Restaurante 🇵🇹

Cardápio Críticas

📌 R. Marquês de Pombal 13, 2430-245 Marinha Grande - Portugal

4.5 / 5

💬 101 Críticas

Opinião sobre Cardápio em Marinha Grande

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cardápio em Marinha Grande

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5paulo.a

Le 08/04/2024 à 12:36

5 / 5

Muito boa comida. Bem servida, bom preço e com rapidez. Muita simpatia

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5sd.r

Le 23/11/2023 à 13:20

5 / 5

Boa comida, bons preços, bom restaurante

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Anabela.o

Le 24/10/2022 à 09:56

5 / 5

Ótimo

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Nuno.i

Le 30/07/2022 à 14:55

5 / 5

Como sempre bem nesta casa :)

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Maria.e

Le 19/04/2022 à 09:01

4 / 5

Local agradável, atendimento muito bom. Comida caseira e bem feita. Preço acessível. Bom custo × benefício. É servido uma dose no prato, não muito farta, mas o suficiente para nos alimentar. Sobremesas apetitosas. Recomendo.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Sandra.a

Le 25/01/2022 à 13:26

4 / 5

Agradável

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Manuel.o

Le 04/10/2021 à 21:19

3 / 5

Refeições em conta , bom serviços.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5sonia.a

Le 16/01/2021 à 11:45

5 / 5

Comida bem confeccionada e super saborosa. Excelentes preços.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Mariana.r

Le 19/08/2020 à 21:52

4 / 5

Comida muito gostosa e peço super justo!!!

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5jose.i

Le 18/08/2020 à 13:15

4 / 5

Bom, comida agradável e preço

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5diana.e

Le 23/06/2020 à 14:10

5 / 5

Boa comida a um preço acessível.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Fátima.i

Le 03/05/2020 à 21:29

5 / 5

Comidinha caseira é aqui. Super económico. Excelente qualidade.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Efraa.

Le 06/01/2020 à 13:27

5 / 5

Otimo

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5jose.e

Le 07/12/2019 à 19:40

5 / 5

5 estrelas

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Mauricio.i

Le 11/11/2019 à 20:27

5 / 5

Muito acessível e de alta qualidade. Serviço excelente e amigável.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Flavio.e

Le 26/10/2019 à 14:59

5 / 5

Boa comida típica tradicional bem confeccionada a valores económicos e asseciveis

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Rui.e

Le 19/09/2019 à 06:38

4 / 5

Bom restaurante para se comer bem e não é caro, fica ao pé da Câmara da Marinha Grande

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5André.i

Le 02/08/2019 à 13:37

4 / 5

Comida tradicional excelente

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Mário.a

Le 20/05/2019 à 12:16

5 / 5

Muito bom, qualidade 👌

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Frederico.e

Le 26/02/2019 à 20:02

5 / 5

Bom local para diárias rápidas a bom preço. Atendimento impecável

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Sofia.e

Le 22/02/2019 à 00:07

5 / 5

Simpatia. Espaço agradável com harmoniosa decoração. Simpatia e um bom local para encontro com amigos e família

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Armando.o

Le 26/01/2019 à 18:51

3 / 5

Muito bom e acolhedor

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Jose.o

Le 18/11/2018 à 18:14

4 / 5

Refeições rapidas a preços top.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Jose.l

Le 14/06/2018 à 12:22

5 / 5

Muito bom!

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Olavo.�

Le 11/06/2018 à 20:30

5 / 5

Refeições rápidas, com sabor caseiro.

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Gualter.a

Le 06/04/2018 à 23:04

5 / 5

Local ótimo para almoçar e/ou petiscar, preços acessíveis e excelente qualidade, recomendo

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Portuga.

Le 01/04/2018 à 03:32

5 / 5

Barato

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5anacleto.a

Le 27/01/2018 à 20:28

4 / 5

Boa qualidade e excelente preço, sala muito agradável simpatia do pessoal!

Resenha de paulo.a com nota 5 de 5Jorge.e

Le 22/06/2017 à 12:20

5 / 5

Bom e barato.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Tabernassa (1254 Críticas)

  • 💬 Refeição excelente e farta. Garçom e funcionários muito simpáticos e amigáveis. A atmosfera é agradável. Lugar muito agradável e bela vista do terraço. Alguns falam francês, muito prático para se comunicar. Preço razoável. Lugar muito bom para comer, recomendo. Os poucos minutos de espera sem reserva compensam o custo da espera.


  • 🏪 Janette experience (99 Críticas)

  • 💬 Na primeira vez que visitamos o local posso dizer que não ficamos exatamente impressionados com o atendimento e a demora na entrega da comida. No entanto, a atmosfera do lugar era tão boa e a comida tinha um sabor tão adorável que voltamos uma segunda vez para experimentá-lo novamente e foi definitivamente uma experiência melhor. A equipe é adorável e gentil, mas pode demorar um pouco até você receber seu pedido, mesmo que seja apenas uma garrafa de água e o local não esteja ocupado, então seja paciente. Apesar disso, devo dizer que vale a pena esperar porque a comida é deliciosa, os ovos mexidos são MUITO bons e fazer a sua refeição enquanto desfruta do clima da praia e da boa música gelada é uma experiência encantadora. Então, eu definitivamente recomendo o lugar e mal posso esperar para visitá-los pela terceira vez. Obs.: é melhor fazer uma reserva antes de visitar o local para garantir mesa.


  • 🏪 Padaria Pastelaria Divino Gosto - Prato do dia (135 Críticas)

  • 💬 Local acolhedor, sempre com novidades, de bom gosto, divinal...!! Desde a gerente a empregadas, pessoal profissional e bem dispostas. Local sem duvida a voltar.


  • 🏪 Café Paris Pico (86 Críticas)

  • 💬 Local à beira mar muito tranquilo,bom para um fim de tarde com um vinho da ilha!


  • 🏪 Taberna dos Ferreiros (1412 Críticas)

  • 💬 A Taberna dos Ferreiros é um restaurante simples mas muito agradável que serve comida tradicional portuguesa com um toque sofisticado. A qualidade dos pratos impressiona, aliando harmoniosamente tradição e inovação. O serviço é impecável e a simpatia dos funcionários é excelente. Recomendo vivamente a quem aprecia boa comida


  • 🏪 Restaurante & Take Away Carpa (2577 Críticas)

  • 💬 💯


  • 🏪 Palácio da Lousã (1354 Críticas)

  • 💬 No geral uma boa experiência: boa recepção, muito amáveis e atenciosos, serviço de pequeno almoço e horários de SPA ajustado ao cliente. Pessoalmemte, ponto muito negativo foi dizerem-nos que às 14h30 não tinham vaga para 2 pessoas para almoço porque tinham um evento. O quarto em questão, o espaço envolvente à piscina e o SPA um pouco aquém das expectativas.


  • 🏪 Cantinho Do Sabor (82 Críticas)

  • 💬 Lugar agradável, a comida é muito saborosa, fresca e com bom preço. A equipe não falava inglês, mas uma pequena tradução no Google e estávamos todos na mesma página. Tem essa sensação autêntica. Aparentemente, apenas o cartão de crédito português funciona.