Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A decoração é linda. Cada móvel do meu quarto poderia ter sido escolhido por mim. A TV quase parece uma tela de cinema e a cama é muito confortável. O fato de ter piscina é espetacular porque é uma área que tem muito para ver e você chega cansado do calor, se refresca e depois toma banho no chuveiro e você vai jantar fora e é maravilhoso. Todos os funcionários são muito simpáticos. Quem mais abordei foi o Bruno e ele foi muito educado e atencioso. Café da manhã muito rico.
💬 A escolha dos pratos é bastante limitada, mas boa como petisco com cerveja. Tem chope, não cerveja artesanal. O único lugar que estava aberto no almoço de domingo.
💬 Eu gostei da comida. Tentamos algo diferente e tudo foi ótimo. Bons preços para frutos do mar e vinho. O serviço é um pouco lento e eles não falam inglês, mas são muito prestativos, então nada que faça você não voltar.
💬 Gostei do atendimento,muito rápido, preço justo!
💬 Ooooo... esta sopa é apenas um sonho 👍... as pessoas vêm aqui especificamente para comer esta sopa de frutos do mar em particular... um aperitivo frio e uma sopa é suficiente para 4 pessoas 💪.. bem-vindo!!!
💬 Comida top atendimento do melhor ... Bom restaurante
💬 Melhor restaurante que já estive no mundo. Comidas e bebidas perfeitas com equipe profissional e serviço de qualidade. Bela atmosfera moderna que é perfeitamente limpa o tempo todo. Até a pizza para viagem é de classe mundial, com temperos frescos e queijos incríveis.