Críticas
Le 27/06/2022 à 22:20
Muito bom
Le 28/10/2020 à 13:37
Gente simpática,preços normais
Le 02/10/2020 à 11:52
Bom café, pena o ambiente
Le 15/09/2020 à 07:50
As melhores torradas da região
Le 14/07/2020 à 13:03
Principal...
Le 01/07/2020 à 06:44
Café
Le 07/09/2019 à 11:27
Bom serviço de cafetaria. Bom atendimento.
Le 27/07/2019 à 13:51
Atmosfera amigável.
Le 10/07/2019 à 14:41
Muito bom
Le 02/01/2019 à 13:05
Agradável
Le 10/12/2018 à 00:15
Atendimento 5 estrelas
Le 26/07/2018 à 03:59
Bom atendimento... Lanches gostosos e café muito saboroso!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Li críticas não muito boas sobre este restaurante e devo dizer que gostei e recomendo. A sala de jantar é pequena e um pouco apertada para tantas mesas. Eles tinham mesas do lado de fora, mas o dia estava frio. Não havia muitas pessoas e estava tranquilo. Atenção amigável e comida muito correta. Boa quantidade, bom sabor e preço razoável. Como inconveniente, os bolinhos de bacalhau de entrada eram servidos frios e tinham espinhas... O resto, tudo óptimo.
💬 Comida ótima e saborosa. Muito bem atendidos,com simpatia. Apenas acho que ficaria um local mais acolhedor a nível de atmosfera se fosse fora de um Shopping.
💬 Comida fantástica, atendimento exemplar. Cozido a portuguesa.
💬 Excelente anfitrião. A localização foi perfeita para nós. Perto do aeroporto. O restaurante Monte ran Ria fica a 5 minutos a pé e era muito bom e barato.
💬 Excelente refeição com uma bela vista para o rio! A comida era muito boa e a equipe era simpática.
💬 Excelente comida e atendimento. Espaço espectacular.
💬 Comida saborosa, serviço impecável, preços muito acessíveis. Recomendo!!
💬 Adorável pequeno B&B localizado na cidade velha de Faro. Um grande parque de estacionamento está por perto (caso você esteja alugando um carro). Nosso quarto era super confortável e limpo. O café da manhã na cobertura é imbatível! A equipe é muito simpática e nos deu ótimas recomendações! Nota: O B&B é apenas para adultos
💬 Espaço acolhedor e óptimos petiscos. Prato do dia muito acessível e sempre com qualidade.
💬 Pizza normal era surpreendentemente enorme! Gostaria de saber quão grande é o tamanho da família:) As pizzas tinham muitos ingredientes e eram deliciosas. O serviço é muito simpático e divertido:) Para pagar a pizza o pizzaiolo digitou o preço e nós pagamos deixando o dinheiro no caixa eletrônico. O local fica atrás do lava-rápido Elefante azul e há estacionamento também. A vista da pizzaria foi incrível!!! Também a parte interior é um terraço envidraçado, para que possa apreciar a vista. Para ir ao banheiro é necessário pedir a chave ao serviço.