Críticas
Le 22/08/2022 à 20:52
Um óptimo local para tomar café em família. Recomenda-se
Le 29/08/2019 à 17:02
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida 5 estrelas, preços muito em conta. Pedi menu 20 euros comi enchidos de entrada, bacalhau , picanha e sobremesas. Muito bom tudo , adorei a experiencia, muito atenciosos.
💬 Excelente restaurante no campo longe dos turistas. Realmente vale a pena o desvio. O porco escondeu uma matança e também a depenou. Tudo é caseiro. Ele fala um pouco de francês e o terraço é ótimo, muito sombreado e ventilado. Eu recomendo
💬 Bom, ou até aceitável mas nada de fantástico ou surpreendente! Petiscos não surpreendem para o preço médio praticado.
💬 Restaurante bom para uma refeição do dia na hora de almoço. Não foi nada de fantástico.
💬 O melhor bar de praia da região 🤩 O atendimento é ótimo, a vista é incrível, a equipe é excelente e a comida é deliciosa 😋 Experimente os doces. Eles estão sempre frescos! Definitivamente também experimente o açaí aqui. Muito melhor que Oakberry. O açaí aqui é muito mais natural, fresco e com comidas locais. Eu vinha aqui todos os dias só para tomar açaí 🤩
💬 Excelente acomodação. Um dez para esta casa maravilhosa. Nossa experiência na República Guest House foi perfeita. A casa tem uma localização imbatível, mesmo ao lado do centro histórico. As boas-vindas, por parte dos seus proprietários, são muito cativantes. Jannette, a senhoria, é prestativa, gentil, amorosa e muito atenciosa. Graças a todas as vossas informações, pudemos aproveitar e tirar o melhor de Coimbra ao máximo. Ela atuou como nossa guia, dando-nos informações muito completas, tanto sobre Coimbra como sobre Portugal. O quarto não é muito grande, mas é muito bonito, decorado com bom gosto e muito limpo, mais do que suficiente para alguns dias de visita, o banheiro, porém, é muito espaçoso e não falta nada, inclusive as comodidades. O pequeno-almoço é de qualidade, variado e servido com todos os detalhes. A decoração da sala de jantar, da mesa, das toalhas e dos utensílios de cozinha é muito cuidada e valoriza a limpeza, o bom gosto e a ordem. O aquecimento funciona perfeitamente, assim como tudo o que usamos. Não poderíamos escolher melhor para passar uma noite em Coimbra. Obrigado à Jannette e ao João por tornarem a nossa estadia muito mais agradável. Neste caso, a estadia complementou e enriqueceu a nossa viagem ao Porto e a nossa visita a Coimbra. PS: O bolo de limão, incomparável! Nós voltaremos! Obrigado
💬 A localização não é acessível, vistas incríveis em ambas as direções. O agente de limpeza tem um cheiro difícil de acostumar e se você vier antes do verão tudo cheira um pouco a mofo por causa da alta umidade. Deve-se ventilar bastante, colocar os móveis de vime para fora de vez em quando e ligar o aquecimento, assim o cheiro vai melhorar. A limpeza é feita todos os dias, o que é muito bom.
💬 O meu parceiro melhor refeição numa semana em Portugal. Já estivemos aqui várias vezes e quando estamos na área sempre tentamos passar pelo pessoal, é muito simpático também. Continue com um bom trabalho😉
💬 ✅
💬 Fantástica experiência!