Críticas
Le 16/11/2022 à 20:27
Nota 10 bom ambiente e um amigo 💯✌️
Le 26/07/2021 à 12:38
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida estava péssima. Para além de mal cozinhada, servem em poucas quantidades. Eu comi uma dose sozinho que, supostamente, dá para duas pessoas e saí de lá com fome. Os aperitivos não são nada de especial. O atendimento não é bom, nunca passaram na mesa a perguntar se estava tudo bom e o ambiente também não é bom, visto ser ao lado de um campo de tiro e não haver sossego enquanto desfrutamos a refeição. Os preços não condizem nada com a qualidade e quantidade servida. A não repetir e não recomendo a ninguém.
💬 Ótimo café da manhã. Os clientes da manhã são amigáveis e se conhecem. Bom para um café rápido.
💬 Lugar aconchegante, tem tudo que você precisa, proprietário hospitaleiro, não muito longe da estrada, para os Peregrinos há um local com deliciosa comida local a poucos passos, o menu do Peregrino inclui porções muito generosas. Lugar aconchegante com proprietário muito hospitaleiro.Boa localização e local com comida deliciosa próximo onde você pode pedir o menu dos Peregrinos
💬 Ambiente agradável e ótimo atendimento. A comida é muito boa, muito bem temperada e é servida com muita rapidez. Amo e sempre que posso vou. Super indico 😉
💬 💯
💬 Muito bom!
💬 Comida muito simples mas muito saborosa. Os mariscos são os mais frescos, recomendo vivamente as amêijoas com alho
💬 TOPO 👌