Críticas
Le 16/11/2022 à 20:27
Nota 10 bom ambiente e um amigo 💯✌️
Le 26/07/2021 à 12:38
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Muito bom Hambiente, aconchegante e caseiro. Muito bom nivel, o serviço espectacular . Vinho branco da casa mto bom . Entradas mto boas. Comemos Borrego Assado que estava excepcional e secretos que não ficavam atrás. Sobremesas divinais.
💬 Restaurante familiar com óptimo serviço, um autêntico local de peregrinação gastronómica. Chef Sandro e família criaram um espaço acolhedor, bem decorado e para proporcionar uma bela experiência aos seus clientes. Excelente seleção de vinhos e com serviço de copos adequado. Sugiro costeletinha de javali para começar e seguir com uns belos nacos de vitela acompanhados de arroz de cogumelos silvestres. Tenros e suculentos. Seguir a sugestão de vinhos é o melhor. Sobremesa: gancha e pito. Serviço muito profissional e simpático. Parabéns! Paragem obrigatória nesta Gare para quem visita Vila Real.
💬 1 peixe + acompanhamento mínimo, por 48 euros? o restaurante nem tem cardápio! preços como no SUD Lisboa, ou 5 Oceanos. Eles viram que eram estrangeiros e rapidamente venderam peixes sem cardápio.
💬 No dia 11/11/23 fiz um pedido online e paguei com o meu cartão de crédito €32.20. O meu marido foi levantar o pedido na loja de Carcavelos e pediram-lhe para voltar a pagar porque o pagamento online não tinha sido efectuado. No dia seguinte verifiquei que ocorreu o débito no meu cartão de crédito e o meu marido na conta dele, ou seja, pagámos o pedido duas vezes. Contactei a loja nesse mesmo dia e até agora não me devolveram o valor pago em duplicado.
💬 Lindo restaurante com uma bela vista, muito bem recebido pelos funcionários. Comemos bem. Mas tenha cuidado com a pasta, o pão e as azeitonas que você também paga porque enquanto espera pelos nossos pratos, ele nos serve isso sem nos dizer nada. Não pagamos na hora da conta, um dos garçons fala bem francês e conseguimos providenciar pão comido com algumas azeitonas. Caso contrário, tudo estava perfeito.
💬 Opção de orçamento. Sem ar condicionado, sem vista para a paisagem marítima da janela. Tudo é extremamente modesto. Tudo é ótimo, limpo e decente. Bem no centro, muito perto da praia e de supermercados. Existem muitos cafés e restaurantes nas proximidades. O café da manhã é maravilhoso - suco de laranja, café, leite, água, croissants, pães, queijo, salsicha, frutas. A equipe é gentil.
💬 Delicioso
💬 Fomos sem reserva, e nos trataram muito bem, o pessoal foi muito simpático, pedindo desculpas pela espera, algo totalmente normal quando tem tanto volume de gente. As porções eram generosas e tudo delicioso, o menu do dia incluía entrada, bebida, prato principal, sobremesa e café. Comida caseira com muito bom sabor. Foi um grande sucesso ter vindo, parabéns a todos os funcionários, todos os 10.
💬 A comida estava realmente má, a apresentação também, e o restaurante em si demonstra sinais de deterioração