📌 236, N327, - Portugal
💬 181 Críticas
Críticas
Le 26/11/2023 à 17:09
Recomendo bom serviço e boa comida
Le 05/10/2023 à 07:30
Muito bom recomendo Obrigado
Le 19/09/2023 à 12:12
Serviço rápido, povo simpático, tudo por 1 custo justo. Recomendo!
Le 25/05/2023 à 08:30
Gostamos imenso da simpatia do Sr ANTóNIO e respetivas família.
Le 27/12/2022 à 23:07
Um restaurante razoável, em termos de espaço é agradável e grande. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. A comida no geral e boa e saborosa. O preço é acessível.
Le 20/12/2022 à 07:38
Comida e atendimento 5 estrelas
Le 06/10/2022 à 17:22
Ótimo ambiente. Atendimento agradável, ótimo lugar para grandes comemorações. Muito obrigado à equipe e pessoalmente ao diretor.
Le 22/08/2022 à 20:23
Restaurante de estilo familiar, acolhedor e com atendimento atencioso, sem formalidades. Pratos típicos portugueses, com produtos de qualidade e muito bem confecionados pelo experiente cozinheiro - Sr. António Morgado! Preços são razoáveis, atendendo às generosas doses servidas.
Le 03/08/2022 à 11:53
Bom atendimento....boa comida... preço acessível.... 🙋
Le 23/07/2022 à 23:29
Top.... Super simpáticos, rápidos!!!
Le 08/07/2022 à 13:19
Excelente serviço, tudo fresquinho, simpatia no atendimento.
Le 29/05/2022 à 22:41
É um excelente restaurante. Asseado, com bons profissionais e uma excelente comida. Em minha opinião será um dos mais excelentes restaurantes da zona.Parabéns.
Le 23/05/2022 à 10:49
Boa comida. Ótimas pessoas
Le 11/03/2022 à 15:45
Excelente qualidade bom atendememto todo o anbiente de boa qualidade .Comida TOP atendimento a Mesa filhocANGELO TOP .MUITO BOM 👍👍👍👍
Le 07/02/2022 à 00:43
À comida podia ser melhor!
Le 17/12/2021 à 22:12
Comida tradicional Portuguesa num ambiente familiar. Recomendo e aconselho vivamente!!!
Le 06/11/2021 à 17:16
Bom atendimento,e muitos bons pratos recomendo
Le 28/10/2021 à 12:47
Gostei
Le 28/08/2021 à 20:14
Péssimo Nogento Entrei e no mesmo momento saí. O patrão e a empregada sem máscara, tudo a cheirar a fritos, apenas tinha 1 mesa às 20h num sábado de fim de mês, por isso aí tb já mostra tudo. Chão estava escorregadio de gordura, toalhas sujas, um nojo. Apelo á Asae, pelo bem dos cidadãos fechar esta espelunca
Le 21/08/2021 à 16:38
Comida caseira preços razoáveis
Le 18/07/2021 à 00:50
Muito bom, comida Exelente e staff simpático e atencioso.
Le 24/03/2021 à 21:46
Boa comida, excelentes instalações.
Le 15/10/2020 à 08:38
Boa comida e preço
Le 23/02/2020 à 14:54
Atendimento péssimo, desorganização, sem estrutura de mesa, os empregados de mesa sem qualquer tipo de experiência ou ética de trabalho. Estivemos à espera que a mesa fosse colocada - isto é - levantarem a mesa prévia e colocarem a mesa limpa cerca de uma hora e meia. Sem registos de pedido tendo os pratos esgotado ao momento do nosso atendimento, quando clientes que chegaram depois de nos cerca de meia hora, tinham sido atendidos com o nosso pedido. Sem entradas nem cesto do pão sequer. Quando fomos atendidos, claramente, eram os restos dos pratos, empratamento horrivel, pedidos incompletos e de aspecto duvidoso. Sem terem a humildade de reconhecerem o erro e recrificarem o sucedido. Claramente incapazes de prestar um bom serviço. Trabalho de principiante.
Le 21/01/2020 à 21:11
Muito bom e com preços acessíveis
Le 19/10/2019 à 16:33
Comida tradicional do mais alto nível, atendimento simpático e espaço acolhedor.
Le 18/09/2019 à 07:53
Comida boa e muita simpatia dos pessoal
Le 07/09/2019 à 12:07
Excelente relação qualidade/preço, recomendo cozinha tradicional
Le 09/06/2019 à 14:29
Mt bom para comer em familia ou qualquer tipo de festas...👌👍
Le 02/05/2019 à 10:52
Parabéns
Le 01/04/2019 à 08:31
Boa relação qualidade preço, os rojões são excelentes.
Le 03/03/2019 à 15:38
Óptimo
Le 15/02/2019 à 22:06
Boa qualidade
Le 30/10/2018 à 20:51
Ambiente familiar.
Le 01/09/2018 à 13:27
Boa comida.
Le 27/08/2018 à 07:52
Casa Familiar, do melhor que se pode encontrar. Comida confecionada com o cuidado exato que procuramos. Melhor Vitela! Preço médio de 10€/pessoa
Le 18/08/2018 à 15:05
Boa comida
Le 02/08/2018 à 12:53
Excelente recepção e uma refeição ainda melhor
Le 29/07/2018 à 03:05
Super económico e comida muito saborosa! Aconselho sem qualquer dúvida
Le 23/07/2018 à 14:05
Limpe pratos excelentes a preços razoáveis
Le 12/07/2018 à 14:19
Comer maravilhosa,simpatia e excelentes preços
Le 28/05/2018 à 19:52
Cozido a portuguesa espetaculo
Le 12/05/2018 à 03:28
Comida ótima, espaço agradável
Le 10/02/2018 à 16:15
Restaurante Apropiado para comer bifes vaca
Le 22/01/2018 à 20:10
O sr Antônio sempre bem disposto e convida para lhe fazer companhia na sua mesa e o seu almoço bem haja
Le 13/01/2018 à 22:50
Razoável, podia ser melhor a nível de atendimento.
Le 14/09/2017 à 22:04
Bom 😃
Le 08/08/2017 à 08:02
Sitio muito acolhedor e uma boa vitela assada.
Le 06/08/2017 à 16:47
Excelente no plano tradicional
Le 20/06/2017 à 19:31
Adorei o cabrito!
Le 27/03/2017 à 17:37
Aconselhável a sua visita
Os outros estabelecimentos ?
💬 Se você gosta de uma atmosfera típica local portuguesa, este é o lugar para estar. Mas se digo local típico, quero dizer local típico. O garçom parece um pouco tímido e seu inglês não é muito bom. Embora falássemos português com ele, ele ficou um pouco tímido conosco. Mas é preciso dizer que ele é muito amigável. As mulheres da cozinha vieram até nós para nos ajudar. Então, este é o típico ambiente português: não se preocupe, sem problemas e ajude a encontrar uma solução. Muito amigável. A comida é boa, prato típico português, sem menu, apenas os pratos do dia.
💬 Nem sou muito de deixar comentários , mas eles merecem. Negócio familiar de uma qualidade incrível. Jantamos duas vezes lá , amêijoas , bife à mar, lagartinhos e risotto de camarão e estava tudo incrivelmente bom e a um preço muito simpático . Votos de muitas felicidades , cumprimentos do Norte 💪
💬 👌
💬 👍
💬 Este é um ótimo restaurante de frutos do mar. Servem frutos do mar frescos, oferecem atendimento rápido e eficiente e contam com uma boa seleção de cervejas.
💬 Este é o tipo de buraco na parede em que eu provavelmente não me aventuraria, especialmente como uma viajante solitária, sem o benefício de outras avaliações do Google. Então, deixe-me fazer um favor e dizer que se você estiver vindo de trem ou ônibus e quiser uma experiência local genuína a um preço que seja, sem dúvida, o melhor valor de refeição que já comi em qualquer lugar da Europa, não se preocupe. pelas aparências. Cheio de frequentadores locais muito coloridos quando cheguei para almoçar, os proprietários adoram seus clientes, incluindo idosos e deficientes, além de comerem sua própria comida. Todos foram gentis e amigáveis (somente em português). O menu diário 8,25 € dá direito a sopa, jarro de vinho, pão, prato enorme de carne ou peixe simples com arroz e batatas etc, além de sobremesa e café. E Wi-Fi. É tudo delicioso. Peguei a carne e eram duas fatias generosas e grossas de porco assado tenro e bem temperado, que apareceram imediatamente. Minha sopa de legumes apareceu depois do prato principal (acho que porque estava cozinhando uma panela fresca). Várias opções de sobremesas, neste ponto minhas habilidades com o idioma atingiram seu limite, então eu apenas balancei a cabeça e uma torta em camadas apareceu, um biscoito embebido em chantilly, inalei. Aproveite a oportunidade e aproveite esta experiência.
💬 Comida tradicional muito bem confeccionada e sabora! A não perder!
💬 Visitei a Biblioteca Gin no ano passado durante um retiro de ioga. O hotel estava programado para abrir no dia seguinte. Mal podia esperar para voltar e trazer meu marido. Passamos 3 dias fabulosos apreciando a propriedade, a equipe e as vistas. O café da manhã foi perfeito e o jantar de sushi fresco, emocionante e divertido. Gin O’clock é saboroso, divertido e divertido. Identificamos uma garrafa local para trocar por uma delas. Ali, Caroline e toda a equipe são acolhedores, calorosos e amigáveis. Estou ansioso pela minha próxima viagem de volta ao Solar Branco Eco Estates. São Miguel tem muito o que fazer.
💬 Agradável e tranquilo, sempre uma opção de peixe e carne no cardápio diário, a seleção de vinhos é boa