Críticas
Le 11/04/2023 à 12:11
Fantástico restaurante atrás do mercado. Sempre cheio e barulhento no dia de mercado, excelente ambiente. O figado deles é o melhor que já provei e o alce de castanha é uma receita bem guardada.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Faz muito barulho os furos na parede aqui nos vizinhos do lado ja estamos cansados dos furos abraço vizinhos dos patos Ps: o melhor vinho da casa somos nos os fornecedores
💬 Lugar incrível com uma equipe simpática e hambúrgueres saborosos! Há muita variedade, e pode-se ter pãezinhos de cores diferentes. O molho de alho que acompanha a batata frita também é uma boa adição!
💬 Lindo lugar para relaxar. O hotel está localizado junto à praia numa zona calma. Pessoal atencioso e amigável. Cozinha incrível com jantares que não podíamos faltar! Quarto limpo e agradável. Estou muito feliz por ter escolhido este hotel. Voltarei com certeza.
💬 Uma paisagem linda , encantadora de um rio no meio da aldeia de Mosteiro de Fráguas. Sempre que vou por aqueles lados não passo sem visitar 😍
💬 Pode ser confuso fazer transferências com antecedência, mas vale a pena. O hotel é administrado remotamente por uma empresa de gestão hoteleira, o que pode ser um pouco frio por escrito, mas uma vez lá, Elaine o recebe de braços abertos. Saiba o que funciona na cafeteria, então na hora de fazer o check-in lembre-se de dar uma olhada para que ela abra para você. É uma nota agradável e que você pode ouvir, que será a sua pequena dose de felicidade pela manhã. Os quartos são amplos com uma vista soberba. Um supermercado a um minuto a pé.
💬 Desastre total! A vitela estufada, sabor esquisito, vitela dura, batatas duríssimas mal assadas, um pratinho de arroz todo colado. Vinho branco 7,50€, colocado em garrafas sem se saber a origem e com falta de frescura, pedi, não vendem vinho em garrafa, deve ser o único restaurante em que isso acontece, tive que pedir uma cerveja, a Sra. tentou remediar a situação com um pouco de lombo de porco também muito sofrível. Verdadeiramente não aconselho a ninguém. Fui lá porque as avaliações eram boas, mas acho que o cozinheiro anterior já deve ter mudado de ares.
💬 Fomos na véspera de Ano Velho. A comida era incrível. Eles trabalharam com um menu naquela noite. O prato com sushi era uma obra de arte.
💬 Local acolhedor e com staff atencioso
💬 Encontrámos o local durante a nossa caminhada pelo Porto. Não analisamos os comentários do Google antes de entrar. Mas nossa experiência foi fantástica. O garçom nos recebeu com um sorriso caloroso. Ela foi muito paciente com nossos filhos pequenos e foi capaz de responder às nossas perguntas de maneira adequada. A comida foi uma das melhores indianas que provamos em Portugal durante a nossa atual viagem. Seu roti integral era muito tradicional e fresco. No geral, recomendo este restaurante por este serviço, comida e atmosfera. Além disso, os preços são bastante razoáveis para um restaurante na rua principal e desta qualidade.