📌 Rua da Gândara 198, 4990-640 Gandra - Portugal
💬 9 Críticas
Críticas
Le 19/08/2023 à 16:47
O único problema é pesquisar no google map que não é o lugar real, então precisamos perguntar às pessoas ao redor, o bom é que mesmo eles não falam inglês ou francês, os moradores locais nos ajudam a encontrar o caminho até aqui. Muito obrigado a eles
Le 27/08/2019 à 11:07
Local agradável com vista para a Serra: casa agradável, cozinha espaçosa, quarto e casa de banho grande, tudo impecavelmente limpo. A senhora que nos levou o pequeno almoço é muito simpática.
Le 10/04/2019 à 16:25
Ahhh
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤌🤌🤌
💬 Ficamos decepcionados com a nossa refeição aqui depois de expectativas super altas! O primeiro problema foi o sistema de reservas…tivemos que colocar nossos nomes em uma lista (caneta e papel) e esperamos no local por uma hora! Havia algumas pessoas esperando na hora do almoço. Tentamos a entrada de linguiça de sangue local com abacaxi que estava boa. Pedi o bife do lombo de 300g (com ovo frito, alho e pimentão). O bife era enorme, mas não tinha gordura e estava encharcado em molho ... o que significava que não havia nenhuma textura carbonizada. Basicamente, o bife estava "muito molhado". Meus companheiros comeram bifes com molho de pimenta e maracujá e todos concordamos que a carne estava mastigável. A relação qualidade/preço é boa, mas ficámos desapontados tendo em conta o hype da carne açoriana local.
💬 Este lugar é incrível! a comida é exatamente igual à culinária de Lima, tanto amor colocado no Leche de Tigre, batatas a la huancaina. Pisco Sour recomendado…
💬 Este restaurante nos foi recomendado por uma vinícola e é um ótimo local! Tapas / pratos compartilhados realmente deliciosos e cuidadosamente preparados. Começamos e terminamos com a Burrata e o Tomate que era tão simples e incrível. Tesouro local altamente recomendado.
💬 Bom
💬 Facilmente, a pior refeição que tivemos em Portugal. O servidor teve uma atitude e não se preocupou com o serviço. A comida era precária e as porções pequenas, principalmente pelos preços. Minha esposa pediu o Bitoque, uma fatia de carne que não tinha nem 1 centímetro de espessura, mas ainda assim conseguiram servi-la mal passada, ensanguentada no centro e intragável para minha esposa. Eu corto tão grosso que deve ter sido cozido menos de 30 segundos de cada lado para ficar mal passado. As batatas fritas estavam frias, uma porção da qual deveriam se envergonhar. Comi Carne de Porco com Amêijoas (€16,50), o meu prato preferido, com não mais que 10 amêijoas pequenas, alguns pedaços de carne de porco mastigável e o mesmo acompanhamento pequenino de batatas fritas, que desilusão! Nós quatro pagamos mais de 100 euros por uma refeição nada medíocre (a lagosta custa 110 euros o quilo) e um serviço ruim. Eles atacam os turistas para separá-los do seu dinheiro, mas esses moradores nunca mais retornarão. CombatCritic dá aos Sabores da Ria 2 bombas em 10... Mais bombas são melhores!
💬 Comi aqui por recomendação de um taxista local, Tiago. Depois de ler os comentários, não tínhamos certeza de comer aqui, mas não deixe que os comentários o desencorajem. Este é de longe um dos melhores restaurantes italianos que comi, foi tão bom que voltamos para mais. .equipe simpática e acolhedora, nada é demais...a qualidade da comida e as porções eram excelentes...o vinho era perfeito...nem um defeito...10/10
💬 👌👌
💬 Almoçamos no Restaurante Vintage depois de visitar o mosteiro próximo na Batalha (também altamente recomendado). A comida era muito boa, o serviço foi excelente e os preços eram razoáveis. Gostamos tanto que voltamos para almoçar no dia seguinte, e essa refeição também foi muito satisfatória. Apreciámos todos os seguintes pratos: massa de camarão e cogumelos, bife à portuguesa, legumes assados e sopa de marisco (“sopa do mar” no menu). Altamente recomendado se visitar a Batalha – especialmente se visitar o Mosteiro de Santa Maria, que fica a poucos passos do restaurante (pode vê-lo da sua mesa).