📌 R. da Recta de Gomil, 4595-305 Frazão - Portugal
💬 125 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 08:49
Cozinha tradicional da região, lindas e deliciosas espetadas de carne grelhadas em deliciosos ramos de louro
Le 25/02/2024 à 14:18
Excelente arroz de feijao com carnes
Le 23/02/2024 à 23:34
Fui a primeira vez! O a 10 = 11👍muito bom ! Parabéns!
Le 13/02/2024 à 10:50
Dou 4 estrelas na comida só porque não é muito variada, de resto, a qualidade do que servem é 5 estrelas sem dúvida.
Le 06/12/2023 à 15:34
medalhões de porco preto com arroz de legumes e batata frita fatiadas a invejar a frescura estaladiça vinhos óptimos, Recomendo a todo Mundo com uma atmosfera familiar ,atendimento exelente .parabéns
Le 28/10/2023 à 10:29
Comida caseira muito saborosa. Atendimento simpático.
Le 18/10/2023 à 19:00
Boa comida e gente simpática!
Le 19/03/2023 à 07:44
Tudo é bom neste restaurante... A comida, o serviço, e a atmosfera. Restaurante típico de almoço durante a jornada de trabalho onde se pode encomendar por telefone o almoço para se ter maior celeridade no processo. As sobremesas, caseiras, são sempre algo tentador e difícil de resistir. Local que está na lista dos restaurantes regulares a visitar!
Le 28/01/2023 à 10:41
Boa comida mesmo
Le 12/01/2023 à 07:05
A confeção da Mococa é muito caseira, e otima. O serviço poderia melhorar muito mas as pessoas sao muito simpáticas e o ambiente é muito acolhedor.
Le 30/12/2022 à 19:58
Gente humilde, espaço acolhedor, comida do melhor!
Le 21/12/2022 à 10:57
Boa comida, recomendo.
Le 28/08/2022 à 11:19
Comida excelente, regional e sentimos na nossa casa. Serviço impecável
Le 17/05/2022 à 17:46
Top. Qualidade ao mais alto nível...
Le 03/05/2022 à 15:37
Comida muito boa
Le 01/05/2022 à 17:50
Comida caseira ao almoço e uma espetada a madeirense deliciosa
Le 13/09/2021 à 08:01
Carne saborosa e suculenta. O verdadeiro clichê: bom e “relativamente” barato!!! Recomendo!!!
Le 06/09/2021 à 21:40
Grelhados ótimos e pouco tempo de espera!
Le 25/07/2021 à 13:03
🥂
Le 10/07/2021 à 15:42
Comida caseira e atendimento familiar
Le 10/07/2021 à 09:40
Carne absolutamente deliciosa. Recomendo vivamente.
Le 22/05/2021 à 07:41
Anfitrião fantástico, comida e serviço desta equipe de pessoas generosas!! Uma experiência incrível, tão genuína e autêntica quanto possível
Le 15/05/2021 à 15:42
Otimo
Le 08/05/2021 à 18:17
Restaurante caseiro, comida muito bem confeccionada.
Le 17/01/2021 à 18:16
Acolhedor e boa mesa
Le 26/10/2020 à 19:54
Fantastico a espetada e fenomenal
Le 25/09/2020 à 11:54
A comida é fantástica. As pessoas são maravilhosas. Muito acolhedor.
Le 15/09/2020 à 12:37
Local muito acolhedor, e com uma esplanada otima para experimentar os grelhados. Diárias muito bem confeccionadas e bem servidas. Local para voltar sem dúvida alguma, recomendo
Le 07/08/2020 à 21:03
Recomendo o Naco ou espetada à Madeirense.
Le 14/01/2020 à 20:29
Melhor comida que já comi na minha vida, concertza absoluta com grelhados de qualidade que fazem água na boca 👍
Le 15/12/2019 à 16:00
Antiga escola primaria transformada num agradavel restaurante onde fomos muito bem recebidos. De entrada, queijo, presunto, rojões, moelas, pataniscas e uma salada de alface com cebola e nozes. O prato foi Espetada Madeirense e Porco Preto. De sobremesa provamos as rabanadas e um misto de bolinhos. Tudo isto acompanhado do exelente vinho tinto do douro Papa Figos a muito bom preço. MUITO BOM - RECOMENDO - PARA REPETIR
Le 14/10/2019 à 19:25
Muito bom aconselho
Le 04/10/2019 à 00:21
Restaurante dw eleicao em pacos de ferreira, deliciosa espetada â madeirense com vinho caseiro do melhor. Recomendo Vivamente
Le 28/06/2019 à 12:17
Muito bom!
Le 27/06/2019 à 18:36
Super..carne do melhor
Le 25/05/2019 à 21:13
Muito bom
Le 25/04/2019 à 14:40
Cozinha tradicional e um atendimento muito cuidado, fazem deste espaço um local de eleição. Local perfeito para um almoço em família. Voltaremos com toda a certeza
Le 24/04/2019 à 13:21
Atendimento 5 estrelas. Local muito acolhedor, com comida muito boa. Recomendo
Le 12/04/2019 à 19:19
Comida do melhor pessoal da casa simpáticos ....local muito acolhedor...
Le 02/03/2019 à 13:01
Muito bom
Le 19/10/2018 à 11:50
Muito bom recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este parque permite longas caminhadas e revela muitas surpresas. Uma grande área de piquenique com churrasqueiras permite relaxar com a família. É um local muito agradável que oferece uma grande variedade de caminhadas de duração variada.
💬 Adoramos tudo! Casa lindíssima, decorada com muito bom gosto! O quarto um luxo. Tudo impecável! Para não falar do restaurante com a comida muito bem confeccionada, com ingredientes frescos e deliciosos! As sobremesas e os vinhos fantásticos. Uma linda piscina com zona de descanso. Aconselho a famílias e pessoas que apreciem o sossego e a calma, com boa comida e boa dormida. Com muitos momentos na zona circundante para visitar.
💬 Ficamos por 3 noites e recomendo por sua excelente localização no coração da cidade. Funcionários muito simpáticos, prestativos e eficientes. Os quartos são muito limpos, com uma cama confortável, embora devido a uma atualização. O banheiro é luxuoso e limpo e o chuveiro é especialmente fantástico! Tomamos café da manhã e havia um buffet completo com ampla escolha, embora a comida quente do buffet não fosse mantida quente o suficiente. Eu recomendo pedir ovos etc. fora do menu para aquecê-los. Apesar de tudo, eu recomendaria definitivamente este hotel encantador e voltaria novamente.
💬 Nosso quarto estava pronto na manhã em que chegamos. Nos foi permitido um check-in antecipado e um check-out tardio sem nenhum custo extra. Funcionários simpáticos e prestativos na recepção, um café agradável e conveniente como parte do hotel. Quarto duplo limpo e espaçoso com vista, estacionamento disponível. Boa relação qualidade/preço, 3 dias de estadia no Bombarral.
💬 Comida caseira e com produtos de qualidade! Serviço rápido e com comida de conforto. Comemos a vitela assada e sabia a “comida da avó “
💬 Lugar perfeito. Comida deliciosa e ambiente aconchegante
💬 A comida não era grande coisa, o arroz sem tempero algum e o frango parecia do dia anterior, os filetes nao estavam temperados a única coisa boa foram as batatas fritas.