📌 R. Cmte. Agatão Lança 24, 4640-142 Baião - Portugal
💬 49 Críticas
Críticas
Le 14/05/2024 à 10:08
Excelente relação Preço/Qualidade. 2 Francesinhas e 4 Colas foram apenas 19,50€. O molho não parece ser caseiro, mas pelo preço que se paga não se pode pedir mais. As pizzas têm ótimo aspeto, arependi-me de não experimentar. Definitivamente para voltar quando voltar a esta zona.
Le 15/08/2023 à 20:34
Francesinha muito boa, Mas o serviço de mesa deixa muito a desejar, quando pedimos se tem fino diz que sim e depois abre uma garrafa de litro e esta o fino tirado 🤣 essa nunca tinha ouvido.
Le 15/07/2023 à 22:44
Super
Le 17/04/2023 à 06:36
Melhores pizzas de Baião
Le 08/12/2022 à 18:18
Excelente comida a bom preço!
Le 11/10/2022 à 22:40
Bom atendimento,bem servido .
Le 08/08/2022 à 21:02
Óptimo lugar para almoçar e jantar. Comigo caseira, só com 1 prato do dia. Mas especiallidade em cachorros rápidos e delicioso
Le 04/03/2022 à 11:14
Bom atendimento.. boa gastronomia...preços acessíveis...
Le 24/02/2022 à 14:44
Boa opção
Le 09/10/2021 à 15:10
Simpatia, económico, qualidade, higiene, e certos domingos do mês aprecie mas têm de reservar no dia anterior o arroz de pato. Recomendo.
Le 25/09/2021 à 10:12
Comida caseira, quantidade generosa e preço acessível. 😊 Muito Sucesso 🍀👌
Os outros estabelecimentos ?
💬 - Desejava uma estadia na ilha da Madeira , e mostro-me outra localidade , pela dada da situação , reservei o lugar incorreto , cá na nossa ilha temos uma estadia muito parecida. No dia , fui à procura da localização para dirigir me ao alojamento , e percebi que não era aquela localização desejada , e por fim como é óbvio não consegui comparecer ao alojamento reservado. Dado da situação .. tentei falar com o alojamento. Foram super rudes .. não quiseram ajudar-me. Nem surgiram outra proposta. Já reservei tanto alojamento como viagens no booking e nunca tive problema. Agora que tenho um grande problema ninguém quer responsabilizar-se. Querem é dinheiro para o bolso, mas arranjar soluções não arranjam. Super desiludida com o atendimento deste alojamento... Gastei 555€ num alojamento que nem disfrutei. Reservei 2 noites, e até hoje nem uma resposta. Fiquei sem o dinheiro, nem o quarto. E nada foi feito.
💬 Sim, vale a pena! A sopa, que delícia, que sabor. Simpatia Colaboradores , ambiente mto acolhedor e algo familiar, até. Recomendo
💬
💬 Excelente cozinha tradicional portuguesa depois de visitar o Bucaco!
💬 Em primeiro lugar, não reserve quartos com vista para a cidade, pois fica de frente para a faixa, que faz barulho das 9 às 4 todos os dias. Os quartos são limpos, mas com canais de TV ingleses básicos, o que foi um bônus. Grandes piscinas, mini-golfe, os quartos são antigos. O café da manhã era repetitivo, mas seletivo. Recomendaria se estivesse com orçamento limitado. Se você perder seu cartão-chave, a substituição será de € 5 euros. Por favor traga as suas próprias toalhas de piscina ou compre uma no supermercado local, pois o hotel cobra 25€ por uma toalha. Salões limitados
💬 Nunca considerei este um bar, mas sim um local para um almoço rápido ou lanche e uma cerveja. Comida excelente, sempre fresca e de qualidade consistente. O verão é um pouco lotado, mas que lugar não é nessa época? Venha enquanto estiver na praia e aproveite.
💬 Uma residencial que é muito aconselhável. Á proprietária desejamos muita força e coragem para o futuro
💬 Pela cozinha e pelo acolhimento dou 5 estrelas, o restaurante precisa de uma boa atualização. Comemos à la carte e não em um buffet livre.
💬 Bom lugar para beber