Restaurante 🇵🇹

Carias Críticas

📌 R. da Recta de Gomil, 4595-305 Frazão - Portugal

4.7 / 5

💬 125 Críticas

Opinião sobre Carias em Frazão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Carias em Frazão

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Gloria.o

Le 07/04/2024 à 08:49

5 / 5

Cozinha tradicional da região, lindas e deliciosas espetadas de carne grelhadas em deliciosos ramos de louro

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Zeferino.e

Le 25/02/2024 à 14:18

4 / 5

Excelente arroz de feijao com carnes

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5José.i

Le 23/02/2024 à 23:34

5 / 5

Fui a primeira vez! O a 10 = 11👍muito bom ! Parabéns!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Valter.l

Le 13/02/2024 à 10:50

5 / 5

Dou 4 estrelas na comida só porque não é muito variada, de resto, a qualidade do que servem é 5 estrelas sem dúvida.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Filipe.o

Le 06/12/2023 à 15:34

5 / 5

medalhões de porco preto com arroz de legumes e batata frita fatiadas a invejar a frescura estaladiça vinhos óptimos, Recomendo a todo Mundo com uma atmosfera familiar ,atendimento exelente .parabéns

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Sousa.n

Le 28/10/2023 à 10:29

5 / 5

Comida caseira muito saborosa. Atendimento simpático.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Zeacoreano.a

Le 18/10/2023 à 19:00

4 / 5

Boa comida e gente simpática!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Cesar.a

Le 19/03/2023 à 07:44

4 / 5

Tudo é bom neste restaurante... A comida, o serviço, e a atmosfera. Restaurante típico de almoço durante a jornada de trabalho onde se pode encomendar por telefone o almoço para se ter maior celeridade no processo. As sobremesas, caseiras, são sempre algo tentador e difícil de resistir. Local que está na lista dos restaurantes regulares a visitar!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Claudio.e

Le 28/01/2023 à 10:41

4 / 5

Boa comida mesmo

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Marcio.i

Le 12/01/2023 à 07:05

5 / 5

A confeção da Mococa é muito caseira, e otima. O serviço poderia melhorar muito mas as pessoas sao muito simpáticas e o ambiente é muito acolhedor.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Manuel.o

Le 30/12/2022 à 19:58

5 / 5

Gente humilde, espaço acolhedor, comida do melhor!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Wallace.i

Le 21/12/2022 à 10:57

5 / 5

Boa comida, recomendo.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Paulo.i

Le 28/08/2022 à 11:19

5 / 5

Comida excelente, regional e sentimos na nossa casa. Serviço impecável

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Fabio.r

Le 17/05/2022 à 17:46

5 / 5

Top. Qualidade ao mais alto nível...

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Max.i

Le 03/05/2022 à 15:37

3 / 5

Comida muito boa

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Claudio.e

Le 01/05/2022 à 17:50

5 / 5

Comida caseira ao almoço e uma espetada a madeirense deliciosa

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Luis.i

Le 13/09/2021 à 08:01

5 / 5

Carne saborosa e suculenta. O verdadeiro clichê: bom e “relativamente” barato!!! Recomendo!!!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Albino.e

Le 06/09/2021 à 21:40

4 / 5

Grelhados ótimos e pouco tempo de espera!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Vitória.�

Le 25/07/2021 à 13:03

5 / 5

🥂

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Catarina.o

Le 10/07/2021 à 15:42

5 / 5

Comida caseira e atendimento familiar

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Rui.u

Le 10/07/2021 à 09:40

5 / 5

Carne absolutamente deliciosa. Recomendo vivamente.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Olivier.e

Le 22/05/2021 à 07:41

5 / 5

Anfitrião fantástico, comida e serviço desta equipe de pessoas generosas!! Uma experiência incrível, tão genuína e autêntica quanto possível

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5joao.o

Le 15/05/2021 à 15:42

5 / 5

Otimo

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Marcio.i

Le 08/05/2021 à 18:17

5 / 5

Restaurante caseiro, comida muito bem confeccionada.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Jaime.a

Le 17/01/2021 à 18:16

4 / 5

Acolhedor e boa mesa

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5carlos.e

Le 26/10/2020 à 19:54

5 / 5

Fantastico a espetada e fenomenal

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Paula.o

Le 25/09/2020 à 11:54

5 / 5

A comida é fantástica. As pessoas são maravilhosas. Muito acolhedor.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Miguel.a

Le 15/09/2020 à 12:37

5 / 5

Local muito acolhedor, e com uma esplanada otima para experimentar os grelhados. Diárias muito bem confeccionadas e bem servidas. Local para voltar sem dúvida alguma, recomendo

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5João.a

Le 07/08/2020 à 21:03

5 / 5

Recomendo o Naco ou espetada à Madeirense.

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Susana.a

Le 14/01/2020 à 20:29

5 / 5

Melhor comida que já comi na minha vida, concertza absoluta com grelhados de qualidade que fazem água na boca 👍

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Antonio.e

Le 15/12/2019 à 16:00

5 / 5

Antiga escola primaria transformada num agradavel restaurante onde fomos muito bem recebidos. De entrada, queijo, presunto, rojões, moelas, pataniscas e uma salada de alface com cebola e nozes. O prato foi Espetada Madeirense e Porco Preto. De sobremesa provamos as rabanadas e um misto de bolinhos. Tudo isto acompanhado do exelente vinho tinto do douro Papa Figos a muito bom preço. MUITO BOM - RECOMENDO - PARA REPETIR

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Pinto.n

Le 14/10/2019 à 19:25

5 / 5

Muito bom aconselho

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Paulo.a

Le 04/10/2019 à 00:21

5 / 5

Restaurante dw eleicao em pacos de ferreira, deliciosa espetada â madeirense com vinho caseiro do melhor. Recomendo Vivamente

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5José.a

Le 28/06/2019 à 12:17

5 / 5

Muito bom!

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Carlos.l

Le 27/06/2019 à 18:36

5 / 5

Super..carne do melhor

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5leo.e

Le 25/05/2019 à 21:13

5 / 5

Muito bom

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Renato.a

Le 25/04/2019 à 14:40

5 / 5

Cozinha tradicional e um atendimento muito cuidado, fazem deste espaço um local de eleição. Local perfeito para um almoço em família. Voltaremos com toda a certeza

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5monica.e

Le 24/04/2019 à 13:21

5 / 5

Atendimento 5 estrelas. Local muito acolhedor, com comida muito boa. Recomendo

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Vitor.u

Le 12/04/2019 à 19:19

5 / 5

Comida do melhor pessoal da casa simpáticos ....local muito acolhedor...

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5marques.i

Le 02/03/2019 à 13:01

5 / 5

Muito bom

Resenha de Gloria.o com nota 5 de 5Rute.a

Le 19/10/2018 à 11:50

5 / 5

Muito bom recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cafe Mercado Time Capsule (5 Críticas)

  • 💬 O lugar é como voltar 100 anos, tanto a loja quanto o café-bar são incríveis. A qualidade do vinho é muito boa, mas algumas garrafas são excelentes. Se ainda não aprendeu a desfrutar do bom café negro português, terá de trazer o seu próprio leite.


  • 🏪 Restaurante Porta Alta (433 Críticas)

  • 💬 Excelente serviço e comida. Tivemos um almoço de negócios e todos gostaram da experiência. Altamente recomendado


  • 🏪 Pousada Palácio de Estoi, Small Luxury Hotels (2175 Críticas)

  • 💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.


  • 🏪 Churrasqueira Da Portela-Restaurante, Take Away (227 Críticas)

  • 💬 Bom


  • 🏪 'Pólo Norte' Restaurant (261 Críticas)

  • 💬 A comida era incrível, o serviço era esplêndido e, no geral, tudo foi uma boa experiência. O gerente também foi muito gentil. Eu recomendaria isso para quem decidir visitar Fátima. 👍


  • 🏪 O Coelho Take-Away (48 Críticas)

  • 💬 Eu tinha o prato Kabab, porção muito deliciosa e grande. A equipe foi muito simpática e paciente (barreira linguística). Ótimo lugar!


  • 🏪 Jamie Oliver's Pizzeria Lisboa (1174 Críticas)

  • 💬 Já faz algum tempo que sou fã do Chef Jonnie Oliver, acompanhando seus vídeos e lendo seus blogs com muito interesse. Naturalmente, quando vi a sua pizzaria em Lisboa, fiquei ansioso por experimentar. No entanto, devo admitir, a pizza em si era bastante comum e não tinha aquele toque especial que eu esperava. Foi a cordialidade e simpatia dos funcionários que elevaram a experiência. Sem a sua atitude acolhedora, eu não teria avaliado mais do que três estrelas.


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira O Cervo (345 Críticas)

  • 💬 Boa qualidade de preço. O bife é muito macio. O ladino muito durão. Todos os pratos acompanham arroz e batata. Terraço tranquilo.


  • 🏪 Internacional (140 Críticas)

  • 💬 Eles estão interessados ​​em ganhar um dólar de qualquer maneira que puderem. Eles não carimbariam meu passe do Caminho de Santiago a menos que eu comprasse alguma coisa. É um selo! Não é muito comunitário ou acolhedor da parte deles. 0/10 recomendo patrocinar este lugar.


  • 🏪 A Gula Do Prego (459 Críticas)

  • 💬 Você ganha 50g ou 200g de carne. Chance de 50/50 de cada um. Em uma franquia, é um absurdo. Acabei de pagar 10 euros por pão e alface - ridículo. Quando você sai de um lugar pensando que preferiria ir ao McDonald's, você sabe que algo está errado