📌 Praça do Comércio 55, 4720-337 Braga - Portugal
💬 94 Críticas
Críticas
Le 18/11/2023 à 08:52
Pratos para o dia a dia, excelente! Custo x benefício o melhor da freguesia
Le 16/08/2023 à 11:30
Atendimento agradável e rápido Produtos bons e frescos Nós vamos voltar
Le 01/07/2023 à 14:32
Simples, rápido, eficiente e muito amigável também 😁😁😁
Le 07/01/2023 à 08:41
Ambiente acolhedor e simpatia no atendimento
Le 05/12/2022 à 09:50
Comida bem feita e lugar tranquilo.
Le 03/11/2022 à 21:20
Muito legal.
Le 27/04/2022 à 12:15
É farto e barato ✌️✌️ Muito bom
Le 05/08/2021 à 18:45
Excelente
Le 20/04/2021 à 16:58
Simplesmente girooo !!!! Aconselho
Le 16/12/2020 à 12:44
Excelente
Le 18/12/2019 à 16:26
Recomendo
Le 27/05/2019 à 12:19
Uma vergonha carne do pior que há. Atendimento no mesmo nivel!
Le 23/03/2019 à 15:07
Local muito agradável, decorado com bom gosto e simplicidade. Bom café e variedade de escolha para almoçar, lanchar, jantar e pequeno almoço.
Le 22/11/2018 à 09:24
Vale a pena conhecer. Bom serviço e bom atendimento.
Le 02/10/2018 à 21:12
Nós recomendamos
Le 30/06/2018 à 20:07
Bom ambiente, comida e atendimento excelente!
Le 06/02/2018 à 15:10
Excelente atendimento! Muito acolhedor 👌 Recomendo
Le 05/01/2018 à 01:01
Adoro
Le 29/09/2017 à 12:02
Almoço, diária, com duas opções muito agradável e acolhedor.
Le 19/08/2017 à 23:19
Excelente espaço e uns pasteis de nata maravilhos.
Le 09/08/2017 à 13:07
Ambiente agradável, serviços um pouco demorados.
Le 09/08/2017 à 10:06
Calmo e relaxante
Le 01/08/2017 à 12:07
Sítio fantástico!
Le 04/01/2017 à 21:18
Um local de excelência em Amares, tanto para almoçar como para tomar um simples café.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pratos económicos . Comida portuguesa feita por quem sabe
💬 Fico feliz que este restaurante esta em Oeiras, que é onde eu moro. Finalmente não preciso ir para Lisboa ou Cascais para poder experimentar um menu de alto nível gastronómico! Assim que chegamos já percebemos que iríamos ter uma experiência de outro nível. O atendimento foi perfeito, com certeza eles já trabalharam em outros restauremos Michelin. Também gostamos muito da playlist que estava tocando! Os pratos chegaram impecáveis na apresentação, no paladar e também no olfato. Não é à toa que a Michelin colocou esse restaurante como recomendação :) OBS: minha esposa comentou que na casa de banho feminino tem vários meterias para higiene pessoal, coisa que ela nunca viu em outros restaurantes.
💬 Bom restaurante. Não é o mais barato, mas definitivamente vale a pena! Recomendo: sushi, yakisoba, nasi goreng.
💬 Bom hotel. Bom valor. Pessoal simpático. Gentilmente nos permitiu guardar nossas bicicletas com segurança dentro de sua garagem. Bom café da manhã. Ficaremos aqui novamente!
💬 Principal
💬 É um lindo lugar para tomar um chá com amigos e familiares. Eu gostaria que houvesse mais vida nisso, pois tem poucos funcionários, embora o homem que atendeu nosso pedido fosse ótimo e muito simpático, parece um pouco vazio. Não é particularmente acessível, mas acho que tem um preço justo considerando o ambiente e a qualidade das bebidas e doces. Um local bonito e com muito potencial ainda por explorar que penso que deve visitar para uma experiência única na cidade.
💬 O atendimento foi muito bom ambiente limpo e organizado A comida é muito boa e saborosa 😋 eu e meus amigos gostamos muito, então visite lá você vai curtir o ambiente e a comida também
💬 Campeonato Nacional de Futebol de Praia Jornada 3 GD Estoril Praia | Equipa Masculina - Seniores