Críticas
Le 12/09/2023 à 07:46
destino de férias
Le 09/06/2023 à 14:03
Gente simpática
Os outros estabelecimentos ?
💬 Almocei ontem neste restaurante e pedi uma patisca com arroz, uma amiga estava comigo e pediu algo chamado lombo (envoltório de carne com bacon e uma massa crocante com acompanhamento de vegetais). O dela estava delicioso mas o meu estava sem graça, tive que pedir sal porque o peixe e o arroz não tinham sabor nenhum, mas não gosto de desperdiçar comida e demorou um pouco para trazer a nossa comida então acabei de terminar a placa. O lugar é tão bonito e parece um espaço aconchegante, era fresco, pequeno e o serviço também era muito bom. Com certeza voltarei e experimentarei outro prato 🤗
💬 Não tive oportunidade de escolher o vinho, nem prová-lo. tive que pedir água, peguei uma garrafa de água quente. A comida estava cozida demais e o “molho de três pimentas” não estava presente. A porta diz Guia Michelin, mas isso só tem que ser um sinal falso!
💬 Um lugar tão legal! Boa localização apenas no centro da cidade. A cozinha é espaçosa e bem equipada caso pretenda preparar refeições fáceis. O quarto é muito bom, espaçoso e iluminado, a cama em si era muito confortável. A equipe foi muito simpática e prestativa, eles nos deram todas as informações que pedimos. Altamente recomendado
💬 Disponibilizo take away.... A pizza estava bem cozida, entregue na hora certa e quente 🔥
💬 💯
💬 Pizza realmente saborosa e funcionários muito simpáticos e prestativos. Comemos a pizza branca, mas a tornamos vegetariana - muito queijo e uma era suficiente para duas pessoas. Estará de volta 😀
💬 Excelente cardápio com comida de excelência diga de um chefe. A equipa é super simpática e atenciosa. Num ambiente agradável e charmoso no coração da cidade de Oliveira do Hospital, um restaurante hospitaleiro na cidade dos hospitaleiros.
💬 🍔
💬 Tivemos umas férias recentes e desfrutamos de uma excelente refeição com assentos no pátio com vista para o mar. Na primeira noite em que passamos e foi uma noite movimentada, e eles só tinham feito reservas para o Dia dos Namorados (compreensível), voltamos na noite seguinte depois de sentir o aroma incrível que nos chamava. Eles não decepcionaram, a comida era incrível e o serviço também era ótimo. Eles servem principalmente vinho, os coquetéis vêm do bar de conexão ao lado, recomendo para quem procura um bom cardápio de carnes grelhadas!
💬 Localização encantadora, comida simpática e boa. Tivemos refeição e tapas fixas, ambos com um valor realmente bom. Surpreendentemente silencioso, mas não estava no Google até que eu o adicionei recentemente.