📌 Rua do Porto 1, São Jorge, Urzelina - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Le 14/06/2022 à 08:59
Um cantinho muito acolhedor, muito bem localizado!
Le 06/09/2019 à 13:30
Muito acolhedor e limpo. Recomendo. 5 estrelas.
Le 12/08/2018 à 14:24
Anfitrião simpático e prestativo, apartamento de férias bem equipado, limpo. Restaurante, bar e supermercado a poucos metros. Piscina natural a poucos passos. Cuidado: Não recomendo para pessoas com capacidade limitada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sem precisar descrever mais palavras, gostaria de dizer: As plantas nos dão mais a sensação de que estamos comendo pizza no céu. Rua minúscula com ótimo ambiente, vamos falar de comida então já pedimos pizza carnívora no uber depois tivemos tempo. Para jantar aqui. Descobrimos que eles têm pizza italiana tradicional. Porque nos sentimos como se estivéssemos na aldeia da Itália.
💬 Excelente atendimento Ambiente muito agradável com boa música. Comida fantástica, desde as entradas à sobremesa. O presunto é muito bom e as pataniscas de polvo muito saborosas. As fanecas sem espinhas acompanhadas de arroz de tomate, estavam muito boas. E a sobremesa, torta de laranja, estava deliciosa. Recomendo o vinho da casa.
💬 Pizza realmente boa. Pessoal simpático. Ambiente agradável. Altamente recomendado se você quiser comer uma boa pizza!
💬 Que experiência incrível!! Estávamos andando por aí procurando um lugar para comer... e por acaso nos deparamos com este restaurante. Pedro era um dos cavalheiros do lado de fora do restaurante, informando aos potenciais clientes o que havia no cardápio. Ele se esforçou para acomodar as restrições alimentares de minha esposa. Eu pedi um prato combinado de frutos do mar e ostras. E esta deve ser uma das minhas melhores experiências com frutos do mar de todos os tempos. A qualidade dos frutos do mar era excelente e as ostras tinham gosto de terem sido retiradas do oceano. Excelente equipe e serviço ainda melhor, eles foram atenciosos, simpáticos e fizeram tudo com um sorriso. Venha dar uma oportunidade a este restaurante e você não ficará desapontado!
💬 Ótima comida. Recomendado
💬 O nosso quarto era agradável perto da piscina e no piso térreo. A cama era muito dura, então falei com o pessoal. Patricia no plantão noturno foi ótima e ela contou para Sonya. Sonya se saiu muito bem e conseguiu edredons extras no esforço de deixar nossa cama mais macia, ela foi ótima na hora do café da manhã e muito atenciosa. Piscina adorável, mas somos muitas vespas por aí. As paredes da sala são finas, pois você pode ouvir o elevador subindo e descendo
💬 Nunca dei esta classificação! Adorei tudo! Está num ponto com pouco destaque, ou mesmo visibilidade, pois temos que passar pelo portão de uma quinta para aceder ao parque de estacionamento. Sem reserva, obrigatória, tivemos que esperar, o que decidimos fazê-lo no carro, solicitamos de imediato os pratos, e para nosso espanto o funcionário veio procurar-nos ao parque logo que libertou uma mesa, quando nos havia dito para esperar 20 minutos. Fraldinha Angus e Bacalhau com presunto e broa, ambos excelentemente apresentados e saborosos. Para sobremesa recomendaram farófias, excelentes, e eu escolhi tarte de feijão, divinal. Recomendo! Há... valor menu completo!
💬 Tal como a Regional da Areosa, o serviço é do melhor, a qualidade dos produtos 5 ***** Basta serem irmãos, para terem a mesma escola, satisfação e bem servir o cliente, sempre. Se não houver lugar num lado, à no outro. Experimentem, vão ficar clientes, eu sou cliente dos dois 👌 Recomendo ***** estrelas
💬 Lugar muito tranquilo, funcionários simpáticos e boa relação custo-benefício. Eu repetiria.