Críticas
Le 22/08/2022 à 20:52
Um óptimo local para tomar café em família. Recomenda-se
Le 29/08/2019 à 17:02
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida fantástica, fiquei com água na boca a ver passar tantos hambúrgueres diferentes, vou voltar sem dúvida para experimentar todos os que vi passar, já fiz a lista🤣😋 a nossa comida estava óptima, as batatas fritas são caseiras o que é raro de encontrar, muito boas... O ambiente é agradável, o espaço é bonito e com boa localização, conseguimos arranjar estacionamento facilmente. Staff simpático e atencioso Recomendo e vou voltar😁 😋
💬 Nós amamos este lugar e os proprietários são tão legais! Definitivamente, recomendado. Ficamos quase uma semana no traje maior. O quarto era espaçoso, bonito, limpo e confortável. Gosto que você tenha sua própria cozinha e, embora não seja oficial, haja uma horta onde você pode colher seus próprios alimentos! Quão legal é isso?! O café da manhã era saboroso e abundante. Eles tinham muitas coisas caseiras, panquecas frescas, frutas e ovos saborosos de uma fazenda. Os arredores são muito agradáveis. Existem muitas praias agradáveis e uma lagoa nas proximidades. A casa está localizada em um lugar muito tranquilo. Não há muita luz à noite, então você pode ver as estrelas. A Maria e a Cristiana, as proprietárias, são muito acolhedoras. Eles garantirão que você esteja enchendo de maneira confortável. Eles são bons anfitriões e estão sempre abertos para conversar. Foi tão bom ficar sentado ali, tomando um café, observando os sobreiros e conversando bem com eles. Muitas felicidades, Nicolle, Anande e o Bebê.
💬 Era um bom local para ter a igreja de Fátima por perto. Há também algumas lojas nas proximidades. NÃO DESPERDIÇA SEU DINHEIRO NO CAFÉ DA MANHÃ!!!! Foi horrível com pouquíssimas opções e nos cobraram 40 euros por causa de um ovo extra! Você pode conseguir comida realmente boa e barata na esquina e a comida no hotel é uma farsa. No geral, foi um lugar decente se você quiser passar momentos agradáveis em Fátima, Portugal.
💬 Restaurante de comida rápida fantástico. Estávamos a passar por Mogadouro no âmbito do Lés-a-Lés. Estávamos esfomeados e os donos abriram o restaurante e fizeram-nos comida deliciosa e com a simpatia das gentes do norte. Vale a pena visitar pela simpatia das pessoas!!!!
💬 A Taberna Marginal é um refúgio acolhedor para os amantes da boa comida e bebida A Taberna Marginal é um lugar único que se destaca no cenário gastronômico da cidade. Mais do que um simples restaurante, é um refúgio acolhedor para os amantes da boa comida e bebida, onde se pode desfrutar de uma experiência gastronômica autêntica e memorável. Ambiente acolhedor e convidativo Ao entrar na Taberna Marginal, você é recebido por um ambiente acolhedor e convidativo. A decoração rústica e aconchegante, com detalhes em madeira e pedra, cria uma atmosfera relaxante e familiar. A música ambiente cuidadosamente selecionada complementa perfeitamente o ambiente, criando um espaço perfeito para relaxar e socializar com amigos e familiares. Comida deliciosa e autêntica O menu da Taberna Marginal oferece uma variedade de pratos deliciosos e autênticos, elaborados com ingredientes frescos e de alta qualidade. As receitas tradicionais são reinterpretadas com um toque moderno e criativo, resultando em pratos saborosos e surpreendentes. Atendimento impecável toda a equipa da Taberna Marginal é extremamente atenciosa e dedicada a proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica impecável. Os funcionários estão sempre prontos para oferecer sugestões e responder a qualquer dúvida, com simpatia e profissionalismo.
💬 💓♥️
💬 😄
💬 👍
💬 Restaurante tipicamente familiar, o ambiente, a comida, o serviço. Sempre tudo muito bem confecionado e acolhedor.
💬 O cozido à portuguesa (às quartas-feiras) é muito bom, se quiser comer boa comida portuguesa e também alguma comida africana, este é o local.