Hotel 🇵🇹

Casa da Agrela Críticas

📌 Casa da Agrela, 4980-771 São Pedro de Vade - Portugal

4.5 / 5

💬 6 Críticas

Opinião sobre Casa da Agrela em São Pedro de Vade

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa da Agrela em São Pedro de Vade

Resenha de Miguel.i com nota 5 de 5Miguel.i

Le 20/11/2020 à 15:05

5 / 5

Casa fantástica e anfitriões impecáveis! Tem um terreno enorme com uma piscina maravilhosa. Férias excelentes!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrascão Sousa (222 Críticas)

  • 💬 O restaurante é muito aconchegante. O serviço é muito bom e a comida é incrível. La francesinha totalmente recomendável. Sim, não aceita cartões estrangeiros, então se você vier da Espanha traga dinheiro


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira dos Arcos (6 Críticas)

  • 💬 Muito bom frango de churrasco e bom atendimento


  • 🏪 Churrasqueira do Povo (1268 Críticas)

  • 💬 Fomos convidados para almoçar neste restaurante. O polvo com batatas foi incrível! O vinho branco é muito saboroso. Obrigado!


  • 🏪 O Fontinha (669 Críticas)

  • 💬 O peixe é delicioso, acompanhado de batata cozida e salada. A equipe é simpática! Apesar de a princípio não haver lugares vazios, ofereceram-se para fazer um pedido e esperar um pouco nos pitorescos bancos do lado de fora. Enquanto esperávamos, experimentamos vinho local caseiro e o tempo passou rapidamente.


  • 🏪 Restaurante Típico Adega do Leite (93 Críticas)

  • 💬 Excelente comida e atendimento. Espaço espectacular.


  • 🏪 O Baixatola (432 Críticas)

  • 💬 👌🏼


  • 🏪 Adega Do Ze (1175 Críticas)

  • 💬 Este é o negócio real. Se você estiver no local, visite, coma, beba e participe. Um lugar para comer onde as pessoas se sentam em mesas grandes e ficarão sentadas lá a noite toda. O barulho das pessoas conversando supera qualquer música monótona, a comida é verdadeiramente fantástica, o serviço verdadeiramente pessoal. Totalmente em casa na Adega Do Zé.


  • 🏪 Mamma Donella (Paço de Arcos) (275 Críticas)

  • 💬 Boa surpresa.. Comida não muito tradicional italiana, mas de qualquer maneira boa.. Linguine preto e Bacalhau são bons..


  • 🏪 Atlantiko (1290 Críticas)

  • 💬 Excelente almoço de Páscoa. Francesinha no Atlantiko não desilude, muito bem confeccionada. Sangria deliciosa e para sobremesa uma divina fatia de bolo de noz. Obrigado pela simpatia habitual do staff.