Críticas
Le 26/04/2023 à 10:13
Muito bom o atendimento
Le 22/01/2023 à 21:23
Tem nova gerência, com muitas novidades, apareçam e desfrutem.
Le 24/08/2022 à 09:28
Excelente atención y serviço um espaço muito agradável para compartir
Le 15/05/2022 à 11:35
Só bêbados no café do ZÉ ZÊ
Le 23/05/2021 à 11:20
Gostei... embora tivesse chegado as 22.15 e agora com a pandemia as 22.30 fecha,pareceu ne bem pessoal jovem e simpatico
Le 23/05/2020 à 20:43
Espaço acolhedor e familiar. Funcionários simpáticos e prestáveis. Recomendo.
Le 22/09/2019 à 00:25
espetáculare
Os outros estabelecimentos ?
💬 Nós realmente gostamos da nossa estadia em vila boa. Nós caminhamos até lá. É uma área amigável com belas paisagens. A casa de Vila boas foi recentemente renovada e por isso está tudo completamente novo. Existem dois quartos e uma área de estar. A cozinha está bem equipada e há café e chá em casa. Há um café/conveniência quase ao lado, mas não sei os horários. Estava aberto de manhã quando estávamos lá. Algumas coisas como a máquina de lavar da casa ainda não foram ligadas. Isso foi confuso quando chegamos e fomos informados de que "tudo" funcionava. Em geral, a casa está cuidadosamente mobiliada e muito confortável.
💬 Recentemente visitei minha família para um brunch e, no geral, foi ótimo. Os preços são tão bons. Fomos agradavelmente surpreendidos ao encontrar um pequeno-almoço inglês completo por apenas 6,95€! Optei pelo mega café da manhã com adição de pudim, e cada item do prato estava delicioso. O ambiente também era adorável. A equipe em espera, especialmente Molly, foi particularmente simpática e acolhedora. A única desvantagem da nossa visita foi o tempo de espera pela comida. Demorou cerca de meia hora para as nossas refeições chegarem, o que não era o ideal, principalmente para clientes famintos. No entanto, recomendo vivamente o local, pois a qualidade da comida e o serviço excepcional superaram este pequeno inconveniente.
💬 Tivemos uma estadia fantástica nesta pousada. Situa-se numa zona bonita e tranquila, com excelentes vistas da varanda e da propriedade. Os anfitriões são extremamente gentis e acolhedores, e o café da manhã foi incrível - caseiro e muito generoso. A casa é uma base perfeita para explorar o Parque Nacional da Peneda-Gerês. A hospitalidade dos proprietários foi incomparável e adoraríamos voltar para outra visita. Se você ficar por lá, preste atenção em todas as maravilhosas peças de ferro que foram feitas por um dos proprietários. Absolutamente recomendo!
💬 A Praia do Canal foi o oásis perfeito para começar a nossa longa semana em Portugal. A equipe é incrível, ajudando-nos a encontrar uma carteira perdida, recolher nossas malas quando elas chegavam tarde e nos manter muito confortáveis. A comida era incrível. A propriedade é calmante e restauradora. Melhor ainda, a proximidade com a praia de surf nos permitiu desfrutar de dois dias de surf e tempo à beira-mar e longos almoços à beira-mar. O retiro perfeito.
💬 O restaurante tem uma super vibe, cheio de decoração étnica, enfeites e coleções de todo o mundo. O proprietário é muito simpático e está lá esperando por você. As chamuças e os rissóis são excelentes. Pedimos o pão naan (que deveria ter alho e manteiga), mas estava muito velho, mal cozido e não tinha alho, apenas um sabor estranho de manteiga. Esperançosamente, eles aprenderão como servir o naan indiano adequado, o que é uma delícia quando feito com amor e experiência. O curry de manga e frango era bom, assim como o arroz. O conceito do cardápio é inteligente porque conta com culinária indiana, além de comida africana e portuguesa, para quem prefere algo diferente. Alguns de nós pedimos o bife do lombo e dissemos que era bom. Estávamos com uma criança e a comida demorou um pouco para servir, o que foi um pouco chato, mas parabenizamos a cozinha porque era sexta-feira à noite e o restaurante estava bastante cheio. Estacionar do lado de fora é fácil e, exceto pela decepção naan, estava tudo bem. Uma experiência agradável em geral.
💬 Excelente cozinha e funcionários atenciosos.
💬 update: Março 2024 Num fim de semana na serra, mais uma vez vim a este restaurante que manteve a sua qualidade. Desta vez eu estava com rouquidão e o funcionário trouxe um aperitivo caseiro juntamente com o café que me ajudou. Obrigado! São estes pequenos pormenores que fazem diferença no atendimento. Antigo review; Na primeira semana de Julho passei pelo Sabugueiro à procura de um restaurante para almoçar. Um amigo indicou-me 3 restaurantes aqui na zona que estavam encerrados para férias. Não sei como seriam os restaurantes recomendados, mas posso dizer que recomendo este "Grelhados da Serra". A comida estava muito bem confeccionada, e as doses bem compostas. Se trouxer crianças, e mesmo para alguns adultos, as doses dão para duas pessoas. Ambiente tranquilo e gostei da atenção e simpatia do empregado, obrigado!
💬 Sim. Se você estiver por perto, visite. Para mim é um estabelecimento muito agradável. Eu gostei do serviço.