Críticas
Le 22/08/2022 à 20:52
Um óptimo local para tomar café em família. Recomenda-se
Le 29/08/2019 à 17:02
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Altamente aconselhável!! Restaurante pequeno mas onde a comida é fenomenal. Ótimo valor pelo preço!! O atendimento é muito bom e o atendimento é rápido. É cercado por ruas comerciais para pedestres onde você não pode estacionar, mas vale a pena caminhar pelo local.
💬 Já vou lá à muitos anos, continua um dos melhores frangos de churrasco que comi alem disso o resto do menu é excelente, muito bem servido. Atendimento muito bom. Aconselho a todos vivamente que dêem uma visita e comprei algo, vão se deliciar ;)
💬 Peixe muito saboroso, principalmente tubarão
💬 Muito bom e bem acessível, staff atendimento e comer 5 estrelas. Parque privado e com bastante espaço para camiões +- 20 lugares . Máquina de tabaco. Só falta o duche por agora. Recomendo
💬 É bom quando você volta depois de alguns anos, e a atmosfera, a culinária e o serviço melhoraram ainda mais. Este é definitivamente o melhor restaurante de Setúbal onde lhe oferecem a melhor carne por um preço bastante razoável. A única coisa é que estacionar é difícil, mas agora isso é um problema para todo o centro da cidade. Eu recomendo.
💬 Amei melhor café do mundo!!! <3
💬 Muito hostil. Almoço de segunda-feira. O garçom nos disse que ela não estava disponível para atendimento, embora houvesse mesas livres lá dentro.
💬 🔝🔝🔝
💬 👌👍
💬 Almoço não planeado, com resultado espectacular. Comida de qualidade com preços extremamente acessíveis, principalmente pela vista e simpatia de todo o staff. Vou regressar sem sombra de dúvida.