Hotel 🇵🇹

Casa Tarrio Críticas

📌 Gondiães, Rua Tarrio nº 6, 4730-220 Braga - Portugal

5 / 5

💬 4 Críticas

Opinião sobre Casa Tarrio em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Tarrio em Braga

Resenha de Ricardo.e com nota 5 de 5Ricardo.e

Le 02/02/2024 à 23:19

5 / 5

Paz, sossego, conforto são alguns dos adjetivos usados para descrever tal local.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taki Talá (598 Críticas)

  • 💬 Este lugar é incrível. Meus pais nos levaram aqui algumas vezes, mas eles vêm aqui com frequência. Ótimos preços e funcionários simpáticos. Somos muito bem tratados aqui. Meus filhos adoram e suas sobremesas também são deliciosas.


  • 🏪 Cafetaria d'aldêa (30 Críticas)

  • 💬 Serviço muito simpático e atencioso. Esforçaram-se muito para nos servir saborosas especialidades alentejanas como entrada. O prato principal polvo com batates foi preparado na hora e delicioso.


  • 🏪 Pizzaria J P (252 Críticas)

  • 💬 👌👌


  • 🏪 Restaurante Lumik (162 Críticas)

  • 💬 Topo superior


  • 🏪 La Dolce Vita (384 Críticas)

  • 💬 Ótimo pequeno achado!! Excelente comida e boas-vindas encantadoras da equipe. Nos mostrou seu forno de pizza a lenha! As pizzas eram muito boas, uma foi a torta de banoffee! Altamente recomendado! Obrigado 😁


  • 🏪 Casa dos Avos (18 Críticas)

  • 💬 Zona muito calma, com bons acessos e perto de praias. Muita simpatia dos anfitriões. O alojamento com boas áreas e confortável. Bom espaço para família grande ou grupo de amigos.


  • 🏪 Ri E Ró - Restaurante, Lda. (2 Críticas)

  • 💬 EXELENTE SERVIÇO RECOMENDO ÓTIMO ATENDIMENTO


  • 🏪 Ju De Ló (479 Críticas)

  • 💬 A comida é boa mas, infelizmente, o atendimento é muito muito mau! Demoraram cerca de 1 hora a trazer o nosso pedido (sendo metade do tempo de espera só para recolha do pedido); trouxeram o meu pedido quando o meu namorado já tinha acabado de comer o dele; a funcionária (calculo eu, a gerente!) é rude e indelicada com os funcionários, criticando-os em frente aos clientes; os funcionários não têm formação no atendimento à mesa; não trouxeram o bolo do dia que fazia parte do menu que pedi. Muito desorganizado, lento e pouco profissional!!! Uma verdadeira pena porque a comida era muito boa! O prato do dia era excelente, bem como as panquecas e o iogurte. Recomendo o brunch vegetariano! O espaço é giro, limpo, bem decorado e bem localizado.


  • 🏪 Taberna do Zé da Lídia (477 Críticas)

  • 💬 Comida com sabor caseiro, atenção e simpatia. Recomendo fortemente.