📌 R. da Recta de Gomil, 4595-305 Frazão - Portugal
💬 125 Críticas
Críticas
Le 07/04/2024 à 08:49
Cozinha tradicional da região, lindas e deliciosas espetadas de carne grelhadas em deliciosos ramos de louro
Le 25/02/2024 à 14:18
Excelente arroz de feijao com carnes
Le 23/02/2024 à 23:34
Fui a primeira vez! O a 10 = 11👍muito bom ! Parabéns!
Le 13/02/2024 à 10:50
Dou 4 estrelas na comida só porque não é muito variada, de resto, a qualidade do que servem é 5 estrelas sem dúvida.
Le 06/12/2023 à 15:34
medalhões de porco preto com arroz de legumes e batata frita fatiadas a invejar a frescura estaladiça vinhos óptimos, Recomendo a todo Mundo com uma atmosfera familiar ,atendimento exelente .parabéns
Le 28/10/2023 à 10:29
Comida caseira muito saborosa. Atendimento simpático.
Le 18/10/2023 à 19:00
Boa comida e gente simpática!
Le 19/03/2023 à 07:44
Tudo é bom neste restaurante... A comida, o serviço, e a atmosfera. Restaurante típico de almoço durante a jornada de trabalho onde se pode encomendar por telefone o almoço para se ter maior celeridade no processo. As sobremesas, caseiras, são sempre algo tentador e difícil de resistir. Local que está na lista dos restaurantes regulares a visitar!
Le 28/01/2023 à 10:41
Boa comida mesmo
Le 12/01/2023 à 07:05
A confeção da Mococa é muito caseira, e otima. O serviço poderia melhorar muito mas as pessoas sao muito simpáticas e o ambiente é muito acolhedor.
Le 30/12/2022 à 19:58
Gente humilde, espaço acolhedor, comida do melhor!
Le 21/12/2022 à 10:57
Boa comida, recomendo.
Le 28/08/2022 à 11:19
Comida excelente, regional e sentimos na nossa casa. Serviço impecável
Le 17/05/2022 à 17:46
Top. Qualidade ao mais alto nível...
Le 03/05/2022 à 15:37
Comida muito boa
Le 01/05/2022 à 17:50
Comida caseira ao almoço e uma espetada a madeirense deliciosa
Le 13/09/2021 à 08:01
Carne saborosa e suculenta. O verdadeiro clichê: bom e “relativamente” barato!!! Recomendo!!!
Le 06/09/2021 à 21:40
Grelhados ótimos e pouco tempo de espera!
Le 25/07/2021 à 13:03
🥂
Le 10/07/2021 à 15:42
Comida caseira e atendimento familiar
Le 10/07/2021 à 09:40
Carne absolutamente deliciosa. Recomendo vivamente.
Le 22/05/2021 à 07:41
Anfitrião fantástico, comida e serviço desta equipe de pessoas generosas!! Uma experiência incrível, tão genuína e autêntica quanto possível
Le 15/05/2021 à 15:42
Otimo
Le 08/05/2021 à 18:17
Restaurante caseiro, comida muito bem confeccionada.
Le 17/01/2021 à 18:16
Acolhedor e boa mesa
Le 26/10/2020 à 19:54
Fantastico a espetada e fenomenal
Le 25/09/2020 à 11:54
A comida é fantástica. As pessoas são maravilhosas. Muito acolhedor.
Le 15/09/2020 à 12:37
Local muito acolhedor, e com uma esplanada otima para experimentar os grelhados. Diárias muito bem confeccionadas e bem servidas. Local para voltar sem dúvida alguma, recomendo
Le 07/08/2020 à 21:03
Recomendo o Naco ou espetada à Madeirense.
Le 14/01/2020 à 20:29
Melhor comida que já comi na minha vida, concertza absoluta com grelhados de qualidade que fazem água na boca 👍
Le 15/12/2019 à 16:00
Antiga escola primaria transformada num agradavel restaurante onde fomos muito bem recebidos. De entrada, queijo, presunto, rojões, moelas, pataniscas e uma salada de alface com cebola e nozes. O prato foi Espetada Madeirense e Porco Preto. De sobremesa provamos as rabanadas e um misto de bolinhos. Tudo isto acompanhado do exelente vinho tinto do douro Papa Figos a muito bom preço. MUITO BOM - RECOMENDO - PARA REPETIR
Le 14/10/2019 à 19:25
Muito bom aconselho
Le 04/10/2019 à 00:21
Restaurante dw eleicao em pacos de ferreira, deliciosa espetada â madeirense com vinho caseiro do melhor. Recomendo Vivamente
Le 28/06/2019 à 12:17
Muito bom!
Le 27/06/2019 à 18:36
Super..carne do melhor
Le 25/05/2019 à 21:13
Muito bom
Le 25/04/2019 à 14:40
Cozinha tradicional e um atendimento muito cuidado, fazem deste espaço um local de eleição. Local perfeito para um almoço em família. Voltaremos com toda a certeza
Le 24/04/2019 à 13:21
Atendimento 5 estrelas. Local muito acolhedor, com comida muito boa. Recomendo
Le 12/04/2019 à 19:19
Comida do melhor pessoal da casa simpáticos ....local muito acolhedor...
Le 02/03/2019 à 13:01
Muito bom
Le 19/10/2018 à 11:50
Muito bom recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 O lugar é como voltar 100 anos, tanto a loja quanto o café-bar são incríveis. A qualidade do vinho é muito boa, mas algumas garrafas são excelentes. Se ainda não aprendeu a desfrutar do bom café negro português, terá de trazer o seu próprio leite.
💬 Excelente serviço e comida. Tivemos um almoço de negócios e todos gostaram da experiência. Altamente recomendado
💬 Na minha opinião, o Palácio Estoi foi simplesmente mágico. Na atmosfera majestosa deste local histórico, desfrutei de um delicioso café e jantar cedo, mas não passei a noite. Ao caminhar pelo palácio e pelos seus belos jardins, fiquei impressionado com a beleza pacífica das vistas das montanhas que os jardins davam, especialmente ao pôr do sol. As ruínas das colunas romanas aumentaram a beleza da área. Em termos de comida, escolhi o wrap de frango, que veio numa porção grande e estava absolutamente maravilhoso. Além disso, não se esqueça do café – ele realmente se destaca pelo sabor profundo e aroma agradável. Além disso, é surpreendente que, para um hotel 5 estrelas, os preços fossem surpreendentemente acessíveis. Além disso, os garçons foram muito simpáticos e prestativos, o que tornou toda a experiência ainda mais aconchegante. Durante a minha estadia, eles me fizeram sentir bem-vindo e cuidado. Além disso, o interior do palácio era um espetáculo para ser visto. As pinturas do teto eram lindas e os móveis antigos davam ao ambiente uma sensação de história e grandeza. No geral, a minha passagem pelo Palácio Estoi foi melhor do que esperava. Acho que você realmente deveria aproveitar a beleza e a paz que esta joia secreta tem a oferecer, seja você um convidado ou apenas passando por aqui para uma refeição e dar uma olhada ao redor.
💬 Bom
💬 A comida era incrível, o serviço era esplêndido e, no geral, tudo foi uma boa experiência. O gerente também foi muito gentil. Eu recomendaria isso para quem decidir visitar Fátima. 👍
💬 Eu tinha o prato Kabab, porção muito deliciosa e grande. A equipe foi muito simpática e paciente (barreira linguística). Ótimo lugar!
💬 Já faz algum tempo que sou fã do Chef Jonnie Oliver, acompanhando seus vídeos e lendo seus blogs com muito interesse. Naturalmente, quando vi a sua pizzaria em Lisboa, fiquei ansioso por experimentar. No entanto, devo admitir, a pizza em si era bastante comum e não tinha aquele toque especial que eu esperava. Foi a cordialidade e simpatia dos funcionários que elevaram a experiência. Sem a sua atitude acolhedora, eu não teria avaliado mais do que três estrelas.
💬 Boa qualidade de preço. O bife é muito macio. O ladino muito durão. Todos os pratos acompanham arroz e batata. Terraço tranquilo.
💬 Eles estão interessados em ganhar um dólar de qualquer maneira que puderem. Eles não carimbariam meu passe do Caminho de Santiago a menos que eu comprasse alguma coisa. É um selo! Não é muito comunitário ou acolhedor da parte deles. 0/10 recomendo patrocinar este lugar.
💬 Você ganha 50g ou 200g de carne. Chance de 50/50 de cada um. Em uma franquia, é um absurdo. Acabei de pagar 10 euros por pão e alface - ridículo. Quando você sai de um lugar pensando que preferiria ir ao McDonald's, você sabe que algo está errado