📌 R. Direita 126, 4560-462 Penafiel - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tudo é bom. Puramente. O aeroporto fica a 7 minutos a pé.
💬 Sou cliente há cerca de 6 anos e só posso dizer que toda a ideia do restaurante é incrível. Eu ia com muita frequência, mas infelizmente também não escapou da inflação e os preços subiram. Costumava ser um dos meus favoritos para comer fora com pressa porque é muito perto da universidade, e você poderia comer por 5€ durante o dia. É normal que o mesmo menu passe a custar 7€, mas senti isso também na comida. Ainda tem um gosto ótimo, mas percebi que o pão não tem mais a mesma qualidade. Ainda dou 5 estrelas porque a comida continua deliciosa, o cardápio é super versátil para quem não come carne nem salsicha, tem limonada fresca como opção de bebida… Adoro tudo.
💬 Ótimo lugar para almoçar ou jantar (ou pastelaria). Amigável e como a maioria dos restaurantes do Porto... porções enormes. Pessoas que NÃO têm fome ... nunca recebem uma porção completa.
💬 A variedade de sushi oferecida foi impressionante, cada peça estava fresca, bem preparada e apresentada com cuidado.O ambiente do restaurante era acolhedor e moderno, com uma decoração elegante e uma atmosfera relaxante. Perto da praia para depois do jantar poder dar uma caminhada à beira mar!
💬 Primeira vez neste hotel, recepção calorosa. uma menção especial para a senhorita Jéssica, que irá recebê-lo durante a noite, com notável gentileza. Se a sua sala tiver algum problema específico, ela lhe dará a solução, com muita rapidez e eficiência. Um ponto positivo desse hotel, todos os funcionários sem exceção são muito simpáticos e respeitosos 🙏🏻 Ter, Apenas uma pequena observação, no buffet na hora do café da manhã, poderia ter mais opções de pastelaria e pão (retire os 3 tipos de pão de sanduíche industrial 🙏🏻) você tem mesmo em frente a uma padaria incrivelmente deliciosa e francamente não, não hesite em ir vê-los. ☺️👍🏻 Espero vê-lo em breve. Família franca
💬 A comida está deliciosa. Pedimos "Polvo à Lagareiro" e "cozido à Portuguesa" e ambos os pratos estavam fantásticos. É com certeza um lugar para voltar.
💬 Local excelente Atendimento rápido e bom. Comida portuguesa à maneira
💬 Espaço bonito mas pouco funcional. Para grupos maiores, uma só casa de banho na casa principal, é insuficiente. A agua quente acaba muito rápido. A cozinha exterior não tinha gás. Excesso de controlo por parte do proprietário, que fica alojado nas imediações, controlando desta forma o uso da habilitação por parte dos inquilinos.