Críticas
Le 07/01/2024 à 07:43
Muito acolhedor e simplesmente maravilhoso para estar
Le 26/10/2021 à 18:55
Pessoal com simpatia
Le 10/10/2021 à 07:33
muito legal
Le 30/07/2021 à 10:18
Gosto
Le 24/07/2021 à 08:44
Terrível
Le 01/07/2021 à 17:45
Gente do melhor
Le 15/06/2021 à 11:01
Não há muito a dizer
Le 23/10/2020 à 22:40
Lugar agradável com um bom atendimento por parte de quem lá trabalha.
Le 10/09/2020 à 22:51
Spot espetacular bem no centro da vila de Castro Daire com a hospitalidade característica destas gentes. Um sítio a visitar pela cerveja fresquinha e pela simpatia da Dona Bela!
Le 23/07/2019 à 04:40
Só a simpatia da Belita vale tudo! ;)
Le 17/01/2019 à 20:03
Bom
Le 08/09/2018 à 13:31
Serviço amigável. Terraço tranquilo.
Le 10/06/2017 à 10:18
Principal
Le 19/10/2016 à 07:51
O meu café preferido em Castro Daire
Os outros estabelecimentos ?
💬 Adorável pequeno restaurante barato. Comida muito saborosa e funcionários simpáticos! Belo pequeno restaurante barato. Pessoal simpático)
💬 Comida tradicional 5 estrelas. Mas serviço muito lento. A cozinheira é excelente, mas as garçonetes vão fazer você se arrepender de ter esperado tanto entre os pedidos.
💬 Sitio agradável onde nos refrescamos depois de descer a serra do caramulo
💬 Relação preço qualidade muito fraca. O espaço é agradável, os empregados simpáticos. A comida não se destaca em nada ! Um temaki cuja alga estava mole ?! Um sashimi cujo peixe era fresco , contudo a temperatura a que foi servido não era fresca a suficiente. As peças não são espetaculares. A experiência não vale a pena.
💬 Os pratos estavam muito saborosos! Tudo é fresco e não é caro! A apresentação é interessante, arroz separado, frango ao molho e pão achatado. Aí você coloca tudo em um prato como na foto. Eu recomendo
💬 Situado num belo cenário, você logo percebe que está no paraíso. As vistas do terraço/piscina são lindas. É um antigo convento franciscano reabilitado com muito bom gosto e requinte cuidado. A atenção imbatível de Juan Pedro e sua conversa amigável fazem você se sentir em casa. A casa é um refúgio de paz. Aconchegante, tranquilo, sem barulho, com tudo que você precisa para descansar e se desconectar.
💬 Comida muito boa , staff muito simpático.
💬 Café agradável, destinado a turistas. Ótimo serviço e comida deliciosa. Aliás, Zagalo é o sobrenome da família proprietária deste restaurante. Eles servem seu próprio vinho exclusivo.
💬 Um lugar bastante diamante. Adorável atmosfera 'familiar' e a equipe nos fizeram sentir bem-vindos imediatamente. Eu tinha o cogumelo milanês como entrada e foi adorável! Eu então comi o Risoto de Camarão. O lugar não parece muito chique por fora, mas posso afirmar com certeza que você não ficará desapontado. e para nós dois tomarmos 2 pratos e algumas cervejas por cerca de 60 euros. também!!! Desejo a este pequeno restaurante italiano o melhor!
💬 Péssimo estabelecimento e serviço! NÃO VOLTAR! A gerente de loja foi incrivelmente rude e antipática. Desejo nunca mais ver a cara dela à minha frente!