Restaurante 🇵🇹

Casa Chuço Críticas

📌 R. da Raia 5000, 5000 Vila Real - Portugal

4.2 / 5

💬 77 Críticas

Opinião sobre Casa Chuço em Vila Real

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa Chuço em Vila Real

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Rafael.a

Le 09/01/2024 à 18:53

1 / 5

O local está encerrado sem data para reabrir por motivo de saúde!

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5elsa.o

Le 12/08/2023 à 21:42

5 / 5

Boa comida…

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Monique..

Le 18/07/2023 à 15:45

5 / 5

Pequeno restaurante familiar com cozinha simples e generosa, com a vantagem adicional de deliciosas batatas fritas caseiras. Recepção encantadora e atenciosa. Muitos moradores locais, o que é sempre um bom sinal. O filho nos serviu com carinho, a cozinheira (a mãe) veio nos cumprimentar, um endereçozinho como gostamos. Eu recomendo este estabelecimento!!

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Ilana.e

Le 17/07/2023 à 14:58

5 / 5

Comida incrível! Viemos como turistas, os proprietários não falavam inglês, mas ligaram para o filho que falava inglês. Eles foram todos muito gentis, o serviço foi ótimo. A comida era incrível!!! Almoçamos juntos, a carne estava muito suculenta e os sabores muito bons!

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Lars.j

Le 12/07/2023 à 14:10

5 / 5

Comida e serviço fantásticos. Muitas felicidades da família. Bjornsbo, Dinamarca.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Eurico.u

Le 10/05/2023 à 20:03

4 / 5

Serviço rápido, prático e simpático.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Helena.r

Le 05/05/2023 à 10:00

5 / 5

Comida sempre saborosa. Ambiente super limpo e acolhedor e o staff super simpático e atencioso. Vale super a pena experimentar

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Luis.u

Le 03/05/2023 à 19:40

3 / 5

Ninguém faz uma massa à lavrador como o chuço, O bacalhau cozido com todos, as tripas, os ossos de assuã e as costeletas, não devem nada a nenhuma cozinha. O vinho é que tem pouco grau. De resto um rico sítio para ir até diariamente.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 23/04/2023 à 12:59

5 / 5

Uma maravilha

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Sílvio.e

Le 24/01/2023 à 14:03

3 / 5

Para a expectativa de uma diária o essencial foi cumprido, isto é, comida saborosa, bem servida e bom vinho. De resto, ambiente frio e temperatura em sala sem A/C ligado.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5kleber.o

Le 07/01/2023 à 12:06

5 / 5

bacalhau com batatas assadas uma delícia

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Eduardo.e

Le 12/11/2022 à 12:02

3 / 5

Prato do dia

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Zu.l

Le 21/05/2022 à 23:33

3 / 5

Comida boa, atendimento normal. Nada a apontar. Pode melhorar.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Carlos.o

Le 13/02/2022 à 18:37

5 / 5

Bom atendimento,ambiente familiar Boa posta. A repetir.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Carlos.i

Le 15/01/2022 à 12:39

5 / 5

Um verdadeiro espectáculo para se comer

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Cristiane.e

Le 15/01/2022 à 10:09

5 / 5

Excelenre atendimento, o prato do dia era cozido a portuguesa, estava tudo muito saboroso a porção é generosa ,servem muito bem ,ambiente muito acolhedor, tem sobremesas deliciosas.Recomendo

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Lucas.a

Le 15/12/2021 à 15:45

3 / 5

Razoável

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Paulo.o

Le 11/10/2021 à 13:21

1 / 5

Já teve melhores dias .

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Hugo.a

Le 07/09/2021 à 14:37

3 / 5

Restaurante para o dia a dia sem grandes apontamentos.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5José.o

Le 07/09/2021 à 13:04

4 / 5

Comida caseira. Bia grelha

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Cristiane.e

Le 26/08/2021 à 14:55

5 / 5

Localizado nas proximidades do Palácio de Mateus,excelente atendimento, ambiente familiar e aconchegante onde se pode saborear as delícias da cozinha transmontana, recomendo também a francesinha !

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Jose.a

Le 13/08/2021 à 20:20

4 / 5

Muito bom

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Tânia.a

Le 02/06/2021 à 13:40

5 / 5

Preço / qualidade muito bom Recomendo 👍

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Maria.e

Le 06/11/2020 à 21:50

5 / 5

Um bacalhau assado no ponto!!!

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Carlos.o

Le 06/11/2020 à 11:41

5 / 5

Excelente local boa comida

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5jose.u

Le 30/10/2020 à 21:34

5 / 5

A comida é muito boa e bom atendimento, bons acessos

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Manuel.o

Le 29/10/2020 à 01:09

5 / 5

Carinhosa e envolvente. Espaço familiar com varias salas.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Jose.u

Le 12/09/2020 à 18:18

5 / 5

Simpatia top

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Vicente.l

Le 29/08/2020 à 12:10

5 / 5

Muito bom

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Alfredo.e

Le 18/03/2020 à 22:09

5 / 5

Comida regional ótimos grelhados, bom ambiente, simpatica dos profissionais e preço muito acessível.

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Paulo.i

Le 07/03/2020 à 11:24

5 / 5

Simpatia com vários pratos regionais visite

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Luis.a

Le 02/02/2020 à 20:29

4 / 5

O leitão estava ótimo

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5Maria.o

Le 27/12/2019 à 16:00

5 / 5

Simples, acolhedor e comida fantástica

Resenha de Rafael.a com nota 1 de 5antonio.o

Le 20/10/2019 à 21:06

4 / 5

Boas tripas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Távola (1114 Críticas)

  • 💬 A equipe foi muito atenciosa e nos forneceu sugestões/recomendações. Eles acomodaram minha alergia e forneceram comida excepcional. Pedimos Mariscos com batata frita (uma das suas especialidades), entrada de queijo e pão e duas sobremesas (pudim de pão caseiro e um bolo de bolacha típico de Portugal). Tudo estava delicioso e preparado com cuidado e atenção aos detalhes.


  • 🏪 Soul Garden (433 Críticas)

  • 💬 Viemos almoçar tranquilamente e Debra cuidou muito bem de nós. Era início de março, então não estava quente o suficiente para desfrutar de seus belos assentos ao ar livre, mas o interior também é exuberante, bem decorado e muito confortável. Comemos o rolinho de atum picante, um prato de frango e arroz e seus “nachos” que na verdade são apenas batatas fritas e guacamole, MAS uau, tudo estava delicioso. Obrigado por uma ótima experiência gastronômica!


  • 🏪 Restaurante O Frangote (336 Críticas)

  • 💬 Eu queria 1/4 de frango. Remover. Eles me disseram que não, apenas 1/2. Isso era comida demais para o meu gosto, mas essa era a única opção. Então ok. Não frango acabado de fazer, mas reaquecido. Não corretamente, pois estava quase frio. Batatas fritas estavam totalmente frias. O arroz foi contundente. E a quantidade era inferior a 1/4 em comparação com outros lugares. Primeira e última vez lá.


  • 🏪 Calhambeque (879 Críticas)

  • 💬 A comida era muito boa! Os preços eram extremamente acessíveis. Eles têm muita comida típica portuguesa, o atendimento foi ótimo!


  • 🏪 Churrasqueira Gallaró (45 Críticas)

  • 💬 nunca subestime uma conclusão. talvez o melhor frango da cidade.


  • 🏪 Alojamento Local Largo d'Alegria (1 Críticas)

  • 💬 Tudo perfeito


  • 🏪 4625 Bem Viver (91 Críticas)

  • 💬 A comida é excelente, autênticos pratos portugueses. Os funcionários são sempre calorosos e acolhedores, mesmo que eu não fale português. Ambiente acolhedor, é um dos nossos locais preferidos para ir sempre que visitamos Portugal, parece-nos em casa longe de casa.


  • 🏪 Paço de Pombeiro (173 Críticas)

  • 💬 Um pequeno paraíso em Portugal! :) Eu e o meu namorado estávamos a fazer um roteiro por Portugal e decidimos prolongar a viagem por mais uma noite e foi sem dúvida a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Graças a isso descobrimos um lugar maravilhoso onde descansamos e desfrutamos da tranquilidade. Os quartos são modernos e bem decorados e todos têm vista para as vinhas e as montanhas. É perfeito para se desligar da cidade e desfrutar do silêncio, apenas interrompido pelos sons da natureza. Existe uma piscina para nadar e espreguiçadeiras para banhos de sol. O café da manhã é bem completo e caseiro. Os proprietários são adoráveis ​​e muito atenciosos se precisar de alguma coisa, eles também são muito simpáticos e fazem você se sentir em casa. A única coisa ruim foi ter que voltar para casa, mas bom, isso nos dá uma boa desculpa para voltar e ficar mais dias! Muito obrigado Marcus e Ingrid! Nós definitivamente voltaremos :) Miriam e Javier


  • 🏪 Casa do Cais (50 Críticas)

  • 💬 Um espaço muito confortável numa localização privilegiada. Quarto confortável, limpo e luminoso com vista para uma bela rua. A decoração não é espetacular, mas é um local simpático em Aveiro que encanta.