📌 R. Francisco Mateus Germano 19, 2670-722 Fanhões - Portugal
💬 114 Críticas
Críticas
Le 16/02/2024 à 18:59
O restaurante Saloio fechou e foi substituído pelo Calceteiro, pelo que as fotografias estão desatualizadas.
Le 01/02/2024 à 18:43
Gostei
Le 23/09/2023 à 20:56
Grande qualidade, na área da gastronomia regional.
Le 13/06/2023 à 17:13
Quem não conhece não sabe o que perde. Excelente. Recomendo vivamente.
Le 25/01/2023 à 09:43
Lugar com excelentes profissionais e uma refeição espetacular!
Le 24/12/2022 à 13:30
Bom ambiente e atendimento
Le 06/06/2022 à 19:31
Principal
Le 27/12/2021 à 15:03
Bom atendimento boa comida
Le 16/05/2021 à 22:00
Como da caseira
Le 02/11/2020 à 21:56
Muito bom
Le 11/10/2020 à 20:09
Comida simples mas gostosa. Bom preço
Le 28/08/2020 à 08:33
Comida Caseira, bem confecionada, bom preço, serviço de mesa muito simpático.
Le 22/02/2020 à 18:54
A quinta feira ! Cozido a portuguesa ! Especialidade !
Le 21/02/2020 à 15:23
Restaurante acolhedor, pessoas muito simpáticas. Tem um menu de 8€, em conta. As doses são generosas, 1 para duas pessoas que comão pouco, ou para uma que coma bem. Hoje tinha iscas com elas, prato pouco encontrado hoje em dia.
Le 02/12/2019 à 08:08
O frango a passarinho é divinal
Le 14/11/2019 à 22:26
Muito bom
Le 20/10/2019 à 14:39
Rápido a servir, qualidade/preço, está bem
Le 08/10/2019 à 14:23
Muito bom
Le 17/09/2019 à 12:23
Nova gerencia top. Agora dá gosto lá ir. Recomendo.
Le 02/09/2019 à 17:33
Menu a nice price e comida bem confeccionada.
Le 22/08/2019 à 16:44
Aconselho o coelho grelhado. Simpático
Le 20/07/2019 à 05:23
Bom atendimento e as refeições bem confecionadas
Le 05/07/2019 à 07:17
Boa comida e preços bastante acessíveis.
Le 23/05/2019 à 14:49
Bom cozido à portuguesa. Bem servido. Menu com sobremesa e café 8 euros.
Le 23/05/2019 à 14:27
Bom cosido .
Le 23/12/2018 à 12:57
Come se bem
Le 30/11/2018 à 07:24
Bom cozido á quinta-feira. Preço 8€ por pessoa com prato, sobremesa e café
Le 14/11/2018 à 11:50
Comer caseiro
Le 11/10/2018 à 18:37
Simples acolhedor simpático e boa comida
Le 27/07/2018 à 13:48
Se o comer bem é uma das atividades que lhe dá prazer este é um local apropriado para o efeito. Muito é bom com serviço muito simpático.
Le 18/07/2018 à 12:26
Comida econômica e bem confeccionada
Le 01/07/2018 à 19:51
Top muto bom mesmo Comida e atendimento exelente
Le 17/01/2018 à 19:16
Não.
Le 13/01/2018 à 13:09
Bom cozido a portuguesa!
Le 12/10/2017 à 17:36
Boa qualidade e bom serviço. Preços baratos de semana ao almoço.
Os outros estabelecimentos ?
💬 😄
💬 Topo 🔝
💬 O espaço é muito agradável. Desde a decoração à musica ambiente. É um local bastane sossegado e permite desfrutar de uma refeição em pleno. As doses são generosas e a comida é saborosa e com uma excelente apresentação. O leite creme é divinal, de comer e chorar por mais!
💬 As casas da cidade são fofas, mas não muito silenciosas, pois os vizinhos gritavam alto à noite, não conseguíamos dormir, por algumas noites, a pia do banheiro de cima não funcionava bem, a cortina não escurece dentro do banheiro, eu tive que colocar toalha para tomar banho à noite, só 1 Ac funciona em casa, não dá para virar os dois ao mesmo tempo 🤷🏻♀️.. não é conveniente, então meus filhos podem congelar lá embaixo! Ou eu congelo lá em cima 🙉 .. nada na villa para você administrar uma noite até o dia seguinte você chegar ao supermercado, apenas cápsulas de café, eu não bebo café, sem açúcar, sem leite, sem água, eu sei que é um self-service, mas já estive em muitos, eles fornecem coisas mínimas, sem máquina de lavar louça!!!!! sem esponja !! Cama e travesseiros não eram nada confortáveis, colchão duro, tive dores nas costas e no pescoço durante toda a minha estadia! A localização, calma se tiver vizinhos educados, sem supermercado perto, 10 minutos a pé da estrada do Guincho, talvez 30 minutos a pé da Casa Da Guia,
💬 Espaço a precisar de uma renovação, o restaurante tem pouca luz. Fui duas vezes: em relação ao bitoque (que só pedi porque não achei os pratos do dia grande coisa, pouco diversificados, pouco saudáveis... carapaus fritos, fígado frito, costeletas de porco fritas...) estava razoável e até bem servido. Segundo dia, para não pedir outro bitoque, pedi bacalhau (frito outra vez) que vinha todo queimado (preto mesmo) e a parte queimada vinha virada para baixo para o cliente não ver e encharcado em óleo. Pudim caseiro para sobremesa ainda quente e muito pouco doce. No geral desilude imenso, pois tendo em conta a carne da região e pratos típicos, estragaram a comida.
💬 Voltamos para o Doner Kebab e Batas Fritas. Muito bom. Ótimos proprietários, muito simpáticos.
💬 Tivemos um almoço adorável aqui, ótimo serviço e funcionários simpáticos. Comemos o prato triplo de camarão com arroz e batata frita, perfeito para dividir entre nós. Definitivamente vale a pena tentar.
💬 Comida deliciosa e serviço brilhante. Acabamos de jantar e foi perfeito. Todos os procedimentos de higiene em vigor para que você se sinta seguro e relaxado. Eu definitivamente voltaria. Camaro ao alho estava primoroso 😍
💬 Ambiente descontraído misturado com boa música e ótimas tapas. Bar muito calmo e com ótimo atendimento. Autêntico e as tapas eram muito boas. O prato misto para dois de grande qualidade e a salada de abacate com nozes e mel são claramente recomendados da minha parte. O queijo com a colher dentro da foto é excelente
💬 Muito limpo, casa de banho nova, estores eléctricos. Cama grande e muito confortável. Varanda para pendurar roupas, sem barulho. Geladeira pequena e cafeteira. Grande tela de televisão.