Café 🇵🇹

Cafeteria Degust Críticas

📌 Tv. do Facho 7 fraça G, 3770-062 Oiã - Portugal

5 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Cafeteria Degust em Oiã

Críticas

Comentários mais recentes sobre Cafeteria Degust em Oiã

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Clube do Picheleiro - ALCRPicheleiro (77 Críticas)

  • 💬 Ótima possibilidade para um parque mas parece que está um pouco abandonado


  • 🏪 Recinto Festas São Pedro - Tasquinhas (33 Críticas)

  • 💬 BANDA DR.CAVALHEIRO - FESTAS SÃO PEDRO 2022. PORTO DE MÓS.


  • 🏪 The House in Darque (5 Críticas)

  • 💬 Uma ótima estadia com Maura e Antonio que cuidam muito bem de você e que podem aconselhá-lo sobre lugares para visitar, se desejar. Presente e muito discreto. Não muito longe da casa tem uma estação ferroviária "areia darqe" que lhe permite deslocar-se facilmente. Manteremos lembranças maravilhosas disso.


  • 🏪 Café Central (30 Críticas)

  • 💬 Hoje estive aqui para um café da manhã tardio no meu Caminho. A torrada que pedi com tomate, alho e azeite estava absolutamente fantástica, estive perto de me calar. É raro ver algo assim. Só por isso voltarei aqui em breve. Absolutamente recomendado. O café expresso estava muito bom.


  • 🏪 Quinta Fonte de Gonçalvinho (3 Críticas)

  • 💬 Muito bons os vinhos😍😃


  • 🏪 Santinho bar/minimercado (11 Críticas)

  • 💬 Tem piscina, cerveja gelada. Tudo é excelente.


  • 🏪 Snack Bar Cantinho da Villa (247 Críticas)

  • 💬 Um pouco fora de Albufeira, mas definitivamente vale a pena ir. A comida era ótima e não era cara. Experimente o vinho espumante da barrica.


  • 🏪 Casa Serrão (2243 Críticas)

  • 💬 O cheiro da churrasqueira lá fora me atraiu. Tudo estava delicioso. Tive preguiça de escolher algo para ler - pedi conselho ao garçom. O peixe e os acompanhamentos estavam excelentes. Enquanto espera pelo seu pedido, você mastiga pão com manteiga. De sobremesa levei pudim molotoff, bem light e caramelo. A equipe é simpática. Para nos despedirmos, servimos um pouco de limonchela. Em geral, esta zona é rica em bons restaurantes de peixe.


  • 🏪 Burger King (2836 Críticas)

  • 💬 Este é o meu Burger King favorito em Lisboa. O hambúrguer é bem preparado, quentinho, cheio de molho e sem pressa. O ambiente é calmo, tranquilo e cheio de famílias e casais. É um bom lugar para um encontro também haha. Eu tinha uma amiga que não gostava de Burger King e depois que ela comeu lá, ela mudou de ideia. a minha opinião: 1-bk oeiras, 2-bk colombo


  • 🏪 Gasovez - O recontro (315 Críticas)

  • 💬 Ótimo atendimento e boa comida