Hotel 🇵🇹

Casa de Santo Amaro Críticas

📌 R. de Santo Amaro 145, 4480-780 Vila do Conde - Portugal

2 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Casa de Santo Amaro em Vila do Conde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa de Santo Amaro em Vila do Conde

Resenha de Ana.a com nota 2 de 5Ana.a

Le 28/04/2024 à 06:33

2 / 5

Fui almoçar buffet com um grupo, paguei 22€, não tinha entradas, foi directamente para os pratos principais que não eram bons, as sobremesas péssimas, baratas, não valeu de todo o que se pagou

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taberna São Mamede infesta (158 Críticas)

  • 💬 Espaço muito agradável. Comida caseira, muito saborosa. É notório o empenho colocado em bem servir e satisfazer o cliente. Pessoal muito eficiente e prestável, comandado pela alma que a D. Gabi coloca em tudo o que faz.


  • 🏪 Istambul Doner & Kebab (329 Críticas)

  • 💬 Fui buscar take away pela primeira vez e fiquei surpreendida pela positiva. Já fui a alguns restaurantes do gênero e este pareceu ser limpo e organizado. O atendimento foi bom (como aliás é costume nestes locais). Trouxe Durum Kebab e estava bem recheado, achei a qualidade acima da média de outros da zona. O preço é um pouco mais caro (pouca diferença) do que outros do gênero, mas sinceramente só pelo que vi no restaurante, prefiro pagar mais e ter a confiança de que existe mais higienização. O restaurante é grande, tem muitas mesas e são bem distanciadas entre elas. Vou voltar.


  • 🏪 Churrascaria Pica Pau Lda (237 Críticas)

  • 💬 Verdadeiramente um restaurante no coração de Portugal é soberbamente bem recebido e a cozinha é familiar mas muito bem feita e abundante... Recomendo e além do mais não é muito caro


  • 🏪 O Padeiro Feliz (75 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Pizza na Praia Carcavelos (99 Críticas)

  • 💬 Vim hoje para fazer um pedido para viagem. Fiquei perguntando quando estaria pronto e finalmente saí depois de esperar 35 minutos, deixando-lhes os 25 € do meu pedido. Eles me disseram que tinham mesas para servir antes do meu pedido para viagem, o que não faz sentido porque ninguém quer esperar 45 minutos parado na entrada por um pedido para viagem. Conselho ao gerente: priorize fazer pedidos para viagem antes dos pedidos para jantar no local, para que os clientes não tenham que esperar para sempre. Além disso, informe os clientes com antecedência se haverá uma espera de 45 minutos para pedidos para viagem. Pedido ao proprietário: considere doar os meus 25€ para caridade. Conselho ao cozinheiro: use luvas. Talvez uma boa pizzaria, mas acho que nunca saberei!


  • 🏪 Adega do Conde (938 Críticas)

  • 💬 Nós gostamos. Vi os comentários depois de visitar e não concordo com uma classificação tão baixa! Levamos polvo e bacalhau! Delicioso! Conta para três com vinho - 42 euros. Se você não comer entradas (pão, ostras e linguiça), ninguém vai incluí-las na sua conta! Esta é uma prática comum em Portugal.


  • 🏪 Restaurante Pizzaria Ritrovo (311 Críticas)

  • 💬 Esperei meia hora dentro do restaurante para levar, apenas para saber que demoraria 75 minutos. Porque éramos uma “grande encomenda”; 6 pizzas. Eles claramente esqueceram e também bagunçaram o pedido no final.


  • 🏪 Restaurante Bella Napoli (675 Críticas)

  • 💬 As pizzas são ótimas, especialmente o kebab especialle Ao jantar na geladeira, o ruído deve ser substituído por uma boa música italiana. Garçons são legais


  • 🏪 Ol' Bastard's (854 Críticas)

  • 💬 Dividimos "The British" na mesma massa das outras opções, mas servimos com ervilhas moles e batatas fritas temperadas com sal marinho. As duas grandes porções de peixe escamoso tinham uma massa deliciosa e leve e não eram gordurosas (preparadas com a temperatura adequada do óleo). As batatas fritas também foram maravilhosas - batata cortada - não batatas fritas "fast food estilo americano", adoramos o tempero. O vinagre de malte (um requisito absoluto para peixe e batatas fritas no IMHO) está em um frasco atomizador, então é um pouco trabalhoso se você gosta de peixe embebido em vinagre de malte. O jovem atendente do bar, Nestol, esta tarde foi muito atencioso e uma delícia.. o ambiente é amigável e boa música (se um pouco alto para conversar)!


  • 🏪 Quinta da Falca (139 Críticas)

  • 💬 Fizemos o nosso casamento na Quinta da Falca: um cenário de sonho, um staff exemplar tanto ao nível do acompanhamento, do cuidado, da qualidade da comida. Um verdadeiro casamento de Cinderela. Mais do que uma quinta de eventos, a Quinta da Falca realiza sonhos.