📌 Tv. do Ribeiro, 6270-031 Carragozela - Portugal
💬 4 Críticas
Críticas
Le 09/03/2024 à 23:01
Muito satisfeito com esta casa de férias, tem tudo o que necessita para uma estadia. Proprietário muito simpático, nos deu muito do seu tempo e atenção. História de família muito interessante, e biscoitos deliciosos, também segundo a receita de família, nos foram apresentados quando chegamos. Definitivamente recomendo, muito satisfeito. Definitivamente viremos no verão.
Le 30/12/2023 à 17:36
Alojamento local, acolhedor e bem preparado para receber os hóspedes.Numa localidade de pessoas simples,simpáticas e bem dispostas...os mimos que nos deixam são saborosos....
Le 12/11/2023 à 15:01
Muito bem recebidos :)) O AL é muito bonito, tanto por fora como por dentro. Bem localizado e bem preparado para receber qualquer turista. Voltaria a escolher! Obrigado.
Os outros estabelecimentos ?
💬 muito bom. Nº 1 na classificação de restaurantes de Espinho. Até ficamos na fila para entrar. O interior é muito simples. Muitos moradores locais, apesar da recomendação do Tripadviser
💬 A localização é ótima no entanto peca pelo estado em que estava o WC do apartamento, que se encontrava com a pintura em más condições (problemas com humidade).
💬 Eu amo esse lugar. Sempre que vou a Portugal faço questão de ir a este bar e, se possível, ver o pôr do sol. Adoro como é simples e com o mar à porta não precisa de muito mais. Mas o atendimento é simpático, rápido e, no conjunto, é o local perfeito para um lanche ou uma refeição mais consistente.
💬 Bom almoço o serviço foi simpático e atencioso 10 euros a refeição do dia com sopa de pão recomendo para não ter pressa e ter uma experiência portuguesa.
💬 👍
💬 Atendimento de extrema simpatia e educação, comida incrível de apresentação sublime! Recomendo a visitar, sem dúvida, a repetir!
💬 Não falamos português, por isso os pratos que pedimos foram os “#1 e #2” mais vendidos através do Uber Eats. Ainda bem que confiamos no sabor local porque estavam deliciosos! Entrega rápida, tudo ainda estava quente.
💬 Visitei este local para fazer uma refeição rápida no almoço. Eles tinham muitas opções de comida por preços relativamente baratos. O autoatendimento é praticado. Os funcionários são simpáticos e prestativos. O estacionamento Paod está disponível em frente ao restaurante. Eles aceitam cartão e dinheiro. Bom lugar para fazer uma refeição rápida.
💬 Mais ou menos
💬 Gostei , boa comida e simpatia excelente. Principalmente o atendimento a mesa. Espero voltar.