Restaurante 🇵🇹

Caravela Críticas

📌 R. Manuela Porto 10D, 1500-425 Lisbon - Portugal

4.4 / 5

💬 25 Críticas

Opinião sobre Caravela em Lisbon

Críticas

Comentários mais recentes sobre Caravela em Lisbon

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Naresh.a

Le 19/05/2023 à 12:52

5 / 5

Excelente

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Liliana.o

Le 13/02/2023 à 20:31

5 / 5

Simpatia e dedicação do staff . Comida muito boa.

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 16/01/2023 à 13:21

4 / 5

Boa opção para almoços do dia a dia de trabalho. Menu completo de refeições caseiras a €8,50

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5César.i

Le 12/01/2023 à 19:30

5 / 5

Local simpático

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Paulo.i

Le 17/11/2022 à 15:04

5 / 5

Comida caseira bom ambiente e excelente atendimento.

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Luís.a

Le 04/06/2022 à 15:11

5 / 5

Muito bom serviço e boa qualidade, staff muito simpático...

Resenha de Naresh.a com nota 5 de 5Jose.a

Le 07/10/2021 à 20:09

5 / 5

Simpatia e almoços bons e em Conta!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Lagoa Azul (889 Críticas)

  • 💬 😊😊😊😊


  • 🏪 La Bella – Restaurante Italiano, Lda. (903 Críticas)

  • 💬 Incrível restaurante italiano em Tomar. O interior é alegre e limpo, com um lindo pátio nas traseiras. O serviço foi muito profissional e amigável. Bom vinho e cerveja. A comida foi servida super quente e ambos os pratos estavam deliciosos. As porções eram generosas e os preços razoáveis. Eu recomendo este restaurante.


  • 🏪 Lily's Restaurant (805 Críticas)

  • 💬 Jantamos tarde por volta das 21h. Além da base, pedimos medalhões de filé e bife de atum com molho de pimenta, ambos pratos mal passados. Incrivelmente saborosa, a carne é incrivelmente saborosa e macia. Recomendamos visitar


  • 🏪 Vidoeiro (145 Críticas)

  • 💬 Nova gerência, super simpáticos, a anfitriã Marlene sabe receber muito bem e relação preço-qualidade é incrível 👍 sem dúvida recomendamos e vamos lá voltar 🥂🍾


  • 🏪 O COSY Bistrot Restaurante (10 Críticas)

  • 💬 Simpatia é dizer pouco. Os senhores são super simpáticos e preocupados. Os preços são convidativos e a apresentação dos pratos é bastante elegante. Os sabores são bem balanceados e as doses são no ponto. Ambiente acolhedor e espaço bastante sossegado e bem decorado. Gostei muito da experiência. Até os guardanapos disponíveis na mesa têm um cheirinho incrível 🥰


  • 🏪 Pastry John I (499 Críticas)

  • 💬 Fui muito bem servida e tem uma ótima esplanada 👌👌👌


  • 🏪 RESTAURANTE D. LIMA (410 Críticas)

  • 💬 Restaurante simples, com uma ementa curta. Das opções escolhemos como entrada camarão 🦐 cozido, comecei a comer e o primeiro soube logo amônia, cheirei na frente do funcionário e disse que não sabia bem, o mesmo ignorou. Tentei o segundo, e foi a mesma coisa, deixei de comer, o meu marido colocou limão por cima e comeu 4 e desistiu. Os secretos era bifanas de lombo de porco temperadas com muito limão e as batatas fritas ainda estavam cruas. Foi impossível comer as bifanas com tanto tempero a limão 🍋, pedi um prego no pão, com a referência de que o único tempero seria só sal. Em momento algum foi questionado o pq da comida ter ido quase toda para trás. Há melhores em Relação qualidade preço


  • 🏪 O Barraqueiro (252 Críticas)

  • 💬 Restaurante o Barraqueiro, muito simpático. Comi o cozido á portuguesa e estava ótimo. Os empregados são simpáticos e muito prestaveis. Têm umas ótimas sobremesas. Aconselho a visitar. Nota cinco estrelas.


  • 🏪 FLAVOUR (403 Críticas)

  • 💬 A comida era incrível e de ótimo custo-benefício! Definitivamente recomendo os Pastéis de Bacalhau como entrada e a paella de frutos do mar como prato principal - está tudo muito bem cozido. A única desvantagem foi a atmosfera tranquila; havia apenas duas mesas ocupadas, incluindo a nossa, e parecia um pouco silencioso demais. Alguma música de fundo poderia realmente animar o local. Mesmo assim, os pratos saborosos fazem valer a pena uma visita!