📌 Hortas e moinhos, Estrada de sao bras, 8150-021 São Brás de Alportel - Portugal
💬 18 Críticas
Críticas
Le 15/05/2024 à 19:51
Tivemos um jantar muito agradável no encantador terraço.
Le 14/05/2024 à 18:16
Muito simpático, acolhedor e ambiente familiar.
Le 03/05/2024 à 14:32
Caracóis muito bons
Le 19/04/2024 à 18:00
Uma pequena pepita! Que prazer encontrar os sabores da ilha numa recepção calorosa. Obrigado a ambos👌
Le 28/03/2024 à 11:25
Pequenos pratos típicos da Reunião, baratos e saborosos, proprietários adoráveis
Le 15/03/2024 à 17:36
Muito bom, barato, bem servido, limpo e simpático, não hesite em experimentar os seus pratos reunioneses.
Le 26/02/2024 à 17:29
Adorei, já fui lá duas vezes. Pratos variados, comida saborosa, a simpatia dos donos. Recomendo à 200% .
Le 25/02/2024 à 12:16
Lugar agradável, ótima comida
Le 11/01/2024 à 17:49
Excelente ideia para trazer um pouco da Reunião ao Algarve, utilizam os padrões da Reunião com produtos portugueses a preços baixíssimos...no local ou para levar, pode passear sob o sol quase tropical ainda em Janeiro... .Proprietário cuida muito bem de seus anfitriões e parabéns ao Fabrice o grande chef pelo seu português aproximado....rs Bravo por esse grande projeto...eu até faria meu QG lá....
Le 18/12/2023 à 10:54
Comida portuguesa Snack Take Away
Os outros estabelecimentos ?
💬 O motor de um enorme ventilador em frente à janela está funcionando. Já foi escrito que há um problema de sono. Não é realmente possível dormir. Antes da chegada pedimos o lado normal. A recepcionista disse que não havia problemas, nem uma única reclamação. Às 21h30, um barulho começou bem na minha janela. A recepcionista olha nos olhos com um sorriso e diz que estes são meus!!! Problemas. Não recebemos nenhum outro número ou dinheiro.
💬 O hotel fica tão longe de tudo, mas você tem restaurantes e supermercados. Minha história é que paguei o dobro, não tão simples, não sei por quê. E quando descobriram o erro e souberam disso disseram ok, você pode reservar mais dias com o desconto. Não, eu não quero ficar muito longe de tudo. Se você tem carro seria melhor sem carro tudo é muito difícil
💬 O restaurante está localizado na costa. Se for jantar, recomendo escolher o terraço dos fundos, de onde poderá assistir ao pôr do sol. Funcionários simpáticos e um proprietário muito hospitaleiro que anotou nosso pedido. O atum grelhado com legumes cozidos estava muito saboroso!
💬 Achamos este restaurante muito bom, excelente peixe fresco grelhado! Comemos lulas grelhadas, excelentes sardinhas e polvo grelhado. Tudo super Atendimento muito bom do gerente!
💬 A comida é bem simples mas, não é mal pelo preço. O atendimento é ótimo . (Mas é o único lugar no mundo que comi comida natural com garfos de plástico!!!!) Acho que temos de ter consciência que usar plástico para comer é uma grande regressão mental não deveria ser minha é também de quem abre uma loja de comida natural.. Além de ser totalmente desconfortável ter a sensação que estou em festa de criança
💬 Um ambiente muito agradável, com um staff muito bem disposto e com uma comidinha muitos boa a preços acessíveis. Recomendo 5*
💬 👍👍👍👍
💬 Grande cardápio, local muito agradável e algumas mesas bem localizadas. Comida de qualidade e bem servida.
💬 Excelente ambiente com uma equipe muito atenciosa e incrível. Nosso servidor falava inglês, era muito experiente e nos recomendou ótimos pratos. A atmosfera também era boa. Sentamos lá fora, sob o toldo, e compartilhamos algumas bebidas geladas. Para comida, pedimos: - Cataplana de Marisco - 5⭐️ - extremamente saborosa e recheada de marisco. Foi realmente óptimo e um alimento básico em Portugal (chamado arroz de marisco noutros restaurantes) - Polvo Grelhado - 5⭐️ - porção enorme e tão carnuda! Ótimo sabor. - Lula - 2⭐️ - honestamente não tinha gosto de lula, não estava ótima… mas as batatas fritas estavam boas, eu acho! - Sardinhas Assadas - 5⭐️ - tem que haver sardinha em Portugal! - Cogumelos Assados no Forno - 4⭐️ - muito bom, mas pequeno!
💬 Cantinho aconchegante in para relaxar e lazer, nova gerência com staff super simpatico e atencioso, comida caseira e petiscos sempre a sair, Happy hour com imperial a 0,80€, recomendo uma visita, não se vão arrepender.