📌 Av. de Fernão de Magalhães 916, 4350-307 Porto - Portugal
💬 66 Críticas
Críticas
Le 15/11/2023 à 00:44
Para matar o bicho durante a tarde é perfeito.
Le 10/08/2023 à 16:47
Recomendo
Le 09/08/2023 à 19:53
Otimo
Le 27/06/2022 à 13:33
O barzinho do bairro Espetacular! O chefe jovem e dinâmico que acaba de assumir o negócio é muito cuidadoso. Menu diário muito bom a preços imbatíveis. E os petiscos portugueses essenciais Tudo isto acompanhado de um bom vinho ou de uma mousse e não se terá arrependido da visita. Nos dias de jogo do FC Porto terá de ter paciência.
Le 19/06/2022 à 16:48
Reabriu e em grande! Bem servido, saboroso e em conta! A voltar, com toda a certeza!
Le 06/06/2019 à 12:53
Espetáculo... tudo no ponto!
Le 03/03/2019 à 12:34
Pequeno e acolhedor. Nada barato
Le 15/10/2018 à 14:02
Toppppppppppppppp
Le 19/09/2018 à 11:04
ótimo local para petiscar, destaco o bom presunto, rissol de polvo, sande de alheira e ovo, isca de polvo. ótimo local para comer a qualquer hora do dia.
Le 04/08/2018 à 12:00
Sande de presunto e queijo ;sande de polvo! Excelentes! Casa tradicional! Tasquinha agradável!
Le 31/07/2018 à 16:41
Um lugar barato e delicioso para comer e que também serve bem rápido.
Le 10/07/2018 à 15:16
Uma tasquinha arranjadinha. Espadal ;)
Le 26/06/2018 à 19:13
Local impecável para comer uns petiscos tradicionais Do melhor que já comi
Le 14/06/2018 à 23:12
Petisca-se bem.
Le 12/06/2018 à 13:42
Um novo local antigo a ser descoberto por moradores e turistas!!!
Le 15/03/2018 à 12:26
Bons petiscos
Le 03/01/2018 à 09:01
Tapas do melhor!
Le 18/12/2017 à 14:22
Bom repasto num excelente ambiente. Cerveja bem tirada, presunto fantástico.
Le 24/11/2017 à 18:43
Uma alternativa competente a tascas estilo badalhoka, atendimento simpático
Le 21/11/2017 à 08:27
Comida caseira.
Le 06/11/2017 à 18:11
Excelentes petiscos. Hei de voltar.
Le 21/10/2017 à 19:27
Nao tem multibanco e podia ter opções mais baratas para prato do dia..
Le 24/09/2017 à 13:00
Adorei vale a pena visitar
Le 04/08/2017 à 17:58
Muito bom para umas boas tapas e sandes com a família e amigos. Barato e bem confeccionado! Donos muito simpáticos!
Le 08/06/2017 à 22:39
Diárias bem servidas em quantidade e tripas à moda do Porto muito boas! Boas papas de sarrabulho e sandes de bons petiscos variados em conta! Contra: prato + sopa €4,50, quando a sopa deveria ser a opção, mas sim ser incluída a bebida, a canequinha de espadal, cerveja, agua ou vinho tinto/branco... Caso não coma a sopa, tem de a pagar, portanto nao espere pagar menos de €5,5 pela refeição (se quiser bebida, que vai querer...). Mas recomendo, comida de qualidade!
Le 28/04/2017 à 16:10
Bons petiscos
Le 07/04/2016 à 13:38
Excelentes sandes, Espadal fresquinho. Não se pode pedir mais para se ser feliz nesta casa. Após imensas visitas aconselho a Sande de Salpicão e a Sande de Alheira com Ovo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local Mt.bonito e o espaço Mt.acolhador,mas tem de melhor muito, pontos negativos serviço de quartos não há,pequeno almoço poderia ser melhorado tem mts.queijos e o Pão Duro,está situado numa terra a onde se pode comprar pão caseiro e delicioso e não o tem pena,nos quartos não tinha Predutos de higiene só sabonetes,lavatório entupidos e tinha muito mais para descrever. O que penso deveria ter mais pessoal para fazer os respetivos trabalhos só vi 2 pessoas para uma quinta deste género e Mt.pouco,tinha mais para escrever. Simpatia dos Funcionários não chega muito já fazem eles. A não repetir é não recomendo.
💬 Um local muito bonito tanto por fora como por dentro, com bons funcionários e cozinha, tem uma esplanada de verão
💬 👌💯👌!!!
💬 Pessoal muito simpático, comida bem confeccionada, especialmente carne. Típica portuguesa, boas sobremesas. Uma dose pode ser dividida por dois. Ambiente e decoração simples. Você pode sentir um interesse genuíno no cliente.
💬 Pizza muito boa, recomendo demais! Ótimo atendimento e ambiente, com certeza voltarei
💬 Este lugar foi uma surpresa maravilhosa. A comida era ótima e a equipe simplesmente incrível. Pizza adorável e hambúrgueres simplesmente incríveis! Preços mais que honestos
💬 Linda casinha, de muito bom gosto. A cerca de 5km do centro, embora o acesso não esteja bem indicado. O único “mas” é que estava um pouco frio, pois o aquecimento não aquecia a casa inteira. Recomendamos visitá-lo melhor no verão. Caso contrário, tudo ótimo!
💬 Restaurante junto à segunda circular, num bairro residência, pacato, perto também do Colégio Alemão e Estádio de Alvalade, é um restaurante conceituado e que tem uma boa carta de vinhos e um bom menu assim como um bom serviço, recomendo a quem possa desfrutar de uma boa refeição e não ter problemas em pagar um valor acima da média.
💬 Este lugar tem comida muito boa, é uma mistura entre diferentes cozinhas asiáticas e algumas ocidentais. A equipe é muito simpática e prestativa. O restaurante é central e está localizado no meio de um exuberante parque no centro de Portalegre. A única coisa ruim foi que tivemos que pagar em dinheiro, o que não era tão ruim, considerando que havia um caixa eletrônico do outro lado da rua. Caso contrário, definitivamente vale a pena uma visita!