Hotel 🇵🇹

CASA de JUSTE Críticas

📌 , - Portugal

4.5 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre CASA de JUSTE em

Críticas

Comentários mais recentes sobre CASA de JUSTE em

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Terry.a

Le 13/05/2024 à 14:13

5 / 5

Como um grupo de 6 pessoas, passamos um maravilhoso almoço e passeio pela Casa Juste Os jardins e os edifícios incluídos (igreja familiar, etc.) eram fabulosos e educativos. Os anfitriões Anna e Fernando foram encantadores. A configuração da comida e da mesa de jantar proporcionou um ótimo dia em nosso passeio Muito bem “Tours para você” e Chr Pistões nosso motorista Terry e Liz

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5MH.

Le 06/10/2023 à 22:53

5 / 5

Lugar fascinante em cada canto para onde se olhe. O verde sempre por perto. A casa principal deslumbrante, por dentro e por fora. O passeio dentro da propriedade muito bonito. Piscina limpa e cuidada. A anfitriã muito simpática e prestável assim como o restante staff. Bom pequeno-almoço . O quarto onde fiquei, por várias noites, muito espaçoso e muito limpo. Em suma: nada a apontar. Experiência que ficará na memória. Com certeza voltarei.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Maciej.a

Le 13/06/2023 à 18:30

5 / 5

Ótimo lugar. Proprietários maravilhosos. Obrigado por ontem!

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 09/01/2023 à 22:05

5 / 5

Uma excelente unidade de Turismo de Habitação, com uma loja fantástica de produtos da quinta e do Norte.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Amy.i

Le 24/11/2022 à 21:42

5 / 5

Esta é uma jóia escondida maravilhosa de um lugar! Os proprietários são maravilhosos e os jardins simplesmente lindos!

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Orquídea.a

Le 17/06/2022 à 15:42

5 / 5

Casa de campo belíssima, muita história para partilhar, e óptima receção por parte dos proprietários. Uma visita imperdível.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Alexandre.o

Le 19/03/2022 à 13:00

5 / 5

Local muito bonito e arranjado. Muito acolhedor ❤️ Recomendo

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Gabriela.u

Le 22/08/2021 à 22:30

1 / 5

Péssima experiência para nunca mais voltar. Realmente não sei como tem essa avaliação com as condições da casa. 1 ponto pediram para entrar mais tarde e quando lá chegámos tivemos que ainda esperar que acabassem de limpar (no fim pedimos para ficar mais um bocado e com extrema falta de tato a proprietária disse que não ia atrasar outra receção que só chegava no outro dia. ) 2 ponto RATOEIRAS NO QUARTO 3 CARPETES NOS QUARTOS QUE DÃO PROIBIDAS PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA (completamente cheias de pó, impossível andar descalço e nos cantos notava-se o acúmulo de anos) 4 RATOEIRAS EM OUTROS CÓMODOS 5 CASA DE BANHO SUJA COM UMA ESPONJA QUE PROVAVELMENTE FOI UTILIZADA PARA LIMPAR E ESQUECERAM - se estivesse na casa com a minha filha por exemplo daria meia volta mesmo que perdesse o dinheiro. Vários factores de risco para crianças ! A casa tinha tudo para ser uma grande estadia, o que faltam são cumprirem as normas da vigilância sanitária e da dgs JÁ QUE NÃO USAM MÁSCARAS PARA ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO. Espaço cá fora incrível, uma grande vista é ótima para jantar com os amigos. Realmente sinto muita pena de dormir a pensar que um rato iria para o quarto….

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Catarina.l

Le 02/11/2020 à 14:51

5 / 5

Lugar incrível para passar uns dias. Os quartos são super bonitos, a comida é maravilhosa, e a visita à quinta é igualmente encantadora. Para não falar que os donos são impecáveis, de uma simpatia enorme. Para quem gostar de turismo rural, recomendo vivamente !

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5nuno.a

Le 15/08/2020 à 20:33

4 / 5

Lugar maravilhoso para descansar... Aconselhamos visitar , vale apena Muito requintado 👏👌

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Erwin.�

Le 19/09/2019 à 18:11

5 / 5

Belas acomodações e anfitriões simpáticos, uma recepção muito agradável, você se sente imediatamente em casa. Só posso recomendar esta acomodação?

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Ben.l

Le 30/06/2019 à 22:19

1 / 5

Dou 1 estrela pela educação. Infelizmente... um desastre. O conforto é limitado e a operação não se concentra no que você quer, mas em 'como se sente...'. O mobiliário do salão lembra muito a nobreza inglesa: pomposo, extenso e feio. A sala de jantar lembra a sala de jantar de um campo de prisioneiros. Completamente sem atmosfera. Não pense 'Estou atrasado para pedir algo para comer aqui, porque a refeição aqui foi de longe a mais cara que desfrutamos em 3 semanas em Portugal. Esnobismo errado e muita agitação do brasão da família (até na cortina do chuveiro).

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Carolyn.r

Le 16/06/2019 à 16:11

5 / 5

Incrível!

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5António.u

Le 15/04/2019 à 11:44

5 / 5

Casa com história que é um belo exemplo das potencialidades do turismo rural e de habitação nortenho. Lembremos que norte português, de ancestralidade na Gallaecia da romanização, também matrizes suevas e celtas, depois Os Caminhos de Santiago, reinos cristãos da península, Condado Portucalense, base de futuro Portugal, é nossa história ancestral, Alma da portugalidade, de quem deu como disse o épico Camões: novos mundos ao Mundo. Isto e muito mais nos pode servir de motivação em nosso devir de um humanismo cada vez mais positivo.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Rogério.o

Le 05/11/2018 à 22:16

4 / 5

Bonita Quinta. Histórica.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5JIC.P

Le 22/09/2018 à 16:46

5 / 5

O que você pode dizer sobre um lugar que tem de tudo! Todos os anos passamos alguns dias de verão neste oásis de paz, bom gosto e uma família encantadora. Nível: Relaix Chateaux, mas melhor porque não é, mas eles fazem você sentir o mesmo. Pequeno-almoço: No jardim com pastelaria e padaria própria e acabada de fazer. La Quinta... Sua própria casa! É um daqueles lugares secretos que você não quer contar para ninguém... mas ao mesmo tempo você ama os donos e sabe que eles merecem. Você não pode perder 👍

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Flora.t

Le 11/08/2018 à 22:39

5 / 5

Nas férias com amigos, tivemos uma excelente estadia na Casa de Juste. Magnífica moradia em pedras antigas, piscina com vista para as vinhas. Propriedade ampla e tranquila, com todo o equipamento necessário. E ainda por cima, principais anfitriões. Adoramos, voltaremos!

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Isa.e

Le 19/05/2018 à 16:40

4 / 5

Casa magnífica e jardins lindos

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Rui.o

Le 06/05/2018 à 14:10

5 / 5

Lugar fantástico!

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5abilio.a

Le 26/04/2018 à 14:39

4 / 5

Local pacto bonito

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Paulo.a

Le 16/12/2017 à 12:43

4 / 5

Ambiente muito acolhador, sendo os proprietários, simpáticos e muito atenciosos.

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Carlos.z

Le 05/10/2017 à 09:47

5 / 5

Magnífico

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 18/06/2017 à 08:51

5 / 5

Exclusivo

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Diogo.o

Le 13/06/2017 à 09:51

4 / 5

Um espaço incrível, com turismo rural

Resenha de Terry.a com nota 5 de 5Alan.c

Le 30/08/2016 à 18:28

5 / 5

Alojamento de luxo nesta casa de 300 anos. Terrenos privados para umas férias completas.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Mateus (942 Críticas)

  • 💬 Uau! Nós amamos nosso almoço aqui. A carne foi incrível.


  • 🏪 Apartamentos Turisticos Pinhal da Foz (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Restaurante "A Lagueirinha" (138 Críticas)

  • 💬 Apesar de estarmos muito cheios e ocupados fomos atendidos com rapidez e cuidado. Foi tudo bom. É um restaurante local com discos tradicionais e não sofisticados. Entrada pequena, prato principal, garrafa de vinho e café para 2 pessoas, 15 euros cada.


  • 🏪 Praceta (1305 Críticas)

  • 💬 Fomos ao Praceta durante a semana almoçar. O ambiente do restaurante desde início agradou-nos imenso. Os funcionários super atenciosos, a música no volume certo, o que proporcionava descontração. Todo o restaurante é muito bonito visualmente. Para almoçar escolhemos uma pizza de carne à bolonhesa e uma massa de legumes e natas. A pizza estava muito boa, massa fina e um tamanho grande que saciou. Só gostaria que tivesse mais sabor, mas nada que tivesse feito não gostar da experiência. A massa por sua vez estava ótima! Ficamos positivamente surpreendidos. Estava muito saborosa e a massa era fresca. Será uma opção a repetir quando voltarmos ao Praceta. Pedimos ainda dois refrigerantes e um café. O preço para duas pessoas ficou 33€, o que achamos razoável tendo em conta a experiência tão positiva. Aconselhamos este local e voltaremos a repetir!


  • 🏪 VintiQuatro - Restaurant (33 Críticas)

  • 💬 Ótimo bar e restaurante da cidade. A comida era excelente, caseira por um chef local, e o serviço também foi excelente. Inglês falado aqui. Um bom local para uma boa refeição e algumas bebidas num ambiente amigável.


  • 🏪 Adega castelões - Prato do dia (86 Críticas)

  • 💬 Eu estava lá visitando dos EUA e não queria ir embora, a comida era INCRÍVEL e o vinho! OH MEU DEUS! Foi o meu lugar preferido para comer em Portugal. Cresci em Santa Cruz que fica perto de lá e a comida tem o mesmo gosto que eu comia quando era pequena. Muito obrigado! Eu irei lá quando vier visitar.


  • 🏪 Pizzaria Ourique a Verdadeira (7 Críticas)

  • 💬 Vale a pena experimentar a pizzaria do mercado, quando a provar verá que não é como as outras, tem o seu sabor autêntico e a massa fina, deliciosa! Um produto de qualidade, para não falar dos funcionários deste local que são extremamente simpáticos e te ajudam a encontrar a melhor opção de sabor, o pizzaiolo Gabriel merece o devido reconhecimento só pela sua alegria em realizar cada pizza, este local vale a pena frequentar!


  • 🏪 Residencia do Parque (235 Críticas)

  • 💬 Check-in automático, mas se precisar, você pode ligar e um senhor muito gentil que também fala um pouco de italiano responde. Quarto duplo com banheiro privativo, TV e aquecimento. Na roupa de banho, sabonete e secador de cabelo.


  • 🏪 Casa de Padornelos (32 Críticas)

  • 💬 Uma escolha feita ao acaso,sem qualquer referência, mas muito acertada. Ficamos alojados num dos quartos disponíveis que também têm para o efeito...Nada de luxo,porém higiene,asseio e conforto com excelente avaliação...ideal para um detox da poluição, ruído,televisão em excesso. Quanto à refeição de referência...o famoso cozido Barrosã...não é aconselhável para "fracos"... pois a refeição completa não se resume só à quantidade enorme do magnífico cozido...começa com o presunto curado pelo proprietário do espaço ( uma especialidade), ossos de assuã( ou do espinhaço), com batatas cozidas ( até as batatas são diferentes e divinais) ,sempre com o belo do pão caseiro a acompanhar e só depois é que vem o cozido...haja espaço e estômago...terminamos com um bolo de noz caseiro e um cafezinho "das velhas" ou das "borras ",como preferirem... Não participamos,mas o "evento" termina com uma queimada (bebida feita na hora,à frente de todos). Verdade, é mais que uma refeição, é um evento...só aceitam grupos no mínimo de 10 pessoas e com reserva prévia,no entanto, podem tentar a sorte como nós...que conseguimos, visto já terem reservas para o dua que queríamos e terem-nos integrado no "evento" . Fica aqui também uma palavra de carinho,gratidão para a D.Aldina,esposa do Sr.Ricardo,proprietário, que além de ser a cozinheira, é um ser humano lindísdimo,de coração genuíno,puro e sincero...obrigada pelo carinho minha querida D.Aldina.


  • 🏪 Cafe Kate Kero (118 Críticas)

  • 💬 O melhor café/restaurante em Manique do Intendente. As colaboradoras são muito simpáticas e a comida é sempre boa. Só tem um prato do dia, durante a semana. Os preços são uma agradável surpresa.