📌 Av. Dom João II 82, 4715-303 Lamaçães - Portugal
💬 236 Críticas
Críticas
Le 16/08/2023 à 12:33
Café da manhã incrível, suco / smoothie delicioso
Le 08/07/2023 à 22:37
Atendimento 5* sítio acolhedor. Quando voltar a Braga certamente irei voltar a esta pastelaria.
Le 06/07/2023 à 13:41
Tem uns doces muito bons mas muito caros!
Le 22/04/2023 à 18:02
Excelentes bolinhos e excelente atendimento
Le 13/04/2023 à 12:13
Pastelaria, staff, batidos... tudo 5 estrelas
Le 12/01/2023 à 18:24
Produtos muita qualidade e simpatia
Le 04/12/2022 à 12:55
Servem um menu de pequeno almoço muito bom. Consiste em meia de leite, torradas e sumo de laranja 3€.
Le 27/09/2022 à 08:07
É muito bom mas não aceitam cartão!
Le 12/08/2022 à 23:10
Local agradável, boa pastelaria e muita simpatia. Óptimo.
Le 28/05/2022 à 13:51
Doçaria muito boa, mas também o pudim abade de Priscos e do pão de fabrico próprio
Le 15/05/2022 à 22:17
A D. Conceição é uma funcionária 10🌟!!!! Os produtos, maravilhosos!!!!! Claro que recomendo 🥰🥰🥰🥰
Le 24/03/2022 à 21:05
Tem uma pizzas muito boas e é vendido à fatia
Le 03/02/2022 à 16:28
Café de referência no Fujacal. Local agradável.
Le 28/12/2021 à 10:32
Bom café e pastelaria variada com excelente qualidade. Fabricam uns rosquilhos com canela simplesmente divinais. Entrada direta para o meu top 3 de doces. Recomendo vivamente.
Le 19/12/2021 à 19:02
Espaço muito agradável
Le 31/10/2021 à 22:03
Local simpático para lanchar!.. e não só!
Le 02/10/2021 à 08:32
Excelente pastelaria
Le 09/08/2021 à 16:01
Bom atendimento, pastelaria excepcional
Le 19/06/2021 à 11:37
Torrada de cereais muito boa
Le 11/06/2021 à 10:24
Muitooooooo bom.....
Le 08/06/2021 à 17:49
Serviço muito simpático e excelente café. Há uma ótima seleção de comida para escolher.
Le 22/03/2021 à 02:00
Excelente pastelaria bom seviço estou ancioso por là voltar um abraço de MTL CND
Le 11/02/2021 à 21:23
Muito bom e exelentes condições de higiene segurança e condicionamento dos alimentos . Visitem.
Le 08/02/2021 à 13:59
Bom serviço. Muito amáveis no atendimento.
Le 25/12/2020 à 19:09
Pouca oferta.
Le 28/11/2020 à 14:43
Pastelaria muito bem localizada e com delícias de fabrico próprio que vc pode degustar lá ou levar prá casa. Estando em Braga não deixe de experimentar as delícias da Pastelaria Caravela.
Le 21/11/2020 à 09:35
Melhores bolos de Braga
Le 27/10/2020 à 17:08
Lugar aconchegante com excelente atendimento.
Le 13/10/2020 à 13:42
É uma perdição esta pastelaria 👍🙈... tudo muito bem confecionado.
Le 01/10/2020 à 18:44
Magnífico
Le 03/09/2020 à 10:46
Excelente atendimento, bom café expresso e pastelaria variada e de qualidade!
Le 31/08/2020 à 12:57
Tudo Top!!!
Le 16/07/2020 à 15:16
Sumo maravilhoso de frutos vermelhos Simpatia Local calmo e arejado
Le 05/07/2020 à 14:53
Biscoitos,especialidade da casa Divinais
Le 30/06/2020 à 18:19
Batidos de fruta muito bons! Pão fresco e croissants igualmente deliciosos. Super recomendo!
Le 29/06/2020 à 12:06
Lugar perfeito. Pedimos pizza e pedimos que metade fosse feita sem carne, trouxeram sem problemas. O café também é muito saboroso! Por uma pizza grande e três cafés com leite pagaram apenas 8€
Le 09/03/2020 à 18:33
Bom
Le 18/02/2020 à 20:16
Melhor local para apreciar tartes de limão com um batido
Le 28/01/2020 à 15:00
A Pastelaria Caravela, sita na Avenida D. João II, freguesia de Lamacaes, Braga, tem comida para levar, lugares sentados no interior e exterior, estacionamento de rua, televisão e serve bebidas alcoólicas, faz pizas por encomenda. O,ambiente é familiar, tem produtos gostosos e quentinhos. Óptimo pão com ovo. Os funcionários são muito simpáticos .
Le 13/01/2020 à 17:39
Aconselho vivamente, espaço gradável e simpatia dos colaboradores!!
Le 22/11/2019 à 19:32
Excelente. Ambiente agradável, pessoas simpáticas no atendimento e produtos da melhor qualidade. Estando em Braga, não deixe de visitar.
Le 15/11/2019 à 16:37
Muito agradável
Le 30/08/2019 à 11:05
Nada de comida gordurosa.
Le 11/08/2019 à 20:57
Que ricos doces!!
Le 25/07/2019 à 07:44
Aprazível em tudo.
Le 09/07/2019 à 10:36
Boa pastelaria
Le 13/06/2019 à 20:47
Os sumos de fruta são maravilhosos 🙂
Le 16/05/2019 à 21:43
Bom
Le 03/03/2019 à 17:08
Excelentes sumos naturais
Le 08/02/2019 à 10:41
Óptimo local para sumos naturais e pequeno almoco
Le 03/02/2019 à 11:19
Pastelaria moderna. Bem localizada, em zona habitacional. Em zona muito próxima da Universidade do Minho.
Le 02/02/2019 à 13:50
Adoro vir a esta “pastelaria”. O pessoal é sempre muito simpático e simpático, durante os dias de sol aproveitamos o sol através das suas enormes janelas e o ambiente é tão relaxante! A pastelaria é sempre fresca e ainda oferecem pequeno-almoço por apenas 2 euros (torradas, sumo e café)! Altamente recomendado!
Le 01/02/2019 à 01:09
so estive aqui uma vez quando passei de viagem a empregada viu me a entrar mas nunca me viu a sair o que é que devem ter pensado
Le 04/01/2019 à 20:26
Muita simpatia
Le 11/10/2018 à 19:49
tudo que provei era muito bom!!!
Le 01/10/2018 à 16:49
Excelentes batidos de fruto
Le 21/09/2018 à 14:57
Bom serviço e boa localização
Le 25/06/2018 à 13:37
Os sumos fantástico são o destaque. Depois, tudo muito bom, de excelente qualidade! Recomendável a 100%.
Le 15/06/2018 à 14:44
Excelente no trato com os clientes, pastelaria de qualidade.
Le 12/05/2018 à 14:52
Local sossegado e limpo com atendimento simpático, bolos fora do comum muito bons (ver fotos) 🍰 😋😋😋
Le 06/04/2018 à 01:23
Uma Boa pastelaria. Conheço a muitas anos.
Le 03/04/2018 à 14:38
Muito bom
Le 20/02/2018 à 17:26
Para além do aspeto, também o sabor das coisas é ótimo. Sempre uma boa opção
Le 15/02/2018 à 22:47
Boa
Le 01/02/2018 à 15:35
Agradável para tomar café/lanche
Le 21/01/2018 à 19:22
Adoro as tostas mistas e os sumos naturais.
Le 02/12/2017 à 16:08
Óptimos batidos de fruta a um excelente preço!
Le 26/09/2017 à 21:17
A melhor pastelaria de braga
Le 10/09/2017 à 12:48
Bons batidos de fruta!
Le 10/07/2017 à 18:03
Simpatia do Sr Alberto, pão saboroso e bom serviço
Le 28/04/2017 à 18:56
OK serviço
Le 06/04/2017 à 13:44
Local sossegado e com muita luminosidade muito próximo do Hotel Lamaçães. Ótimos bolos e pessoas muito legais. Eles também têm Wi-Fi gratuito caso você precise trabalhar ou estudar.
Le 14/03/2017 à 12:03
Espaço muito agradável e pessoal muito simpático
Le 04/01/2017 à 21:28
ótimo atendimento
Le 03/12/2016 à 17:38
Pessoas muito simpáticas, bolos frescos e muito bons. Sumos naturais também muito bons. Aconselho.
Le 27/11/2016 à 09:02
Espaço bastante agradável. Simpatia e muito atenciosos.
Le 08/09/2012 à 23:44
Muito bom lugar para tomar um café tranquilo e lanchar qualquer coisa.
Le 21/08/2012 à 09:54
Dono muito simpático, bom espaço com wifi grátis e esplanada
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um restaurante muito peculiar pela sua localização, que se não conhecer a zona é impossível encontrar. Recomendo os camarões tigre grelhados e um peixe grelhado também. Tudo para partilhar porque as porções são enormes. Vinhos muito bons
💬 👍🤯
💬
💬 O leitão é bom, quase como em todo o lado por estas bandas, mas o vinho é indiscutível. Experimentei o rosa e o branco da marca Sarmentinho, ou talvez só estivesse de bom humor, estava calor lá fora, aqui tem um bom sistema de ar condicionado. A TV, com suas más notícias, foi desligada. Havia o barulho de sempre, barulho, crianças choravam e brincavam. Se você não quiser esperar na fila de outros restaurantes próximos, de nada.
💬
💬 Comida fantástica! A barriga de porco e os enchidos portugueses estavam fantásticos, o meu amigo comeu o kebab que também estava brilhante.
💬 Restaurante local de classe média muito agradável. Embora a equipe não falasse inglês, eles pediram aos colegas do andar de baixo que ajudassem na tradução. O vinho foi servido em porções reais. Nós definitivamente recomendamos.
💬 Surpreendente em tudo. Tratamento requintado. Comida perfeita prato a prato e a um preço mais do que razoável Creme de abóbora com bolacha de queijo de cabra, nozes finíssimas, tudo. Kimchi cevadota (risoto) . Tempura de couve-flor com molho picante e cream cheese. Hambúrguer com ovo (e tudo). Tártaro de carne no pão de queijo. E para finalizar siizzante e frio. Estilo brownie com morangos, sorvete de baunilha e creme de caramelo quente em uma frigideira quente. Tudo incrível. Repetir
💬 Xícara suja, Pires sujo, 10:30 já não tinha quase nada para comer, troco com muitas moedas e velhas.