Café 🇵🇹

Café Stop Críticas

📌 Praça Dom José Aguilar 1, 3600-192 Castro Daire - Portugal

4.1 / 5

💬 39 Críticas

Opinião sobre Café Stop em Castro Daire

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Stop em Castro Daire

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5nelson.o

Le 07/01/2024 à 07:43

5 / 5

Muito acolhedor e simplesmente maravilhoso para estar

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Manuel.e

Le 26/10/2021 à 18:55

4 / 5

Pessoal com simpatia

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Antonio.a

Le 10/10/2021 à 07:33

5 / 5

muito legal

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5sao.a

Le 30/07/2021 à 10:18

5 / 5

Gosto

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Não.e

Le 24/07/2021 à 08:44

1 / 5

Terrível

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Liliana.l

Le 01/07/2021 à 17:45

5 / 5

Gente do melhor

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Filipe.a

Le 15/06/2021 à 11:01

3 / 5

Não há muito a dizer

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Jose.n

Le 23/10/2020 à 22:40

5 / 5

Lugar agradável com um bom atendimento por parte de quem lá trabalha.

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Joel.i

Le 10/09/2020 à 22:51

5 / 5

Spot espetacular bem no centro da vila de Castro Daire com a hospitalidade característica destas gentes. Um sítio a visitar pela cerveja fresquinha e pela simpatia da Dona Bela!

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Joel.o

Le 23/07/2019 à 04:40

5 / 5

Só a simpatia da Belita vale tudo! ;)

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Manuel.a

Le 17/01/2019 à 20:03

3 / 5

Bom

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Gerd.e

Le 08/09/2018 à 13:31

4 / 5

Serviço amigável. Terraço tranquilo.

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Luis.e

Le 10/06/2017 à 10:18

5 / 5

Principal

Resenha de nelson.o com nota 5 de 5Rolf.a

Le 19/10/2016 à 07:51

5 / 5

O meu café preferido em Castro Daire

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Estrela do Oriente (347 Críticas)

  • 💬 Adorável pequeno restaurante barato. Comida muito saborosa e funcionários simpáticos! Belo pequeno restaurante barato. Pessoal simpático)


  • 🏪 Restaurante Taberninha "O Chico" (444 Críticas)

  • 💬 Comida tradicional 5 estrelas. Mas serviço muito lento. A cozinheira é excelente, mas as garçonetes vão fazer você se arrepender de ter esperado tanto entre os pedidos.


  • 🏪 BAR DO JARDIM (135 Críticas)

  • 💬 Sitio agradável onde nos refrescamos depois de descer a serra do caramulo


  • 🏪 Yakuza by Olivier, Cascais (72 Críticas)

  • 💬 Relação preço qualidade muito fraca. O espaço é agradável, os empregados simpáticos. A comida não se destaca em nada ! Um temaki cuja alga estava mole ?! Um sashimi cujo peixe era fresco , contudo a temperatura a que foi servido não era fresca a suficiente. As peças não são espetaculares. A experiência não vale a pena.


  • 🏪 Tasca David's Indian Tandoori Restaurant (426 Críticas)

  • 💬 Os pratos estavam muito saborosos! Tudo é fresco e não é caro! A apresentação é interessante, arroz separado, frango ao molho e pão achatado. Aí você coloca tudo em um prato como na foto. Eu recomendo


  • 🏪 Convento Inn & Artist Residency (48 Críticas)

  • 💬 Situado num belo cenário, você logo percebe que está no paraíso. As vistas do terraço/piscina são lindas. É um antigo convento franciscano reabilitado com muito bom gosto e requinte cuidado. A atenção imbatível de Juan Pedro e sua conversa amigável fazem você se sentir em casa. A casa é um refúgio de paz. Aconchegante, tranquilo, sem barulho, com tudo que você precisa para descansar e se desconectar.


  • 🏪 Restaurante Churrasqueira Virginia (106 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa , staff muito simpático.


  • 🏪 Restaurante Zagalo (814 Críticas)

  • 💬 Café agradável, destinado a turistas. Ótimo serviço e comida deliciosa. Aliás, Zagalo é o sobrenome da família proprietária deste restaurante. Eles servem seu próprio vinho exclusivo.


  • 🏪 Dicasa (567 Críticas)

  • 💬 Um lugar bastante diamante. Adorável atmosfera 'familiar' e a equipe nos fizeram sentir bem-vindos imediatamente. Eu tinha o cogumelo milanês como entrada e foi adorável! Eu então comi o Risoto de Camarão. O lugar não parece muito chique por fora, mas posso afirmar com certeza que você não ficará desapontado. e para nós dois tomarmos 2 pratos e algumas cervejas por cerca de 60 euros. também!!! Desejo a este pequeno restaurante italiano o melhor!


  • 🏪 Pastelaria Desejos (163 Críticas)

  • 💬 Péssimo estabelecimento e serviço! NÃO VOLTAR! A gerente de loja foi incrivelmente rude e antipática. Desejo nunca mais ver a cara dela à minha frente!