Pastelaria 🇵🇹

Casa D' Chá Críticas

📌 Praça do Comércio 55, 4720-337 Braga - Portugal

4.3 / 5

💬 94 Críticas

Opinião sobre Casa D' Chá em Braga

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa D' Chá em Braga

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Lourdes.o

Le 18/11/2023 à 08:52

5 / 5

Pratos para o dia a dia, excelente! Custo x benefício o melhor da freguesia

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Charlene.e

Le 16/08/2023 à 11:30

5 / 5

Atendimento agradável e rápido Produtos bons e frescos Nós vamos voltar

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Bryan.u

Le 01/07/2023 à 14:32

4 / 5

Simples, rápido, eficiente e muito amigável também 😁😁😁

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Alfredo.a

Le 07/01/2023 à 08:41

4 / 5

Ambiente acolhedor e simpatia no atendimento

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5RONALD.U

Le 05/12/2022 à 09:50

4 / 5

Comida bem feita e lugar tranquilo.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Elsa.i

Le 03/11/2022 à 21:20

5 / 5

Muito legal.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Nice.8

Le 27/04/2022 à 12:15

5 / 5

É farto e barato ✌️✌️ Muito bom

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Jorge.e

Le 05/08/2021 à 18:45

5 / 5

Excelente

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5paulo.M

Le 20/04/2021 à 16:58

4 / 5

Simplesmente girooo !!!! Aconselho

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5marcelo.n

Le 16/12/2020 à 12:44

5 / 5

Excelente

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 531SD122.

Le 18/12/2019 à 16:26

4 / 5

Recomendo

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Gonçalo.e

Le 27/05/2019 à 12:19

1 / 5

Uma vergonha carne do pior que há. Atendimento no mesmo nivel!

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5carlita.s

Le 23/03/2019 à 15:07

3 / 5

Local muito agradável, decorado com bom gosto e simplicidade. Bom café e variedade de escolha para almoçar, lanchar, jantar e pequeno almoço.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Carla.e

Le 22/11/2018 à 09:24

4 / 5

Vale a pena conhecer. Bom serviço e bom atendimento.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Kevin.o

Le 02/10/2018 à 21:12

5 / 5

Nós recomendamos

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Araciema.u

Le 30/06/2018 à 20:07

5 / 5

Bom ambiente, comida e atendimento excelente!

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Alexandra.a

Le 06/02/2018 à 15:10

5 / 5

Excelente atendimento! Muito acolhedor 👌 Recomendo

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Manuela.e

Le 05/01/2018 à 01:01

3 / 5

Adoro

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Ana.a

Le 29/09/2017 à 12:02

4 / 5

Almoço, diária, com duas opções muito agradável e acolhedor.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Tânia.n

Le 19/08/2017 à 23:19

5 / 5

Excelente espaço e uns pasteis de nata maravilhos.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Eric.a

Le 09/08/2017 à 13:07

2 / 5

Ambiente agradável, serviços um pouco demorados.

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Bof.a

Le 09/08/2017 à 10:06

5 / 5

Calmo e relaxante

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 01/08/2017 à 12:07

5 / 5

Sítio fantástico!

Resenha de Lourdes.o com nota 5 de 5Marcelo.z

Le 04/01/2017 à 21:18

5 / 5

Um local de excelência em Amares, tanto para almoçar como para tomar um simples café.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Novo Arraial (15 Críticas)

  • 💬 Pratos económicos . Comida portuguesa feita por quem sabe


  • 🏪 O Pastus (146 Críticas)

  • 💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.


  • 🏪 YÜJIN Sushi (São João da Madeira) (476 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante. Não é o mais barato, mas definitivamente vale a pena! Recomendo: sushi, yakisoba, nasi goreng.


  • 🏪 Hotel Passagem do Sol (424 Críticas)

  • 💬 Bom hotel. Bom valor. Pessoal simpático. Gentilmente nos permitiu guardar nossas bicicletas com segurança dentro de sua garagem. Bom café da manhã. Ficaremos aqui novamente!


  • 🏪 Café videira - Snacks (42 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Jóia da Coroa (205 Críticas)

  • 💬 É um lindo lugar para tomar um chá com amigos e familiares. Eu gostaria que houvesse mais vida nisso, pois tem poucos funcionários, embora o homem que atendeu nosso pedido fosse ótimo e muito simpático, parece um pouco vazio. Não é particularmente acessível, mas acho que tem um preço justo considerando o ambiente e a qualidade das bebidas e doces. Um local bonito e com muito potencial ainda por explorar que penso que deve visitar para uma experiência única na cidade.


  • 🏪 King Doner kebab Sao joao de Madeira (86 Críticas)

  • 💬 O atendimento foi muito bom ambiente limpo e organizado A comida é muito boa e saborosa 😋 eu e meus amigos gostamos muito, então visite lá você vai curtir o ambiente e a comida também


  • 🏪 Centro Cultural e Desportivo de Porto Mendo (14 Críticas)

  • 💬 Campeonato Nacional de Futebol de Praia Jornada 3 GD Estoril Praia | Equipa Masculina - Seniores