Críticas
Le 13/05/2024 à 17:12
Muito para melhorar e muito para crescer como estabelecimento para servir almoços. Talvez uma estrutura mais sólida, ajudava ao melhor funcionamento no estabelecimento. Poucos funcionários para alturas que esteja mais cheio. O tempo de espera torna-se um inconveniente muito grande. Muita variedade, mas pouca qualidade na confecção dos alimentos. Preços pouco ajustados tanto à qualidade da comida, bem como a quantidade 🫨
Le 17/03/2024 à 20:30
Comida caseira , diária que recomendo.. preço razoável..
Le 21/02/2023 à 21:17
Pequeno restaurante café familiar. Copiosas e boas especialidades diárias. Bom valor para o dinheiro. Proprietários amigáveis e garçonete.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom lugar para conhecer os cariocas e ter um ambiente amplo com ótimas vistas das montanhas
💬 👍👍
💬 Um ótimo hotel para passar uma curta noite antes de um vôo mais cedo. Calmo, calmo, limpo, confortável. Você não consegue ouvir os aviões ou a estrada, você não consegue ouvir nada. Um restaurante maravilhoso. As sobremesas são especialmente deliciosas. Há um bar. Eles te acordam para o seu voo e te levam em um ônibus (2 minutos). Você pode caminhar desde o aeroporto - 300 metros, há um caminho.
💬 A salada de polvo, o queijo caseiro e o molho de pimenta salgado, o pão fresco, o camarão e o peixe grelhado são os melhores! O servidor foi super prestativo e a vista é incrível! Ótima refeição e muita comida para 2 pessoas, mas preços moderados e sabores incríveis. Nossa melhor refeição até agora.
💬 Sítio sossegado e agradável, atendimento impecável. Pizza muito boa e a preço incrível.
💬 Comida fantástica a um preço muito bom, 22 euros o prato de peixe e frango, grande jarro de vinho! Definitivamente voltaremos.
💬 👌
💬 Se você quer comida portuguesa autêntica e sem frescuras, então este é o lugar certo! É basicamente um bar / restaurante local e pode ficar lotado durante os horários de pico, mas pensamos que isso aumentava o charme do lugar. Os proprietários eram um adorável casal mais velho e a comida era simplesmente fenomenal - a melhor que já comi durante a minha estadia em Lagos. Tivemos a sopa de peixe que estava perfeitamente equilibrada e muito quente. Os croquetes de bacalhau salgado estavam bem quentes, perfeitamente crocantes por fora e fofos por dentro. A salada de polvo era irreal, nunca comi polvo cozido tão perfeitamente. A única decepção é que descobrimos este lugar na nossa última noite em Lagos, mas que jóia absoluta!
💬 O peixe estava uma delícia 🤤💖✨