Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bem-vindo a Portugal! A hospitalidade aqui é verdadeiramente notável. O atendimento ao cliente é excepcional – descontraído, atencioso e acolhedor. Quer você entre vestido como um surfista ou com suas melhores roupas, você será tratado com o mesmo carinho e cuidado. A seleção de vinhos é excelente, oferecendo excelente qualidade a um ótimo preço. O rosé foi uma delícia particular, perfeito para uma tarde tranquila. Altamente recomendado! Deliciei-me com algo doce - o crumble caseiro com sorvete. Absolutamente delicioso. Encontrei um local onde pudesse observar as ondas, aumentando o clima descontraído do lugar. Não há muito mais a dizer - apenas venha e experimente você mesmo. Eu definitivamente voltarei.
💬 Bifinhos de frango muito bons e veio bastante, acompanha salada batata e arroz. Come-se bem.
💬 A nossa visita ao Tappas Caffé Regional, em Vila Nova de Gaia, foi uma experiência memorável que merece ser partilhada. Desde o momento em que entramos, fomos envolvidos por uma atmosfera acolhedora, onde a arquitetura rústica se destacou imediatamente. As paredes de pedra aparente e os detalhes cuidadosamente preservados conferem ao espaço um charme único, criando um ambiente que é tanto acolhedor quanto sofisticado. A comida, uma verdadeira celebração dos sabores regionais, estava simplesmente deliciosa. Cada prato foi uma descoberta de aromas e texturas, preparados com uma mestria que só encontramos em locais que respeitam a tradição culinária. A apresentação era impecável, e a temperatura ideal da comida fez com que cada garfada fosse uma experiência para recordar. Os pratos chegaram fumegantes à mesa, um sinal claro da frescura e rapidez no serviço. O atendimento foi outro ponto alto da nossa visita. Os funcionários mostraram-se atenciosos e conhecedores, contribuindo para uma experiência gastronómica sem falhas. A simpatia e eficiência do serviço complementaram perfeitamente a qualidade dos pratos servidos. Em suma, o Tappas Caffé Regional é um estabelecimento que honra a cozinha portuguesa e proporciona aos seus visitantes uma experiência autêntica e memorável. Recomendo vivamente a quem procura uma refeição de qualidade em Vila Nova de Gaia. A nossa visita foi uma verdadeira delícia, e mal podemos esperar para regressar.
💬 Comida excelente, em grande quantidade e com preço muito bom. Têm um menu por 10€ com uma variedade de pratos, todos grelhados. Pequeno local para levar que tem algumas mesas para comer lá. Tratamento extraordinário, sempre atencioso e muito simpático. Coloquei uma imagem do prato, com um garfo dentro, para vocês avaliarem o tamanho do prato, enorme. Muito para uma pessoa. Os filés de carne, maminha ou picanha, estavam no ponto, suculentos e bem passados. Têm sobremesas caseiras e frutas diversas.
💬 👍
💬 Se não fossem os comentários e boas opiniões não teríamos encontrado este local, pois não é um restaurante numa zona turística mas sim com um ambiente familiar, onde os habitantes da zona vão e até levam comida para viagem, por isso É autêntico e a comida sabe melhor. Pedimos o salmão que estava incrível e os medalhões de carne de vaca, a qualidade era espectacular, acompanhados com um quarto de vinho local, e sobremesa caseira, custou-nos cerca de 30e, um preço que pensámos ser muito bom pela forma como comemos.
💬 Uma pizaria de referência. Tem uma excelente relação qualidade e preço. Recomendo que utilizem os serviços e consumam os seus produtos. Localizada num bairro interessante e com excelente facilidade de acesso. Pode encomendar, com horas fixadas para levantamento, pode também comer no local, de forma limitada, e pode encomendar e entregarem em sua casa. Não aparenta grande espectacularidade mas merece aproveitar que ficará satisfeito.
💬 Local atípico e agradável com uma bela vista sobre a imensidão portuguesa. Este estabelecimento é de fácil acesso e fácil de estacionar. Este restaurante dispõe de várias salas de jantar amplas, incluindo varandas e um amplo terraço. A cozinha é tradicional e verdadeiramente deliciosa por preços muito razoáveis! A equipe é acolhedora e muito prestativa. Recomendo vivamente para todos os tipos de refeições e até para grandes refeições em família.
💬 A atitude é extremamente hostil e hostil, a impressão é que cheguei na casa deles como um convidado indesejado, a comida é perigosa e sem graça, eles trazem pão e algumas outras coisas estranhas de batata que não pedimos (geralmente se eles trouxerem eles próprios, é um elogio do estabelecimento, mas não, é uma fraude comum), por isso, olham nos seus olhos e a impressão é que LOH está escrito na sua testa, concluindo, eu não recomendaria este estabelecimento assim como para não estragar meu humor e jantar, espero realmente não precisar de ambulância.
💬 Ingredientes de qualidade premium usados. O café foi o melhor de toda a minha viagem. A apresentação foi linda e tudo estava absolutamente delicioso. O conjunto de brunch incluía um suco de laranja espremido na hora e uma bebida quente com um valor excelente!