📌 R. Constantino Ferreira Ribeiro 280, 4760-429 Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 48 Críticas
Críticas
Le 28/01/2023 à 19:13
Melhor restaurante de Portugal
Le 05/11/2022 à 18:19
Gosto muito 🥰😍
Le 23/11/2021 à 06:58
EXCELENTE
Le 25/08/2021 à 18:37
Muito bom
Le 13/12/2020 à 15:27
5 estrelas
Le 06/12/2019 à 13:00
Ambiente familiar muito agradavel e acolhedor!
Le 15/09/2019 à 08:40
Horrível
Le 23/08/2019 à 23:31
familiar
Le 25/05/2019 à 08:07
Bom restaurante...
Le 16/11/2018 à 07:30
Foi muito boa..recomendo
Le 10/11/2018 à 18:43
Restaurante de comida regional
Le 30/08/2018 à 20:23
Principal
Le 26/07/2018 à 16:59
Top sandes presunto
Le 26/01/2018 à 19:02
Excelente serviço. Super a simpatia, a comida, tudo! Altamente recomendado :)
Le 25/04/2017 à 08:49
mt boa
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom. Parabéns a toda a equipa do Sr. Aprígio de um vizelense. Almoçamos neste dia 15 de maio rancho, com boas carnes da região e coelho assado com batata assada. Em frente ao restaurante o parque de estacionamento é pequeno mas na rua lateral, onde estacionamos, tem muito espaço. É ir e voltar novamente.
💬 Cheguei lá às 18h para jantar mais cedo, antes do Carnavale começar. Sorte que chegamos na hora certa, pois é definitivamente popular! E percebe-se porquê com pratos portugueses, cozinhados de forma simples e muito bem. Equipa super simpática, vinho com preço justo e uma decoração e ambiente agradáveis.
💬 Uma surpresa muito boa. As pizzas são deliciosas de massa fina e muito equilibradas. Tudo estava delicioso começando pela focaccia de mel e nozes, um prato obrigatório na entrada. A sobremesa um tiramisu divinal. O atendimento é muito simpático e profissional feito com sorrisos e disponibilidade. A decoração do espaço é uma excelente surpresa. De muito bom gosto, com cores suaves e com dois espaços para grupo de 6 pessoas que ficam dentro de um pequeno nicho em mesas redondas. Muito interessante para um jantar entre amigos ou família. Se recomendo? Muito mesmo. Não foi nada difícil encontrar lugar para estacionar.
💬 Joker neste restaurante porque vi publicidade na rádio e pensava que tinha aberto com outras condições muito más condições de limpeza fraco atendimento e já para não falar no cozido à portuguesa onde as carnes vinham cobertas de pelos muito mal
💬 Reservamos mesa com 2 dias de antecedência e não nos arrependemos! Carnes, peixes deliciosos, vinhos e sobremesas maravilhosos! Interior muito acolhedor e interessante!
💬 Temos algumas pizzas para levar e elas foram incríveis! Cheio de ingredientes, com muito sabor e uma massa muito rica. O tratamento da equipe tem sido muito próximo e amigável. Sem dúvida repetiríamos mais mil vezes! É também uma opção económica perto da praia e de boa qualidade, por isso não pode pedir mais! Queríamos incluir uma foto mas estava tão gostoso que não conseguimos parar de comer para fazer haha
💬 Má serviço, a rapariga que se encontrava ao balcão falava muito baixinho e não olhava para os clientes, olhando para o chão enquanto falava. Falta de carta havendo apenas 3 pratos disponiveis. No meu pedido, os bifes vieram pior que mal passados, tavam cru, o arroz veio frio e as batatas fritas de mais. A não repetir sem dúvida.
💬 Boas refeições a um preço fantástico! Delicie-se com os magnificos petiscos do Restaurante Ponto Final de Francisco António Lopes.
💬 Bom restaurante local