📌 Lugar do mercado, 5120-385 Tabuaço - Portugal
💬 171 Críticas
Críticas
Le 16/02/2024 à 21:25
Os pratos eram muito saborosos, o serviço muito amável, e a música ambiente era incrível.
Le 18/10/2023 à 09:24
Brasserie aberta à noite. Recepção muito simpática. O garçom/cozinheiro fala francês. Ele é muito dedicado. Passamos uma noite agradável em torno de um hambúrguer e um bitoque.
Le 01/10/2023 à 20:59
Experimentamos coquetéis, entradas, hambúrguer e kebab. Tudo foi incrível. Os caras no balcão anotando os pedidos foram muito gentis. Tivemos uma noite adorável neste lugar 😊
Le 18/09/2023 à 09:12
Os nachos, palitos de mussarela e hambúrgueres são realmente ótimos!
Le 26/08/2023 à 13:11
Muito bom em gastronomia, atendimento, e o proprio lugar em si, pena que voltamos uns dias depois e estava fechado. Mas de resto 5*
Le 16/08/2023 à 12:16
Incrível. Adorei 👏
Le 09/08/2023 à 22:43
Serviço não é o melhor mas ambiente agradável
Le 16/02/2023 à 02:19
Staff simpático, ambiente calmo e local espaçoso. Comida muito saborosa servida em quantidades generosas, bem confeccionada. Preços acessíveis. É recomendável fazer reserva ao fim de semana.
Le 17/12/2022 à 18:53
Simpático
Le 04/12/2022 à 20:49
Mau tratamento aos turistas.
Le 26/08/2022 à 16:31
Péssimo serviço, parece um favor que estamos a fazer ao ir ao cascata e fazer um pedido aos empregados. Tabuaço merece receber melhor os turistas.
Le 10/08/2022 à 23:09
Comida muito boa, habiente muito agradável e staff muito simpático, ADOREI !!
Le 06/08/2022 à 21:25
Ótimo preço e ótimo atendimento. Bom para comer pizzas e tomar uma cerveja.
Le 09/06/2022 à 22:17
Mapa incompleto. Não havia bebidas específicas. Até agora tudo bem
Le 13/04/2022 à 22:20
Ótima hamburgueria para jantar!!!
Le 25/08/2021 à 12:50
Não gostei da postura e trato da funcionaria
Le 25/08/2021 à 09:21
Pessoal simpático, acabamos de fazer uma pequena pausa para o café lá ☕
Le 31/07/2021 à 15:19
Ótimo
Le 14/07/2021 à 14:58
Instalações agradáveis, bem localizadas, estacionamento abundante, bom serviço de bar.
Le 29/06/2021 à 11:57
Belas canecas frescas
Le 08/06/2021 à 20:28
Comida prática. Petiscos. Bom ambiente.
Le 19/08/2020 à 15:49
Ambiente jovem,boa esplanada, pessoal simpático,bons produtos.
Le 15/08/2020 à 21:02
Gostei
Le 07/08/2020 à 22:31
Aquando da minha estadia em Tabuaço, tive a oportunidade de experimentar este restaurante onde fiz várias refeições. O pessoal do restaurante era muito simpático e os seus pratos de pizza e hambúrguer eram muito bons! Tanto a pizza havaiana como o hambúrguer à cascata que me foram servidos estavam excelentes, caseiros e feitos na hora. Para os pratos servidos, considero os preços bastante acessíveis. Recomendo!
Le 07/08/2020 à 20:37
Recomendo! Passei quatro dias em Tabuaço e o Cascata foi o meu local preferido para a maior parte das refeições. Boa comida, staff jovem e descontraído. O hambúrguer à cascata é muito bom e a pizza também me surpreendeu pela positiva! Têm outros snacks, que acredito que tenham as mesma qualidade dos que mencionei anteriormente. Preços bastante acessíveis e bom ambiente! Se por acaso estiver por Tabuaço, aposto que não se vai arrepender!
Le 08/03/2020 à 16:35
Um excelente local para se jantar, boa comida e preços bastante aceitaveis.
Le 21/11/2019 à 10:56
Boas recordações do logar
Le 10/11/2019 à 12:32
Principal
Le 07/11/2019 à 13:48
Principal
Le 26/10/2019 à 21:18
Bom ambiente, bom atendimento e bons snacks.
Le 04/10/2019 à 19:57
Bom ambiente
Le 26/09/2019 à 20:55
Bom café e comida.
Le 24/08/2019 à 08:56
Excelente atendimento e simpatia. Excelente qualidade/ preço.
Le 07/08/2019 à 12:13
Gosto imenso de ir, comer, é tudo bom
Le 20/07/2019 à 21:52
As lanchonetes portuguesas são maravilhosas. Você pode comer um prato combinado, um cachorro, um hambúrguer... tudo maravilhoso e por pouco dinheiro. Neste em particular comi uma francesinha, que estava incrivelmente boa.
Le 08/12/2018 à 09:18
Francesinha muito boa.
Le 19/09/2018 à 21:42
Gostei Simpatico.😁😁
Le 12/06/2018 à 15:40
Muito bom... Desde o atendimento até ao produto final.
Le 22/11/2017 à 12:28
Espaço agradável, com bons petiscos e bebidas!
Le 27/08/2017 à 21:53
Um café acessível em todos os aspectos e para todo o público em geral Um ponto negativo para quando são servidas as refeições ter um ambiente de fumo
Le 07/08/2017 à 11:15
Esplanada agradável, dono muito simpático e cordial. Espaço acolhedor
Le 26/04/2017 à 17:26
Wifi gratuito, o único problema e o fumo do tabaco quando esta muita gente a fumar! De resto bons petiscos e um sitio agradável!
Le 24/04/2017 à 18:53
Bom em tudo o que toca a um SnackBar
Le 20/03/2017 à 14:43
Bom local
Le 08/02/2017 à 09:16
Excelente. A visitar também para refeições
Le 19/12/2016 à 11:55
Excelente ambiente!
Le 04/08/2016 à 18:27
Gosto. Bom ambiente, bom espaço boa comida e bom atendimento 😊
Le 10/01/2016 à 15:19
PRINCIPAL
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tristemente. Em vez de atum trouxeram peixe-espada, em vez de vinho caseiro engarrafado. O pão não é fresco. As azeitonas são deliciosas. Projetado para turistas que não sentem pena deles;))
💬 O melhor hambúrguer que já comi, o ambiente é com tema de game, adoramos as entradas de coxinhas e bolinhas de queijo.
💬 Uma experiência gastronômica especial Comida de qualidade fantástica.
💬 Fizemos um pequeno passeio de barco e acabamos aqui para almoçar. Pão, manteiga e azeitonas - seguidos de amêijoas locais e um secrato (carne de porco em fatias finas) com batatas fritas e salsa. Tudo regado com alguns chopes. Serviço um pouco lento, mas estou um pouco impaciente. Almoço adorável
💬 O serviço de quarto é muito amigável; chegam ao ponto de dobrar as roupas que encontram na cama ☺️ Seus croissants de café da manhã são deliciosos! ☺️😋😋😋 Localizado a 2 minutos de uma paragem de autocarro.
💬 Local perfeito para Take Away ou comer no restaurante. EMENTA variada de confecção caseira.
💬 Tivemos uma estadia de 2 noites aqui. Anfitrião simpático, que nos poderia dar explicações mais que suficientes sobre o Porto. O alojamento fica a poucos passos do Porto. Tudo fica a cerca de 20 minutos a pé. Há um restaurante típico português na esquina, definitivamente recomendado!
💬 Comemoramos o 50º aniversário de casamento dos meus pais aqui e foi fantástico! A comida era deliciosa, o serviço excelente e as vistas magníficas. Um grande obrigado à gestão por ajudar a tornar o evento ainda mais especial e memorável!
💬 Este é um ótimo hotel. O quarto é único e a cama era fantástica! Tive uma distensão nas costas e a cama resolveu. O chá da tarde foi agradável na cobertura e todos no hotel foram prestativos, gentis e profissionais. Um dos melhores lugares para ficar....muito bem. Vou ficar aqui novamente. Jerry