📌 R. da Raia 5000, 5000 Vila Real - Portugal
💬 77 Críticas
Críticas
Le 09/01/2024 à 18:53
O local está encerrado sem data para reabrir por motivo de saúde!
Le 12/08/2023 à 21:42
Boa comida…
Le 18/07/2023 à 15:45
Pequeno restaurante familiar com cozinha simples e generosa, com a vantagem adicional de deliciosas batatas fritas caseiras. Recepção encantadora e atenciosa. Muitos moradores locais, o que é sempre um bom sinal. O filho nos serviu com carinho, a cozinheira (a mãe) veio nos cumprimentar, um endereçozinho como gostamos. Eu recomendo este estabelecimento!!
Le 17/07/2023 à 14:58
Comida incrível! Viemos como turistas, os proprietários não falavam inglês, mas ligaram para o filho que falava inglês. Eles foram todos muito gentis, o serviço foi ótimo. A comida era incrível!!! Almoçamos juntos, a carne estava muito suculenta e os sabores muito bons!
Le 12/07/2023 à 14:10
Comida e serviço fantásticos. Muitas felicidades da família. Bjornsbo, Dinamarca.
Le 10/05/2023 à 20:03
Serviço rápido, prático e simpático.
Le 05/05/2023 à 10:00
Comida sempre saborosa. Ambiente super limpo e acolhedor e o staff super simpático e atencioso. Vale super a pena experimentar
Le 03/05/2023 à 19:40
Ninguém faz uma massa à lavrador como o chuço, O bacalhau cozido com todos, as tripas, os ossos de assuã e as costeletas, não devem nada a nenhuma cozinha. O vinho é que tem pouco grau. De resto um rico sítio para ir até diariamente.
Le 23/04/2023 à 12:59
Uma maravilha
Le 24/01/2023 à 14:03
Para a expectativa de uma diária o essencial foi cumprido, isto é, comida saborosa, bem servida e bom vinho. De resto, ambiente frio e temperatura em sala sem A/C ligado.
Le 07/01/2023 à 12:06
bacalhau com batatas assadas uma delícia
Le 12/11/2022 à 12:02
Prato do dia
Le 21/05/2022 à 23:33
Comida boa, atendimento normal. Nada a apontar. Pode melhorar.
Le 13/02/2022 à 18:37
Bom atendimento,ambiente familiar Boa posta. A repetir.
Le 15/01/2022 à 12:39
Um verdadeiro espectáculo para se comer
Le 15/01/2022 à 10:09
Excelenre atendimento, o prato do dia era cozido a portuguesa, estava tudo muito saboroso a porção é generosa ,servem muito bem ,ambiente muito acolhedor, tem sobremesas deliciosas.Recomendo
Le 15/12/2021 à 15:45
Razoável
Le 11/10/2021 à 13:21
Já teve melhores dias .
Le 07/09/2021 à 14:37
Restaurante para o dia a dia sem grandes apontamentos.
Le 07/09/2021 à 13:04
Comida caseira. Bia grelha
Le 26/08/2021 à 14:55
Localizado nas proximidades do Palácio de Mateus,excelente atendimento, ambiente familiar e aconchegante onde se pode saborear as delícias da cozinha transmontana, recomendo também a francesinha !
Le 13/08/2021 à 20:20
Muito bom
Le 02/06/2021 à 13:40
Preço / qualidade muito bom Recomendo 👍
Le 06/11/2020 à 21:50
Um bacalhau assado no ponto!!!
Le 06/11/2020 à 11:41
Excelente local boa comida
Le 30/10/2020 à 21:34
A comida é muito boa e bom atendimento, bons acessos
Le 29/10/2020 à 01:09
Carinhosa e envolvente. Espaço familiar com varias salas.
Le 12/09/2020 à 18:18
Simpatia top
Le 29/08/2020 à 12:10
Muito bom
Le 18/03/2020 à 22:09
Comida regional ótimos grelhados, bom ambiente, simpatica dos profissionais e preço muito acessível.
Le 07/03/2020 à 11:24
Simpatia com vários pratos regionais visite
Le 02/02/2020 à 20:29
O leitão estava ótimo
Le 27/12/2019 à 16:00
Simples, acolhedor e comida fantástica
Le 20/10/2019 à 21:06
Boas tripas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A equipe foi muito atenciosa e nos forneceu sugestões/recomendações. Eles acomodaram minha alergia e forneceram comida excepcional. Pedimos Mariscos com batata frita (uma das suas especialidades), entrada de queijo e pão e duas sobremesas (pudim de pão caseiro e um bolo de bolacha típico de Portugal). Tudo estava delicioso e preparado com cuidado e atenção aos detalhes.
💬 Viemos almoçar tranquilamente e Debra cuidou muito bem de nós. Era início de março, então não estava quente o suficiente para desfrutar de seus belos assentos ao ar livre, mas o interior também é exuberante, bem decorado e muito confortável. Comemos o rolinho de atum picante, um prato de frango e arroz e seus “nachos” que na verdade são apenas batatas fritas e guacamole, MAS uau, tudo estava delicioso. Obrigado por uma ótima experiência gastronômica!
💬 Eu queria 1/4 de frango. Remover. Eles me disseram que não, apenas 1/2. Isso era comida demais para o meu gosto, mas essa era a única opção. Então ok. Não frango acabado de fazer, mas reaquecido. Não corretamente, pois estava quase frio. Batatas fritas estavam totalmente frias. O arroz foi contundente. E a quantidade era inferior a 1/4 em comparação com outros lugares. Primeira e última vez lá.
💬 A comida era muito boa! Os preços eram extremamente acessíveis. Eles têm muita comida típica portuguesa, o atendimento foi ótimo!
💬 nunca subestime uma conclusão. talvez o melhor frango da cidade.
💬 Tudo perfeito
💬 A comida é excelente, autênticos pratos portugueses. Os funcionários são sempre calorosos e acolhedores, mesmo que eu não fale português. Ambiente acolhedor, é um dos nossos locais preferidos para ir sempre que visitamos Portugal, parece-nos em casa longe de casa.
💬 Um pequeno paraíso em Portugal! :) Eu e o meu namorado estávamos a fazer um roteiro por Portugal e decidimos prolongar a viagem por mais uma noite e foi sem dúvida a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Graças a isso descobrimos um lugar maravilhoso onde descansamos e desfrutamos da tranquilidade. Os quartos são modernos e bem decorados e todos têm vista para as vinhas e as montanhas. É perfeito para se desligar da cidade e desfrutar do silêncio, apenas interrompido pelos sons da natureza. Existe uma piscina para nadar e espreguiçadeiras para banhos de sol. O café da manhã é bem completo e caseiro. Os proprietários são adoráveis e muito atenciosos se precisar de alguma coisa, eles também são muito simpáticos e fazem você se sentir em casa. A única coisa ruim foi ter que voltar para casa, mas bom, isso nos dá uma boa desculpa para voltar e ficar mais dias! Muito obrigado Marcus e Ingrid! Nós definitivamente voltaremos :) Miriam e Javier
💬 Um espaço muito confortável numa localização privilegiada. Quarto confortável, limpo e luminoso com vista para uma bela rua. A decoração não é espetacular, mas é um local simpático em Aveiro que encanta.