📌 R. Santa Luzia 22, 4770, 4770-433 Requião - Portugal
💬 34 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Vim de Lisboa para uma semana de férias. Um amigo do Algarve recomendou-me este restaurante. Gosto muito do seu ambiente. É muito limpo, como um hotel cinco estrelas. Em primeiro lugar, a equipa é muito educada, como se tivesse recebido formação profissional, e a comida é muito requintada e inovadora, como se tivesse sido cuidadosamente pensada e desenvolvida. Eu gosto muito disso. E este restaurante tem vinhos muito profissionais, incluindo champanhe francês, vinho do Porto e vinho português. Fiquei muito feliz por comprar uma garrafa de vinho do Porto Taylor's 1997, que está quase esgotada. No segundo dia, voltei a este restaurante e comi quase todo o cardápio em dois dias. Foi ótimo. No segundo dia, ganhei um copo de vinho do Porto 2016. Vou recomendar aos meus amigos.
💬 👏
💬
💬 Lugar simpático, comida fresca, uma delícia, ambiente agradável, obrigado
💬 É bom quando você volta depois de alguns anos, e a atmosfera, a culinária e o serviço melhoraram ainda mais. Este é definitivamente o melhor restaurante de Setúbal onde lhe oferecem a melhor carne por um preço bastante razoável. A única coisa é que estacionar é difícil, mas agora isso é um problema para todo o centro da cidade. Eu recomendo.
💬 Comida muito saborosa a um bom preço. Muito simpático, bom serviço. Ambiente agradável. A senhora nos fez sentir muito bem-vindos
💬 Nunca tive uma refeição ruim aqui em mais de dez anos. Excelente comida portuguesa, com excelentes anfitriões. Sempre bem recebidos pelo Rui e pela família. Melhor restaurante tradicional da região.
💬 Adoro ir para lá, é simplesmente ótimo.
💬 O feedback de variadas formas era positivo, mas posso dizer que não foi a melhor a experiência. Não voltarei pela falta de cuidado tanto do staff como da gerência. O restaurante vazio e era 23h e vieram a mesa pedir para pagar. Sem trazer o bolo. Vergonhoso. 15 pessoas que foram mal atendidas.
💬 Hotel muito interessante, incomum! Todos os quartos são diferentes com uma linda vista para o mar, adoramos essa experiência! A comida é muito saborosa, uma delícia! A piscina é pequena e fresca, o que é uma pena. A zona é cómoda, existe uma praia próxima, é aconselhável ter carro para se deslocar até à praia.