📌 Rua do Capitão-Mor 1, 4850-341 Ruivães - Portugal
💬 20 Críticas
Críticas
Le 29/08/2021 à 09:49
Local tranquilo e sossegado, óptimo para descansar
Le 04/08/2018 à 19:57
Adorei proprietários muito simpáticos, pessoas simples, o espaço super agradável senti me em casa, experiência a repetir sem dúvida alguma.
Le 25/12/2017 à 11:24
Anfitriões calorosos e simpáticos. Casa antiga sem grande estado de conservação. Quartos limpos, espaços comuns pouco confortáveis, com pó e bafientos.
Le 28/07/2017 à 18:24
casa do pelourinho Excelente trabalho em restaurarem o pelourinho de frente da casa bem haja ao presidente
Le 09/09/2016 à 14:51
Acomodação simples em estilo fazenda vintage. Piscina muito agradável e anfitriões super simpáticos. Café da manhã rico.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌👌👌👌
💬 Ambiente agradável
💬 restaurante frequentado por locais o que é ótimo para quem busca a autentica culinaria portuguesa. o atendimento é bom, bem ao estilo português o que pode causar certa surpresa para brasileiros que não estão acostumados com o trato. pratos fartos e deliciosos, custo-benefício na média para este tipo de restaurante.
💬 Ótimo almoço improvisado viajando até Sintra. Batatas com bacon e queijo me atraíram para este prato local. Eles eram gostosos
💬 Ótima localização. Vista incrível do quarto. Hotel charmoso e aconchegante. Pessoal simpático. Ótimo café da manhã. É um hotel imperdível em uma vila medieval (fundada em 1167) com uma vista deslumbrante, charmosa e muito bem preservada pelos moradores locais. A vila é uma das 7 maravilhas de Portugal, categoria “vila”.
💬 O grande trunfo deste alojamento é o apartamento T2, com dois quartos, para 6 pessoas, ideal para famílias numerosas ou um grupo de amigos, se bem que o apartamento T1 (4 hóspedes) e o studio (2 hóspedes) sejam bastante espaçosos, com a particularidade de todos possuírem kitchenette equipada, o que permite fazer pequenas refeições num local onde não existe qualquer restauração em redor. A piscina também é uma vantagem no Verão, bem com a outra piscina para crianças pequenas. Pequeno almoço básico, simpatia dos funcionários, algumas divisões dos alojamentos com humidade e a necessitar de reparação. Um local com grande potencial e que serve de base para explorar o Parque Nacional Peneda-Gerês e o Alto Minho, com Espanha à vista.
💬 Estávamos à procura de um pequeno restaurante para jantar, não muito caro e localizado perto do nosso alojamento durante a nossa estadia. Dadas as boas críticas, chegamos com fome na hora de abrir. Pedimos francesinha O Mimo e bacalhau O Mimo, com uma pequena salada. Havíamos recusado os aperitivos sistematicamente oferecidos. Encorajados pelos preços baixos, tomamos também um copo de cerveja e uma garrafa de vinho branco local recomendado pelo garçom, apenas 4€ a garrafa de 75cl! Um pouco de apreensão enquanto espera por tudo isso... Mas os dois pratos estavam muito, muito bons. A francesinha é farta e servida com excelentes batatas fritas, o bacalhau com batatas fritas certamente caseiras. A salada não estava temperada mas trouxe muita frescura. A sobremesa lembra um pouco o tiramisu. O vinho era tão fácil de beber que nós dois o bebíamos, mesmo que isso significasse voltar para casa sem andar direito. O servidor foi agradável e, francamente, ficamos surpresos por ainda sermos os únicos no restaurante quando saímos. Ele nos disse que o comparecimento era muito flutuante. De qualquer forma, as boas notas são merecidas e dados os preços, voltaremos de olhos fechados!
💬 Estivemos aqui 3 vezes durante as nossas férias! Os funcionários são atenciosos, o ambiente é agradável e a comida é deliciosa! Ótimas opções vegetais - recomendo o nhoque com molho de tomate e tagliatelle com pesto. A seleção de sobremesas também é incrível!
💬 É uma vila grande, co muita gente, pena é não empregos que muita falta faz, infelizmente esses ditos empregos ficam sempre em Oliveira de frades, mas tudo isto acontece em muitas regiões, nas eu não sou de Ribeiradio, mas de quando em quando venho almoçar á vila. Cumprimentos para gentes de Ribeiradio. O meu bem haja.
💬 Uma agradável surpresa longe do centro da cidade. Parece que ele parou no tempo, mas muito limpo e bem conservado. Não faria mal nenhum se livrar do tapete vermelho nos corredores. Quarto limpo e confortável, restaurante decente com mesas ao ar livre, piscina e pub.