Críticas
Le 20/11/2020 à 15:05
Casa fantástica e anfitriões impecáveis! Tem um terreno enorme com uma piscina maravilhosa. Férias excelentes!
Os outros estabelecimentos ?
💬 O restaurante é muito aconchegante. O serviço é muito bom e a comida é incrível. La francesinha totalmente recomendável. Sim, não aceita cartões estrangeiros, então se você vier da Espanha traga dinheiro
💬 Muito bom frango de churrasco e bom atendimento
💬 Fomos convidados para almoçar neste restaurante. O polvo com batatas foi incrível! O vinho branco é muito saboroso. Obrigado!
💬 O peixe é delicioso, acompanhado de batata cozida e salada. A equipe é simpática! Apesar de a princípio não haver lugares vazios, ofereceram-se para fazer um pedido e esperar um pouco nos pitorescos bancos do lado de fora. Enquanto esperávamos, experimentamos vinho local caseiro e o tempo passou rapidamente.
💬 Excelente comida e atendimento. Espaço espectacular.
💬 👌🏼
💬 Este é o negócio real. Se você estiver no local, visite, coma, beba e participe. Um lugar para comer onde as pessoas se sentam em mesas grandes e ficarão sentadas lá a noite toda. O barulho das pessoas conversando supera qualquer música monótona, a comida é verdadeiramente fantástica, o serviço verdadeiramente pessoal. Totalmente em casa na Adega Do Zé.
💬 Boa surpresa.. Comida não muito tradicional italiana, mas de qualquer maneira boa.. Linguine preto e Bacalhau são bons..
💬 Excelente almoço de Páscoa. Francesinha no Atlantiko não desilude, muito bem confeccionada. Sangria deliciosa e para sobremesa uma divina fatia de bolo de noz. Obrigado pela simpatia habitual do staff.