📌 R. do Castelo 19, 5100-128 Lamego - Portugal
💬 3 Críticas
Críticas
Le 05/08/2020 à 12:14
Local histórico, que outrora servira a protecção da população local.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Durante os anos 90, este restaurante era um lugar que eu costumava frequentar com meu pai. Avançando para este ano, numa viagem pelo norte de Portugal, não resisti a revisitar. Para minha alegria, foi como se o tempo tivesse parado – o restaurante manteve o seu ambiente intemporal e a cozinha estava tão extraordinária como sempre
💬 Surpresa muito agradável. Paramos para almoçar durante uma viagem de moto por Portugal. O ensopado de carne estava delicioso. Tratamento muito amigável e preço muito razoável.
💬 Cliente habitual. Fiz o pedido na Bolt. Esperei hora e meia sem ninguém levantar o pedido. Moral da história liguei para o restaurante para perguntar o motivo fui informado que não tinham estafeta. Se quis comer tive que ir recolher o pedido. Pareceu tudo normal dado que ninguém se justificou nem se desculpou. Paguei o transporte feito por mim próprio.
💬 Casa acolhedora, recepção muito agradável e muito prestável, bons conselhos sobre o que visitar.
💬 😘
💬 Razoável preço qualidade, mas o prato mais parece um mini prato. Para take away menos mal, pagamos o que levamos, mas se estiverem con fome e quiserem comer no restaurante, comem o que eles dão e nem oferecendo para pagar extra nos põem uma peca extra de lombo, ou filete. Para compensar, o prato (não mini prato, o prato maior), veio hoje com 2 mini, mini medalhões de filete e perante o meu protesto, encheram-me o prato com arroz, em relação ao qual disse que queria pouco .. proporcional ao peixe. Enfim... cada um q leia como quiser.
💬 Um local incrível que vale a pena conhecer, uma experiência excelente em todos os quesitos, tanto em relação à vista do local, a comida e o atendimento nota 10. Com certeza voltaremos mais vezes.
💬 Como jogador de golfe sempre tive vontade de visitar o campo de golfe de Vale de Lobo. Como estávamos hospedados perto de Albufeira, decidimos almoçar lá para absorver o ambiente. Nossa visita infelizmente não começou bem. O pequeno estacionamento estava lotado e era quase impossível estacionar em qualquer lugar perto do restaurante. Finalmente encontramos uma vaga para estacionar a algumas centenas de metros de distância e voltamos. Ao entrar no restaurante fiquei realmente impressionado com o ambiente. Embora estivesse bastante movimentado com outras pessoas almoçando e também com jogadores de golfe desfrutando de uma bebida / refeição após a partida de golfe, ainda havia muitos lugares para sentar. O serviço também foi amigável e eficiente. Nós dois pedimos um lanche leve. Minha esposa comeu panko gamaba, que ela gostou, enquanto eu comi asas de frango “piri piri”. Infelizmente, as asas de frango estavam mais secas do que suculentas e havia poucos vestígios de sabor de “piri piri”. O acompanhamento extra de batatas fritas foi ok, mas nada de especial. Os preços no campo de golfe são superiores ao preço médio para a mesma qualidade de comida noutros locais do Algarve, mas dada a reputação e localização do campo de golfe, isto era de esperar.
💬 Tudo bem, serviço amigável, não tinha comida.