📌 R. Marquês de Pombal 13, 2430-245 Marinha Grande - Portugal
💬 101 Críticas
Críticas
Le 08/04/2024 à 12:36
Muito boa comida. Bem servida, bom preço e com rapidez. Muita simpatia
Le 23/11/2023 à 13:20
Boa comida, bons preços, bom restaurante
Le 24/10/2022 à 09:56
Ótimo
Le 30/07/2022 à 14:55
Como sempre bem nesta casa :)
Le 19/04/2022 à 09:01
Local agradável, atendimento muito bom. Comida caseira e bem feita. Preço acessível. Bom custo × benefício. É servido uma dose no prato, não muito farta, mas o suficiente para nos alimentar. Sobremesas apetitosas. Recomendo.
Le 25/01/2022 à 13:26
Agradável
Le 04/10/2021 à 21:19
Refeições em conta , bom serviços.
Le 16/01/2021 à 11:45
Comida bem confeccionada e super saborosa. Excelentes preços.
Le 19/08/2020 à 21:52
Comida muito gostosa e peço super justo!!!
Le 18/08/2020 à 13:15
Bom, comida agradável e preço
Le 23/06/2020 à 14:10
Boa comida a um preço acessível.
Le 03/05/2020 à 21:29
Comidinha caseira é aqui. Super económico. Excelente qualidade.
Le 06/01/2020 à 13:27
Otimo
Le 07/12/2019 à 19:40
5 estrelas
Le 11/11/2019 à 20:27
Muito acessível e de alta qualidade. Serviço excelente e amigável.
Le 26/10/2019 à 14:59
Boa comida típica tradicional bem confeccionada a valores económicos e asseciveis
Le 19/09/2019 à 06:38
Bom restaurante para se comer bem e não é caro, fica ao pé da Câmara da Marinha Grande
Le 02/08/2019 à 13:37
Comida tradicional excelente
Le 20/05/2019 à 12:16
Muito bom, qualidade 👌
Le 26/02/2019 à 20:02
Bom local para diárias rápidas a bom preço. Atendimento impecável
Le 22/02/2019 à 00:07
Simpatia. Espaço agradável com harmoniosa decoração. Simpatia e um bom local para encontro com amigos e família
Le 26/01/2019 à 18:51
Muito bom e acolhedor
Le 18/11/2018 à 18:14
Refeições rapidas a preços top.
Le 14/06/2018 à 12:22
Muito bom!
Le 11/06/2018 à 20:30
Refeições rápidas, com sabor caseiro.
Le 06/04/2018 à 23:04
Local ótimo para almoçar e/ou petiscar, preços acessíveis e excelente qualidade, recomendo
Le 01/04/2018 à 03:32
Barato
Le 27/01/2018 à 20:28
Boa qualidade e excelente preço, sala muito agradável simpatia do pessoal!
Le 22/06/2017 à 12:20
Bom e barato.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Refeição excelente e farta. Garçom e funcionários muito simpáticos e amigáveis. A atmosfera é agradável. Lugar muito agradável e bela vista do terraço. Alguns falam francês, muito prático para se comunicar. Preço razoável. Lugar muito bom para comer, recomendo. Os poucos minutos de espera sem reserva compensam o custo da espera.
💬 Na primeira vez que visitamos o local posso dizer que não ficamos exatamente impressionados com o atendimento e a demora na entrega da comida. No entanto, a atmosfera do lugar era tão boa e a comida tinha um sabor tão adorável que voltamos uma segunda vez para experimentá-lo novamente e foi definitivamente uma experiência melhor. A equipe é adorável e gentil, mas pode demorar um pouco até você receber seu pedido, mesmo que seja apenas uma garrafa de água e o local não esteja ocupado, então seja paciente. Apesar disso, devo dizer que vale a pena esperar porque a comida é deliciosa, os ovos mexidos são MUITO bons e fazer a sua refeição enquanto desfruta do clima da praia e da boa música gelada é uma experiência encantadora. Então, eu definitivamente recomendo o lugar e mal posso esperar para visitá-los pela terceira vez. Obs.: é melhor fazer uma reserva antes de visitar o local para garantir mesa.
💬 Local acolhedor, sempre com novidades, de bom gosto, divinal...!! Desde a gerente a empregadas, pessoal profissional e bem dispostas. Local sem duvida a voltar.
💬 Local à beira mar muito tranquilo,bom para um fim de tarde com um vinho da ilha!
💬 A Taberna dos Ferreiros é um restaurante simples mas muito agradável que serve comida tradicional portuguesa com um toque sofisticado. A qualidade dos pratos impressiona, aliando harmoniosamente tradição e inovação. O serviço é impecável e a simpatia dos funcionários é excelente. Recomendo vivamente a quem aprecia boa comida
💬 💯
💬 No geral uma boa experiência: boa recepção, muito amáveis e atenciosos, serviço de pequeno almoço e horários de SPA ajustado ao cliente. Pessoalmemte, ponto muito negativo foi dizerem-nos que às 14h30 não tinham vaga para 2 pessoas para almoço porque tinham um evento. O quarto em questão, o espaço envolvente à piscina e o SPA um pouco aquém das expectativas.
💬 Lugar agradável, a comida é muito saborosa, fresca e com bom preço. A equipe não falava inglês, mas uma pequena tradução no Google e estávamos todos na mesma página. Tem essa sensação autêntica. Aparentemente, apenas o cartão de crédito português funciona.