📌 E da Praia, 8670-230 Carrapateira - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 O serviço foi excelente. Nosso garçom foi atencioso e informativo. [Ele era fluente em português, espanhol e inglês e entendia - e talvez pudesse falar - francês e alemão.] A comida era uma mistura de coisas. Meu frango grelhado estava delicioso, mas o choco da minha esposa era justo. As batatas fritas que acompanhavam nossas entradas tinham gosto de peixe; parece que as batatas foram fritas em óleo velho. Parabéns ao Dom Petisco por estar aberto após ter sido assaltado no início do dia. Não houve espera por uma mesa às 12h30 de uma tarde de sábado em meados de outubro.
💬 No restaurante, a proprietária e filha muito simpáticas, pessoas simples e humildes. Um ambiente muito agradável e com boa apresentação. Menus em conta com tudo incluído. Na parte do Café pouca variedade de produtos, poderiam ter mais opções para tomar o pequeno almoço de forma a evoluir o espaço tendo em conta que agora nem têm concorrência.
💬 Boa experiência, boa iniciativa, boas ideias! Almoço muito bom, qualquer coisa é boa escolha! Regressamos ao jantar para petiscar, tábua de queijos e chouriça, baguete, etc . Acompanhado de uma boa sugestão de vinho! Muito bom, recomendamos!
💬 Excelente serviço, comida fresca de qualidade e serviço simpático! Rápido com um sorriso e ansioso para agradar com um serviço de primeira qualidade. Comi macarrão Carbonara e uma tosta mista aqui com suco de laranja espremido na hora! Obrigado por cuidar tão bem de nós!
💬 Belo local turístico para turistas com preço turístico. Os alimentos eram nada assombrosos. O molho de francesinha era sem graça. As batatas fritas estavam um pouco encharcadas. O bao não estava ruim, mas ficou sobrecarregado com o repolho em conserva (reduza a quantidade de repolho em conserva).
💬 👍
💬 Este foi o nosso bar noturno habitual no Porto. As boas-vindas do proprietário e da equipe, além da atmosfera noturna ocasionalmente barulhenta, foram fantásticas. Nós não comemos, apenas sentamos do lado de fora e tomamos algumas bebidas. Servido foi casualmente ótimo e o vinho uma pechincha!
💬 👍🏻