Restaurante de Cozinha Tradicional Portuguesa 🇵🇹

Carlitos Críticas

📌 R. Constantino Ferreira Ribeiro 280, 4760-429 Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.2 / 5

💬 48 Críticas

Opinião sobre Carlitos em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Carlitos em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Daniel.o

Le 28/01/2023 à 19:13

5 / 5

Melhor restaurante de Portugal

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5andreia.i

Le 05/11/2022 à 18:19

5 / 5

Gosto muito 🥰😍

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Adao.o

Le 23/11/2021 à 06:58

5 / 5

EXCELENTE

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5JOAQUIM.O

Le 25/08/2021 à 18:37

4 / 5

Muito bom

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5paulo.i

Le 13/12/2020 à 15:27

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5João.o

Le 06/12/2019 à 13:00

5 / 5

Ambiente familiar muito agradavel e acolhedor!

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Zé.e

Le 15/09/2019 à 08:40

1 / 5

Horrível

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Clara.o

Le 23/08/2019 à 23:31

4 / 5

familiar

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Rui.a

Le 25/05/2019 à 08:07

4 / 5

Bom restaurante...

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Cleriston.o

Le 16/11/2018 à 07:30

5 / 5

Foi muito boa..recomendo

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 10/11/2018 à 18:43

2 / 5

Restaurante de comida regional

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Moreira.i

Le 30/08/2018 à 20:23

5 / 5

Principal

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5fortunato.r

Le 26/07/2018 à 16:59

5 / 5

Top sandes presunto

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Monica.e

Le 26/01/2018 à 19:02

5 / 5

Excelente serviço. Super a simpatia, a comida, tudo! Altamente recomendado :)

Resenha de Daniel.o com nota 5 de 5Luis.b

Le 25/04/2017 à 08:49

4 / 5

mt boa

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Aprígio (436 Críticas)

  • 💬 Muito bom. Parabéns a toda a equipa do Sr. Aprígio de um vizelense. Almoçamos neste dia 15 de maio rancho, com boas carnes da região e coelho assado com batata assada. Em frente ao restaurante o parque de estacionamento é pequeno mas na rua lateral, onde estacionamos, tem muito espaço. É ir e voltar novamente.


  • 🏪 Restaurante dos Combatentes (643 Críticas)

  • 💬 Cheguei lá às 18h para jantar mais cedo, antes do Carnavale começar. Sorte que chegamos na hora certa, pois é definitivamente popular! E percebe-se porquê com pratos portugueses, cozinhados de forma simples e muito bem. Equipa super simpática, vinho com preço justo e uma decoração e ambiente agradáveis.


  • 🏪 Presto Pizza Arca d'Água (345 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa muito boa. As pizzas são deliciosas de massa fina e muito equilibradas. Tudo estava delicioso começando pela focaccia de mel e nozes, um prato obrigatório na entrada. A sobremesa um tiramisu divinal. O atendimento é muito simpático e profissional feito com sorrisos e disponibilidade. A decoração do espaço é uma excelente surpresa. De muito bom gosto, com cores suaves e com dois espaços para grupo de 6 pessoas que ficam dentro de um pequeno nicho em mesas redondas. Muito interessante para um jantar entre amigos ou família. Se recomendo? Muito mesmo. Não foi nada difícil encontrar lugar para estacionar.


  • 🏪 O Ramalho (23 Críticas)

  • 💬 Joker neste restaurante porque vi publicidade na rádio e pensava que tinha aberto com outras condições muito más condições de limpeza fraco atendimento e já para não falar no cozido à portuguesa onde as carnes vinham cobertas de pelos muito mal


  • 🏪 A Nossa Casa (1539 Críticas)

  • 💬 Reservamos mesa com 2 dias de antecedência e não nos arrependemos! Carnes, peixes deliciosos, vinhos e sobremesas maravilhosos! Interior muito acolhedor e interessante!


  • 🏪 A Pizza da Villa (19 Críticas)

  • 💬 Temos algumas pizzas para levar e elas foram incríveis! Cheio de ingredientes, com muito sabor e uma massa muito rica. O tratamento da equipe tem sido muito próximo e amigável. Sem dúvida repetiríamos mais mil vezes! É também uma opção económica perto da praia e de boa qualidade, por isso não pode pedir mais! Queríamos incluir uma foto mas estava tão gostoso que não conseguimos parar de comer para fazer haha


  • 🏪 Maravilhas do Diabo (130 Críticas)

  • 💬 Má serviço, a rapariga que se encontrava ao balcão falava muito baixinho e não olhava para os clientes, olhando para o chão enquanto falava. Falta de carta havendo apenas 3 pratos disponiveis. No meu pedido, os bifes vieram pior que mal passados, tavam cru, o arroz veio frio e as batatas fritas de mais. A não repetir sem dúvida.


  • 🏪 Francisco António Lopes (1 Críticas)

  • 💬 Boas refeições a um preço fantástico! Delicie-se com os magnificos petiscos do Restaurante Ponto Final de Francisco António Lopes.


  • 🏪 Restaurante Sabor Apurado (32 Críticas)

  • 💬 Bom restaurante local