Hotel 🇵🇹

Casa Tarrio Críticas

📌 Gondiães, Rua Tarrio nº 6, 4730-220 Braga - Portugal

5 / 5

💬 4 Críticas

Opinião sobre Casa Tarrio em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Tarrio em Braga

Resenha de Ricardo.e com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 02/02/2024 à 23:19

5 / 5

Paz, sossego, conforto são alguns dos adjetivos usados para descrever tal local.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Daruma (819 Críticas)

  • 💬 Gostei muito da comida, do atendimento e do ambiente do restaurante, recomendo a quem quiser algo um pouco mais caro mas com mais qualidade na minha opinião, não sou grande fã de sushi mas gostei dos que comi lá e do resto também. 👌🍣🍥🍘


  • 🏪 Peebz (883 Críticas)

  • 💬 Atmosfera excelente, sabor dos hambúrgueres maravilhoso. Fui com as minhas filhas, adoraram. A nível de preço está muito correto. Ao contrário de certas cadeias conhecidas, tudo é feito na hora, nada era aquecido. Parabéns pelo estabelecimento e simpatia.


  • 🏪 Restaurante Dom Petisco (1755 Críticas)

  • 💬 O serviço foi excelente. Nosso garçom foi atencioso e informativo. [Ele era fluente em português, espanhol e inglês e entendia - e talvez pudesse falar - francês e alemão.] A comida era uma mistura de coisas. Meu frango grelhado estava delicioso, mas o choco da minha esposa era justo. As batatas fritas que acompanhavam nossas entradas tinham gosto de peixe; parece que as batatas foram fritas em óleo velho. Parabéns ao Dom Petisco por estar aberto após ter sido assaltado no início do dia. Não houve espera por uma mesa às 12h30 de uma tarde de sábado em meados de outubro.


  • 🏪 Pizza D'Artista (1121 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Pátio da Saudade (119 Críticas)

  • 💬 ✌💕


  • 🏪 Galo d'Ouro (259 Críticas)

  • 💬 Acabei de almoçar no restaurante Galo d’ Ouro, entradas gostosas, boas azeitonas e pão em fatias, bom vinho tinto da casa. Serviço muito simpático e atencioso, refeição bem confeccionada, uma sopa de espinafres gostosa, também uma boa feijoada em dose generosa, de sobremesa um pudim flan bem feito e um bom café expresso Delta. Tem facilidade de estacionamento estacionamento em volta. A voltar!