vez foi demais! Isto não é sério.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Tim.r

Le 18/12/2021 à 15:30

5 / 5

Restaurante local amigável com comida para viagem e serviço de mesa. Almoçamos na agradável área de jantar interna, prato principal, vinho, sobremesa e café para dois custaram 20 euros bastante razoáveis.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Manuel.e

Le 04/12/2021 à 22:59

5 / 5

Restaurante familiar com uma variedade razoavel de pratos do dia baseados na cozinha tradicional. Atendimento muito simpático e a comida não desilude. Se estiver por perto experimente.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Maria.s

Le 19/09/2021 à 18:23

5 / 5

Restaurante perfeito para quem gosta de comida caseirinha e saborosa. Cada garfada é uma lembrança da comida das nossas avós. O atendimento é a comida são do melhor. Muitos parabéns a todos.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ana.l

Le 25/05/2021 à 19:57

5 / 5

O melhor prego que ja comi. Recomendo a 100%

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ana.e

Le 23/04/2021 à 11:16

5 / 5

Lugar acolhedor, ambiente familiar, donos muito simpáticos. Comida boa...caseirinha😊😊

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Ideberto.o

Le 01/11/2020 à 00:36

5 / 5

Um ambiente acolhedor com uma culinária caseira e de excelente qualidade. Recomendo!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Julia.e

Le 10/09/2020 à 11:34

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.p

Le 10/05/2020 à 17:01

5 / 5

Fixo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Claudio.e

Le 08/03/2020 à 13:58

4 / 5

E caseiro ;)

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Pedro.e

Le 29/02/2020 à 20:21

5 / 5

Após experiência, recomendo. Bom atendimento, boa comida e muito bom preço. A limpeza nota 20!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Carlos.z

Le 01/02/2020 à 20:11

5 / 5

Comida muito boa! Caseira como o nome indica!! Preço muito em conta!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Francisco.a

Le 05/01/2020 à 03:05

5 / 5

Boa qualidade a preço baixo

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5João.e

Le 13/12/2019 à 00:06

5 / 5

Fantástico

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5manuela.u

Le 05/12/2019 à 15:34

5 / 5

Comida caseira, confeccionada na hora.Preco muito acessível.Rapido e eficiente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5António.l

Le 01/12/2019 à 09:42

5 / 5

Excelente refeicao a preco muito acessivel. Ambiente familiar

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 23/10/2019 à 12:19

5 / 5

Comida caseira

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Marco.

Le 19/08/2019 à 13:45

4 / 5

Comida muito boa. Recomendo.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luísa.a

Le 19/08/2019 à 13:22

5 / 5

Sou cliente e recomendo. Comida caseira, sempre boa.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Miguel.i

Le 21/06/2019 à 12:43

5 / 5

Simpatia e dedicação. Comida caseirinha feita com amor e carinho O Sr Luís é um grande anfitrião...sabe receber e, mais importante, sabe como nos fazer voltar dia após dia. Parabéns.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Lino.r

Le 18/05/2019 à 19:42

5 / 5

Comida de qualidade e ambiente acolhedor!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5João.u

Le 26/04/2019 à 16:46

5 / 5

Muito bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Jose.r

Le 26/03/2019 à 11:00

5 / 5

Onde se come uma comida muito bem confeccionada uma delícia ,.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5ismael.n

Le 10/08/2018 à 12:26

5 / 5

Excelente comida caseira, bom atendimento e simpatia

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Nelson.e

Le 17/06/2018 à 09:09

3 / 5

Serviço rápido e barato de almoço.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Tiago.a

Le 23/05/2018 à 23:16

5 / 5

Comida 10 estrelas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Antonio.a

Le 09/05/2018 à 11:41

5 / 5

Sou da Trofa e sempre que vou a Maia... almoço lá. Boa comida.. caseira Pessoas bem dispostas

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Artur.o

Le 04/05/2018 à 13:20

5 / 5

Recomendo. Comida muito caseirinha, como o nome indica.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luis.a

Le 02/04/2018 à 13:49

5 / 5

O melhor restaurante!!!

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Marco.u

Le 24/12/2017 à 14:15

5 / 5

Bom

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Luís.e

Le 09/12/2017 à 00:03

5 / 5

Simplesmente um lugar maravilhoso, acolhedor, comida caseira e servida por pessoas maaaaraaaviiiiloooosaaas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Alberto.a

Le 01/12/2017 à 13:13

5 / 5

Tudo 5 estrelas....a comida o ambiente e acima de tudo as pessoas.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5ANTÓNIO.A

Le 15/09/2017 à 12:40

5 / 5

O sitio do costume com muita simpatia e excelente cozinheira.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Fill.r

Le 07/05/2017 à 12:48

5 / 5

Excelente

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Sonia.e

Le 05/05/2017 à 12:59

5 / 5

Comida caseira deliciosa a preços muito barata e atendimento do melhor. É como estar em casa.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Hélder.o

Le 25/04/2017 à 21:07

5 / 5

Comida caseira e preços acessíveis. Muito simpáticos e atenciosos o staff.

Resenha de Jorge.l com nota 4 de 5Rebelo.

Le 15/02/2017 à 18:08

5 / 5

Qualquer prato confeccionado é do melhor. Sempre bem servido.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Very Rissol (97 Críticas)

  • 💬 Croquetes realmente bons, tanto os de carne como os de marisco. Toda a nossa família gostou muito deles. Os preços são razoáveis, funcionários simpáticos e atenciosos. Definitivamente recomendaria.


  • 🏪 Loja Dos Leitões De Campizes - Restauração, Unipessoal Lda. (50 Críticas)

  • 💬 Leitão muito bom, estava com receio porque não conhecia, mas fiquei com ótima opinião recomendo, muito obrigado até uma próxima um bom ano que se aproxima Obrigado 🙂


  • 🏪 Restaurante Tasca da Nela (335 Críticas)

  • 💬 😋🎯


  • 🏪 O Jardim (143 Críticas)

  • 💬 Local com excelente infraestrutura. Me senti em uma cultura típica do Alto Alentejo. Além da culinário saborosa, o serviço de mesa é expetácular. Obrigado e até logo!


  • 🏪 A Velha (348 Críticas)

  • 💬 Uma visita obrigatória! No almoço fomos muito bem recebidos. Para o lanche levamos uma excelente sopa de peixe (em Portugal tem tomate e massa) e divinas costeletas de carne (parte do rabo) com maionese caseira. O prato principal são bochechas tenras de boi com um molho muito saboroso. O segundo prato principal é o bacalhau com acompanhamento de couve e puré de feijão. Também levamos legumes e arroz. Tudo muito gostoso, bem pensado, fica claro que o chef se esforçou muito! Desejo sucesso a esta casa! Espere pelos agentes Michelin, eles definitivamente deveriam saber sobre você😋


  • 🏪 Só Grelhados do Amieiro (441 Críticas)

  • 💬 Boa comida, serviço simpático, preços baixos.


  • 🏪 Restaurante "Giralamas" (222 Críticas)

  • 💬 Um bom restaurante, bacalhau maravilhoso.