📌 , 3130-081 Granja do Ulmeiro - Portugal
💬 141 Críticas
Críticas
Le 01/01/2024 à 15:05
Grande variedade de pratos para takeaway. Preços bastante acessíveis e doses bem servidas.
Le 14/12/2023 à 10:30
Excelente casa de takeaway e com preços muito em conta.
Le 12/12/2023 à 21:39
Não recomendo.
Le 09/09/2023 à 12:41
Serviço horrível, depois de ter feito encomenda para às 13:00 cheguei ao local, onde estava uma fila enorme, dirigi-me ao balcão e perguntei ao funcionário onde era a fila para encomendas, o mesmo respondeu que não havia fila para encomendas e que teria que aguardar como todos os outros cliente e ir para o fim da fila, ficando assim atrás mesmo daqueles que não tinham encomenda. Pergunto então porque é que aceitam encomendas? Serviço horrível!
Le 23/07/2023 à 20:29
Excelente comida.
Le 03/05/2023 à 19:17
Comemos entrecosto com migas e batata frita, estava muito bom
Le 02/04/2023 à 11:36
Atendimento mau, funcionárias antipáticas e com maus modos. Comida boa mas mau funcionamento.
Le 17/02/2023 à 18:24
Muito bom o tempo. Recomendo!
Le 07/12/2022 à 01:30
Melhor churrasqueira de todo o concelho
Le 09/08/2022 à 07:05
Comida saborosa. Variedade e preço bastante em conta para a quantidade de comida que servem.
Le 22/06/2022 à 14:55
É um local agradável, com restaurante e uma secção de take away. Possui sempre frango de churrasco e outros grelhados, assim como refeições já cozinhadas para comer no local (restaurante), ou levar para casa (take away). Existem ainda bebidas alcoólicas, ou sumos em garrafas grandes para levar, assim como batatas fritas feitas no local ou empacotadas. Este local é limpo, possui um pequeno estacionamento, e as pessoas são muito simpáticas.
Le 22/06/2022 à 14:05
Comida maravilhosa Excelente atendimento Self service Recomendo
Le 02/06/2022 à 11:51
Na casa do frango somos todos uma riqueza... :) Aquela mulher é uma simpatia... Dica: começem pela sobremesa. Depois vão perceber porquê...
Le 27/05/2022 à 05:38
Preço justo e organizado. Estilo self service e possui várias opções de comida . Fechado nas quintas feiras
Le 26/05/2022 à 14:30
Ótimo local para almoçar Comida à discrição Sobserve se com direito a tudo
Le 04/05/2022 à 18:12
Boa qualidade
Le 30/04/2022 à 12:34
Muito bom. Frango de churrasco ótimo. Serviço de bufete.
Le 09/04/2022 à 20:14
Self serviço, variedade e qualidade a discrição. Óptimo para refeições diárias.
Le 06/03/2022 à 17:59
Atendimento fantástico, comida muito boa. A voltar sem dúvida.
Le 05/03/2022 à 15:36
100% recomendável. Comida caseira de buffet, a um preço muito bom. As garçonetes e cozinheiras são muito simpáticas. É toda interior, não tem terraço, mas a sala de jantar é bastante ampla e tem uma parede de vidro que dá a sensação de estar aberta.
Le 07/02/2022 à 13:35
Tudo top 😎
Le 25/01/2022 à 15:59
Nunca percebi por que razão metem os frangos assados na gaveta da churrasqueira. Depois acho-o sempre frio, seco e sem sabor
Le 04/12/2021 à 17:30
Muito bom.
Le 24/11/2021 à 20:48
Ambiente agradável. Buffett com variedade e qualidade, preço muito acessível para a oferta. Recomendo para uma refeição rápida. Staff atencioso e eficaz.
Le 21/09/2021 à 21:28
Melhor Frango? Não existe.
Le 15/08/2021 à 21:52
Muito bom
Le 13/08/2021 à 14:21
Bom!!
Le 22/06/2021 à 05:27
Muito bom.
Le 07/06/2021 à 23:31
Frango muito saboroso!!! Simpatia no atendimento.😊
Le 25/05/2021 à 03:54
Boa relação qualidade/preço
Le 19/05/2021 à 19:49
Leitão espetacular. Pernil muito bom preços em conta recomendo
Le 16/05/2021 à 12:18
Bom preço qualidade .
Le 05/05/2021 à 13:53
Comida simplesmente deliciosa.
Le 28/02/2021 à 19:20
Muito boa comida, sempre muitos pratos do dia para escolher bons, preços bons grelhados no carvão, recomendo vivamente
Le 14/02/2021 à 12:32
Boa comida
Le 28/11/2020 à 10:15
Bom espaço. Boa comida.
Le 08/09/2020 à 13:38
Excelente serviço take away. Abraço João Benfiquista
Le 11/08/2020 à 21:06
Gosto
Le 06/05/2020 à 17:55
O melhor frango assado de Portugal (na minha opinião).
Le 10/03/2020 à 14:22
Buffet variado, espaço grande, empregados acessíveis
Le 05/03/2020 à 23:12
Aconselho...
Le 02/03/2020 à 15:50
Á muito que frequento esta casa e fico muito agradado, só é pena não ter um parque de estacionamento maior. Um estabelecimento a visitar.
Le 26/01/2020 à 19:33
Bufe maravilhoso com comida tradicional portuguêsa, as favas as ervilhas o lombo tudo muito saboroso. Recomendo
Le 16/01/2020 à 14:20
OK
Le 15/01/2020 à 14:03
Muito bom
Le 12/01/2020 à 14:54
Comida muito bem confecionada e saborosa. Atendimento excelente. 👍👏👏
Le 16/12/2019 à 11:17
Boa comida
Le 29/11/2019 à 15:05
Excelente opção a um preço ótimo
Le 19/11/2019 à 12:50
Bom atendimento, valor justo, comida saborosa e rápida a ser servida. Aconselho sem dúvida! 😋
Le 16/11/2019 à 20:32
Excelente atendimento. Pessoas simples e atenciosas.
Le 20/10/2019 à 11:31
Local aprazível, acolhedor, muito bom serviço. Recomendo vivamente.
Le 06/10/2019 à 16:27
Bom serviço
Le 18/09/2019 à 12:08
Magnífica cozinha. Excelentes condições. Pessoal de uma simpatia exemplar. Aconselho vivamente para quem nunca visitou. Preço abaixo da média.
Le 10/09/2019 à 13:18
Boa comida bom atendimento
Le 08/09/2019 à 14:16
Gosto de almoçar Neste restaurante desde que abriu, e vou de Coimbra só para isso.BoA comida e bom ambiente.Recomenda_se.
Le 07/09/2019 à 20:08
Relação qualidade preço muito bom .Bufê
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um sabor desagradável depois de visitar este lugar. O local foi recomendado pelo guia. Levámos bacalhau Bacalhau à moda de Brag. Bacalhau com batatas em bastante manteiga. Você pode saborear o mesmo bacalhau em uma cantina na Rússia. O garçom trouxe silenciosamente aperitivos (pão, manteiga, azeitonas). Nós, sabendo que em Portugal esse prazer normalmente não é gratuito (apesar de não teres encomendado nada e, ao que parece, te trazerem hospitaleiramente um bónus), especificamos o preço - 3 €. Eles recusaram. Comemos e pedimos a conta. Esperamos por ele cerca de 10 minutos, não é possível pagar com cartão. Estou anexando uma foto da conta - foi-nos cotado um prato por 28€, embora no menu em todo o lado custe 23€. Aparentemente, eles decidiram cobrar nosso dinheiro de uma forma diferente quando recusamos os lanches “grátis”. Parece que eles estavam prontos para uma pegadinha. Mas não assim. Desagradável. Eu não recomendo de jeito nenhum
💬
💬 Delicioso restaurante tradicional em um belo cenário. Estivemos lá para almoçar, que foi um excepcional prato de pão, azeitonas caseiras, presunto, queijo e patê de peixe seguido de "bacalhau no forno" (receita da avó), caldeirada de porco ou de javali. As porções eram enormes e o serviço era absolutamente encantador. Altamente recomendado.
💬 O jantar do convívio do Benfica esteve muito mau lombo sem gosto a nada grelhos completamente crus Muito mau.
💬 Reserva de última hora para 6 quartos algumas horas antes da chegada. Check-in fácil com conselhos úteis sobre onde poderíamos comer naquela noite, incluindo fazer a reserva para nós. Quartos espaçosos e agradáveis com camas confortáveis. Adorável café da manhã. Tudo em um ambiente agradável e tranquilo, com uma caminhada fácil até a cidade vizinha. Grande valor.
💬 A casa é muito boa. O serviço foi bom e o café da manhã na cafeteria é aceitável. A localização é excelente, no coração da cidade e junto ao rio. Como ponto negativo destaco a falta de limpeza.
💬 A comida era boa e bem servido. A diária é 10€ tudo incluído. Comemos picanha. Simpatia dos empregados o feijão preto era maravilhoso.
💬 Este é um hotel novo e tudo é muito bonito e limpo. O serviço, incluindo a comida, foi excelente e amigável. A localização é boa, com pequenos cafés e restaurantes, um Aldi a 10-12 minutos a pé. A Basílica de Fátima também fica a poucos passos de distância. Lembre-se de que as paredes são bastante finas e você ouve as pessoas nas outras salas. Isso não significa que seja um hotel ruim. É apenas uma diferença europeia.
💬 Nossa, hoje comi a melhor lasanha de todas. Simplesmente derreteu na minha boca. Comida surpreendente e os funcionários são muito simpáticos e acolhedores.
💬 Hambúrguer Clássico muito saboroso e suave. Tempo de espera OK e atendimento simpático. Voltarei da próxima vez em horário de menor afluência... Preço ajustado. Estancionamento pode ser difícil em horas de ponta. Hambúrguer Clássico Duplo + Batata Frita + Imperial (Heineken) + Café = 10,50€