Restaurante 🇵🇹

Capriola Críticas

📌 R. Gil Vicente 4, 2150-193 Golegã - Portugal

4.7 / 5

💬 18 Críticas

Opinião sobre Capriola em Golegã

Críticas

Comentários mais recentes sobre Capriola em Golegã

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Ana.o

Le 03/09/2023 à 10:20

5 / 5

Excelente experiência! A atenção e disponibilidade do staff ajuda muito a que nos sintamos cuidados, durante a refeição. Com a cortesia de um aperitivo do Chef, diferente todos os dias, recomendamos o risotto de cogumelos selvagens, que é absolutamente delicioso, e as sobremesas (brownie e cheesecake basco).

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Rasmus.e

Le 12/08/2023 à 21:06

5 / 5

Este restaurante foi uma experiência muito agradável. Estou hospedado no hotel, então comi aqui algumas vezes. A comida é de primeira qualidade. O serviço é fantástico. Filip e Julia foram os anfitriões perfeitos.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Cyril.e

Le 26/07/2023 à 20:25

5 / 5

Excepcional Fã dos bons endereços francês/belga, este estabelecimento não tem nada do que se envergonhar desta competição… Pessoal acolhedor, agradável e atencioso Alta classe

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Miguel.e

Le 12/07/2023 à 12:47

3 / 5

Para a qualidade do restaurante servirem a comida fria é mau.... Achei que não vale o dinheiro.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Rui.

Le 07/10/2022 à 21:29

5 / 5

Provavelmente o melhor restaurante em que estive nos últimos 5 anos

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Marilia.a

Le 07/10/2022 à 20:53

5 / 5

O melhor restaurante de nesta zona. Chefe de cozinha excelente, chefe de sala excelente. Muito bom

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Essenciais.o

Le 27/09/2022 à 22:03

5 / 5

Na Golegã, dentro do Hotel Lusitano, funciona o restaurante Capriola, um espaço sóbrio e elegante, com várias janelas em vidro o que permite uma vista desafogada sobre o jardim. Fomos por recomendação, fizemos a marcação por telefone para as 14h e quando chegamos o restaurante estava praticamente vazio, com muita pena nossa…porque são os clientes que permitem ao chef ser ousado e criativo, alimentando a vontade de ser cada vez melhor. Carta simples, pratos elaborados, pedimos sugestões, que foram aceites. Para a entrada, que partilhamos, pedimos vieiras com camarão aromatizado com gengibre, lemon grass e molho de ostras (11€) Pratos Lombo de bacalhau com recheio de farinheira, crosta de broa e ervas aromáticas (18€) Rabo de boi com puré de batata doce, couve coração de boi e caviar de mostarda (16€) Sobremesa Crème Brûlée com sorbet de citrinos (5.5€) Petit gâteau com sorbet de frutos vermelhos (em substituição do gelado de limão) (5€) Todos os pratos bem executados, equilibrados, bem apresentados e com excelente sabores. Serviço simpático, eficiente, mas demasiado informal Carta de vinhos reduzida, preços algo erráticos, bebemos um excelente Paulo Laureano Vinha Velhas 2020 por 16€. Os copos não acompanharam a qualidade do vinho, fica a dica para a aquisição, porque um bom copo muda por completo a experiência e hoje já nem são caros. Uma excelente refeição num ambiente quase de fine dining, com uma cozinha moderna, esclarecida e totalmente conseguida.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 08/08/2022 à 18:59

3 / 5

Para ser restaurante de um hotel **** precisava de ter um menu mais variado e com alternativas.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5M..l

Le 27/05/2022 à 19:11

5 / 5

Divinal serviço, comida e o melhor Crème brûlée já provei

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Enio.e

Le 09/12/2020 à 19:24

5 / 5

Excelente ambiente, o atendimento darei nota 10 e a comida maravilhosa. Eu e minha família amamos.

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Sérgio.u

Le 08/11/2019 à 14:04

5 / 5

Recomendo

Resenha de Ana.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 17/07/2019 à 11:11

5 / 5

Excelente local para fazer uma refeição a dois. O pessoal é muito simpático e profissional. A comida é muito boa e não é caro para a qualidade que tem. Tem parque de estacionamento. Recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Sopa de Pedra (62 Críticas)

  • 💬 Descoberto por acaso no caminho para casa em Lagos através da pesquisa no Google Maps com restaurantes na área. Parece muito discreto do lado de fora e não é tão convidativo, mas os dois proprietários foram super simpáticos e muito atenciosos - você pode ver como eles estavam felizes por receber convidados. Num restaurante tão rústico, claro que tivemos que provar o tradicional frango Piri Piri, que ficou muito gostoso. Único ponto de crítica: A “entrada” (azeitonas, pão e manteiga) era muito branda e as azeitonas saíam direto do pote sem marinada etc. ... Em suma, a “Sopa de Pedra” é definitivamente recomendada.


  • 🏪 Sabores do Gil (257 Críticas)

  • 💬 Um restaurante local tão doce. Pessoas absolutamente incríveis, tão acolhedoras e gentis. Muita diversão, muito acolhedora e a comida deliciosa - ótima relação custo-benefício. Me diverti muito com minha família aqui :)


  • 🏪 Nossa Pátria (55 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para almoçar 👌


  • 🏪 Popolo (2838 Críticas)

  • 💬 O lugar é incrível e tem uma localização muito boa, mas a comida era um tanto neutra. O sabor era bom e os preços eram adequados, mas também não foi uma descoberta maluca. Pedimos uma pizza e um cachorro, eles têm um cardápio bem extenso. Também algumas batatas muito deliciosas com um molho de mostarda muito saboroso. Entendo que tenha boas críticas, mas não é das melhores. Fiquei com vontade de experimentar hambúrgueres que pareciam melhores por fora.


  • 🏪 Pizzeria Com Vida by In Bocca al Lupo Pizza (2 Críticas)

  • 💬 Contactei o hotel para efetuar uma reserva para este restaurante. Foi me referido que não aceitavam reservas para não hóspedes. Não tenciono voltar a contactar o restaurante, muito menos o hotel.


  • 🏪 AMARIN by Kamiza (26 Críticas)

  • 💬 A expectativa era alta. Pois já tinha experimentado o Kamiza em Loulé e tinha sido bom. Local com cuidada decoração e com vista deslumbrante. Já conhecia o local de outros projetos gastronómicos. Desde de esperar 25 minutos para fazer o pedido, até aos enormes compasso de espera entre os vários pratos. Estava tudo a correr mal. A comida é muito boa, feliz na decoração, mas as quantidades são pequenas. Os preços são muito além do razoável para essas quantidades. 45€ p/pessoa Espero que melhorem na questão do staff. A não repetir nos tempos próximos.


  • 🏪 Pizzaria Damas (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Vulcanici (89 Críticas)

  • 💬 Fomos hoje ao jantar e estava tudo incrível. Os ingredientes frescos e de qualidade superior, a melhor massa de pizza napolitana que já provei em Portugal. Funcionários muito simpáticos e super prestáveis. As sobremesas também eram incríveis, 10/10


  • 🏪 Churrasqueira Munique - Casa das Francesinhas (182 Críticas)

  • 💬 Não fui para jantar, apenas para aperitivo antes mas os donos têm uma cadela de porte grande que não nos recebeu muito bem. Apesar de ser um animal lindo 🤩, não tenho nada contra animais, muito pelo contrário, mas não me identifico com animais em restaurantes por questões de higiene e outras tantas que não vale a pena mencionar... daí a minha avaliação.


  • 🏪 Kebab House Pombal (265 Críticas)

  • 💬 👍👌