📌 Cemitério de Vimeiro, Lourinhã - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 01/11/2022 à 22:08
Está errada a localização. Procuramos Casal da Falda
Le 09/02/2019 à 22:39
Linda casa de campo, mas um problema de umidade ruim.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um local muito bom para saborear comida excelente. O ambiente também é muito bom e os funcionários simpáticos. Pode optar por tapas ou cozinha portuguesa contemporânea.
💬 Local acolhedor, staff simpático e prestável. Boa comida !!
💬 Tem tudo para um Restaurante "Camionista"!! O estilo fast food português, mas bem melhor... Comida deliciosa do dia a dia feita com amor e tão bem preparada 🤤 Não para um jantar romântico, mas certamente ótimo para um almoço rápido e pegar a estrada! Menus Diários por apenas 12 euros com pão, azeitonas, bebida, sobremesa e café incluídos e claro um dos muitos pratos principais à escolha ‼️ Funcionários sempre com um sorriso no rosto e tratando você como uma família.
💬 Ótimo lugar, tudo muito gostoso, vista linda da cidade, não é caro, atendimento excelente. Se você quiser ter uma refeição deliciosa, venha aqui. Altamente recomendado. #igorspes 27/08/2023 13:31
💬 Lugar familiar e escondido. Comida Excelente! Come-se no local Mas só por encomenda e reserva. Da para take away nas mesmas condições. Viveiro integrado de enguias. Espaço muito cru, armazém, e tipo "tasca". Bom acolhimento mas pouco profissional. Envolvente rural com ovelhas que se podem visitar. Ótimo para grupos que queiram privacidade; fãs de enguias; menos bom para crianças.
💬 👌5*
💬 Comida saborosa e ambiente agradável. Boas opções de drinks.
💬 A pizza e pão de alho que experimentamos são muito bons Considero o preço justo para o que comemos. Infelizmente ficamos perto de um grupo que estava a jantar, bastante barulhento, que acabou por estragar um pouco a nossa experiência. Esperemos numa próxima ter um ambiente mais calmo. Recomendo :)
💬 Excelente comida e o preço era razoável, embora o serviço fosse um pouco lento.
💬 um bom lugar com culinária típica portuguesa, os cariocas levam um prato para dois, pois os pratos são sempre grandes, recomendo.