Críticas
Le 14/11/2023 à 13:23
Bom atendimento, e a francesinha estava espetacular.👍
Le 06/08/2022 à 04:29
Atendimento super simpático por parte dos donos. Os hamburgueres são altamente recomendados!
Le 19/12/2021 à 22:24
Comi Francesinha muito boa aconselho a quem gosta por isso vá lá aconselho 👍✌️
Le 03/10/2021 à 12:39
Ambiente e comida top
Le 03/07/2020 à 20:54
Gostei, qualidade e preço muito bom, fui com as minhas filhas e eu comi uma salada fantástica.
Le 13/09/2019 à 07:29
É um Espetáculo. ..
Le 27/08/2019 à 23:18
Café com decoração bonita, agradável. Atendimento muito simpático!!! Recomendo.
Le 20/05/2019 à 16:58
Café muito acolhedor e produtos com muito boa qualidade.
Le 29/04/2019 à 19:41
Cafe com muito bom ambiente recomenda -se
Le 11/04/2019 à 18:07
Jovem
Le 17/02/2019 à 19:42
Bom
Le 07/02/2019 à 21:46
Muito bom, recomendo 😊
Le 27/01/2019 à 04:31
Tem tdb
Le 30/09/2018 à 00:34
Bom
Os outros estabelecimentos ?
💬 Morávamos no mesmo quarteirão, estávamos procurando um lugar para tomar café da manhã próximo e nos deparamos com esse café. Bastante decente. Omelete deliciosa, bons pastéis, bom café em canecas grandes! Existem mesas dentro e fora. Preço razoável. Eu definitivamente recomendo.
💬 As minhas expectativas eram altas e foram completamente superadas. Ambiente muito acolhedor. Atendimento de excelência. Grande variedade de petiscos. Comida caseira e maravilhosa . Sobremesas deliciosas. Preços justos. Para repetir várias vezes.
💬 Uma boa estadia fora do centro da cidade! A casa é linda e Antonio é um anfitrião gentil e acolhedor. Todos os serviços são bons e limpos. O café da manhã também foi ótimo. No último dia tivemos que sair mais cedo para pegar um ônibus e nos ofereceram dois sanduíches com queijo, banana e maçã. Na verdade, o café da manhã servido apenas a partir das 8h30 é um pouco atrasado. Tivemos que sacar dinheiro apenas para pagar o imposto municipal em dinheiro.
💬
💬 Nós amamos este lugar. Foi muito silencioso e descontraído, a área da piscina também é linda. Nick, o cara nepalês na recepção foi muito simpático e prestativo. Se dependesse de mim dava-lhe 5 estrelas porque estava sempre disposto a ajudar ou resolver qualquer problema, aconselhava-nos sobre atividades e locais a visitar, etc..🙂 Fizemos nosso check-in bastante tarde, mas eles foram muito abrangentes. Eu li nos outros comentários que outros hóspedes não tinham wifi, mas pelo menos na semana em que ficamos lá, tivemos e tudo funcionou bem. A equipe trocava nossas toalhas com freqüência e tudo estava muito limpo. Também pudemos lavar nossa roupa. Nós realmente gostamos deste lugar e definitivamente voltaremos no próximo ano, então definitivamente recomendo este lugar.
💬 Muito acolhedor. As pessoas muito agradáveis. A comida excelente.
💬 Delicioso, atmosférico, com certeza voltarei novamente?
💬 Comida muito boa,muita simpatia e um ambiente familiar Muito bom
💬 Ótimo local para comer ótimos pratos tradicionais com um toque moderno. Ótimo atendimento também e um bom preço.