Críticas
Le 03/09/2023 à 10:20
Excelente experiência! A atenção e disponibilidade do staff ajuda muito a que nos sintamos cuidados, durante a refeição. Com a cortesia de um aperitivo do Chef, diferente todos os dias, recomendamos o risotto de cogumelos selvagens, que é absolutamente delicioso, e as sobremesas (brownie e cheesecake basco).
Le 12/08/2023 à 21:06
Este restaurante foi uma experiência muito agradável. Estou hospedado no hotel, então comi aqui algumas vezes. A comida é de primeira qualidade. O serviço é fantástico. Filip e Julia foram os anfitriões perfeitos.
Le 26/07/2023 à 20:25
Excepcional Fã dos bons endereços francês/belga, este estabelecimento não tem nada do que se envergonhar desta competição… Pessoal acolhedor, agradável e atencioso Alta classe
Le 12/07/2023 à 12:47
Para a qualidade do restaurante servirem a comida fria é mau.... Achei que não vale o dinheiro.
Le 07/10/2022 à 21:29
Provavelmente o melhor restaurante em que estive nos últimos 5 anos
Le 07/10/2022 à 20:53
O melhor restaurante de nesta zona. Chefe de cozinha excelente, chefe de sala excelente. Muito bom
Le 27/09/2022 à 22:03
Na Golegã, dentro do Hotel Lusitano, funciona o restaurante Capriola, um espaço sóbrio e elegante, com várias janelas em vidro o que permite uma vista desafogada sobre o jardim. Fomos por recomendação, fizemos a marcação por telefone para as 14h e quando chegamos o restaurante estava praticamente vazio, com muita pena nossa…porque são os clientes que permitem ao chef ser ousado e criativo, alimentando a vontade de ser cada vez melhor. Carta simples, pratos elaborados, pedimos sugestões, que foram aceites. Para a entrada, que partilhamos, pedimos vieiras com camarão aromatizado com gengibre, lemon grass e molho de ostras (11€) Pratos Lombo de bacalhau com recheio de farinheira, crosta de broa e ervas aromáticas (18€) Rabo de boi com puré de batata doce, couve coração de boi e caviar de mostarda (16€) Sobremesa Crème Brûlée com sorbet de citrinos (5.5€) Petit gâteau com sorbet de frutos vermelhos (em substituição do gelado de limão) (5€) Todos os pratos bem executados, equilibrados, bem apresentados e com excelente sabores. Serviço simpático, eficiente, mas demasiado informal Carta de vinhos reduzida, preços algo erráticos, bebemos um excelente Paulo Laureano Vinha Velhas 2020 por 16€. Os copos não acompanharam a qualidade do vinho, fica a dica para a aquisição, porque um bom copo muda por completo a experiência e hoje já nem são caros. Uma excelente refeição num ambiente quase de fine dining, com uma cozinha moderna, esclarecida e totalmente conseguida.
Le 08/08/2022 à 18:59
Para ser restaurante de um hotel **** precisava de ter um menu mais variado e com alternativas.
Le 27/05/2022 à 19:11
Divinal serviço, comida e o melhor Crème brûlée já provei
Le 09/12/2020 à 19:24
Excelente ambiente, o atendimento darei nota 10 e a comida maravilhosa. Eu e minha família amamos.
Le 08/11/2019 à 14:04
Recomendo
Le 17/07/2019 à 11:11
Excelente local para fazer uma refeição a dois. O pessoal é muito simpático e profissional. A comida é muito boa e não é caro para a qualidade que tem. Tem parque de estacionamento. Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu gostei deste restaurante. O serviço é bom. Pessoal simpático. Eu jantei aqui. Não esperei muito. O meu jantar incluiu: azeitonas, pão, salada, arroz, batata frita e um pedaço de vitela que escolhi - nako + café. O vinho também está incluído (0,5 litros por pessoa). A sobremesa é paga à parte (cerca de 1,5 euros). Os preços são normais. As porções são boas. Paguei 10 euros por tudo. No geral, uma boa impressão para um restaurante assim. Aliás, perto do restaurante há um amplo estacionamento para caminhões. O restaurante cheirava normalmente a carne grelhada no carvão, pois há uma grande grelha a carvão. E as brasas queimavam com toda a força. Jantei aqui novamente e gostei novamente. Desta vez pedi sopa, diferentes tipos de carne grelhada (grelhado misto) e sobremesa. Incluído estava um litro (!) De vinho, azeitonas e pão. No final pedi conhaque. Tudo custou 14,5 euros. Pessoal simpático.
💬 O lugar parece que parou no tempo, 7€ o menu , mas valia cobrar 12€ e fazer um serviço decente, pratos cheios em demasia para poder ir tudo para o lixo, nem o arroz é cozido como deve de ser, filetes queimados e sem sabor algum, batatas fritas que parecem que foi cozida no óleo. Tem que ser ter o mínimo de consideração pelo cliente, mas a impressão que se tem do lugar é que o a gerência não está muito aí para o que é servido, uma vez que o valor do menu é tão barato. Entrei no restaurante pois não tinha muitas opções ao redor, mas odiei a experiência, nunca comi uma comida tão ruim.
💬 Pode parecer estranho, mas este é o melhor bacalau que comi em Portugal.
💬 Eu realmente gosto deste pequeno bistrô em Lisabon. O conceito deste bistrô é compartilhar a comida como se fossem tapas. Portanto, 3-4 pratos são suficientes para dois e o preço é um pouco mais alto. Mas a atmosfera, o sabor e todos os outros são simplesmente incríveis. Melhor jantar em viagem de 3 dias em Lisboa
💬 💯💯
💬 Pizza muito saborosa. Preço e qualidade combinam. Recomendo reservar mesa com antecedência. Éramos dois, esperamos por uma mesa por cerca de meia hora. A equipe é muito simpática. O estabelecimento é limpo. Existe um terraço.
💬 É uma quinta de vinho muito bom
💬 Bela e clássica comida portuguesa de bom gosto, juntamente com algumas boas opções italianas como pizzas e massas. Eles também têm uma grande variedade de sobremesas caseiras agradáveis. 😍
💬 Restaurante super acolhedor, com decoração peculiar. O Bacalhau à Velhos Tempos (Bacalhau à Braga) estava excepcional. Temperado na perfeição, acompanhado com batatas fritas às rodelas super estaladiças. Tem opção para 1 ou 2 pessoas. O Pudim de Abade de Priscos também estava delicioso. Staff simpático e atencioso. Podem consultar os tempos de espera para a confecção de cada prato no menu. A repetir, sem dúvida, numa próxima visita a Braga.