Café 🇵🇹

Café Vila Maior Críticas

📌 R. do Serrão n° 160, 4525-518 Vila Maior - Portugal

4.5 / 5

💬 2 Críticas

Opinião sobre Café Vila Maior em Vila Maior

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Vila Maior em Vila Maior

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Don Bísaro (59 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Hotel Alendouro (434 Críticas)

  • 💬 Uma grande surpresa! Muito limpo e tranquilo. O café da manhã era muito bom.


  • 🏪 Stay Hotel Faro Centro (1069 Críticas)

  • 💬 Tivemos que reservar uma estadia tardia e de última hora aqui e não poderíamos ter nos sentido mais bem-vindos! Funcionários simpáticos e prestativos que estavam dispostos a fazer um esforço extra para nos ajudar. Os quartos eram confortáveis ​​e limpos, nada de espetacular, mas em suas próprias palavras - exatamente o que precisávamos!


  • 🏪 Café Atlantico (408 Críticas)

  • 💬 Incrível peixe fresco e frutos do mar grelhados. Ao lado do porto, vá para a pesca do dia. Tivemos um peixe papagaio e era de morrer. Mexilhões e caracóis marinhos são uma entrada obrigatória. E você pode terminar o jantar com um abacaxi grelhado se tiver sorte. Tome também um copo de vinho Madeira com raspas de limão.


  • 🏪 O Chico dos Filhos (203 Críticas)

  • 💬 Jantar em grupo, boa relação, staf /cliente... Muito bom.


  • 🏪 Adega do Zé (1633 Críticas)

  • 💬 😂


  • 🏪 Retromovementhouse (10 Críticas)

  • 💬 Eu tive uma ótima estadia neste lugar. O apartamento estava super limpo, bem equipado e me senti muito confortável lá. Eu absolutamente voltaria a qualquer momento!


  • 🏪 Café do Luis (62 Críticas)

  • 💬 Legal


  • 🏪 Herdade Lago Real (1281 Críticas)

  • 💬 Excelente hotel, área muito bonita e bem cuidada. Há uma piscina grande e limpa, que por sinal não é profunda, ótima para famílias com crianças! Meu filho está encantado! Há um café da manhã muito bom aqui, incluído no preço. Também há muitos animais domésticos nas dependências do hotel: pôneis, cavalos, cabras anãs, pavões, papagaios, gansos, patos. Aqueles. Além disso, há também um zoológico gratuito! Altamente recomendado!