📌 Estrda nacional 234 nº 18, 3430-770 Carregal do Sal - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 12/11/2023 à 10:45
Café-restaurante típico local. Comida saborosa por um bom preço. Eu continuo voltando aqui.
Le 05/07/2023 à 14:45
Para quem gosta de um bom prato caseiro 😋
Le 24/04/2023 à 14:59
Boas-vindas amigáveis e hospitaleiras. Boa comida e bebidas.
Le 05/02/2023 à 20:24
Preço razoável para almoço, cozinha tradicional de boa qualidade
Le 19/10/2022 à 13:41
Comida adorável
Os outros estabelecimentos ?
💬 🏅
💬 O menu custava 7 € por pessoa, e ele simplesmente nos enganou dizendo que finalmente custava 15 € por pessoa por causa de um "extra" falso. Não vá lá se você for um turista.
💬 Ambiente muito agradável. Fomos acolhidos com um “bem-vindos” que apreciamos muito👍 O sushi era excelente, vem confecionado e saboroso. A sangria de maracujá muito boa 👍 O serviço foi um pouco demorado… Sugestão se me permitem, tentar propor algo já pronto aos clientes naquele tempo de espera entre o pedido e a sua confecção. O staff também foi atencioso. A relação qualidade/preço está equilibrada. Voltaremos 😉
💬 Quando entrámos, um homem jurou que lhe tinham servido comida má, decidimos arriscar. O risco não valia a pena. Por 8 copos pequenos de Porto cobraram-nos 60 euros, embora a garrafa custasse 10 €. Decepção de turistas
💬 O hotel é ótimo. O quarto é pequeno, mas a cama é muito confortável. A casa de banho tem um bidé. Gostei muito do café da manhã e do jantar - variados e saborosos
💬 Hotel acolhedor e elegante com anfitrião muito simpático. Gostei muito de tudo: design minimalista do prédio, linda piscina com limões e laranjas parece muito pitoresco. Estacionamento espaçoso. Espaço bem decorado para café da manhã. O quarto era bem equipado, muito limpo e novo. O AC funcionou muito bem para aquecimento. O café da manhã era muito bom: queijo, presunto, iogurte, pão fresco e doces, café/chá/suco. Apenas ovos poderiam ser adicionados para ficar absolutamente perfeito :) A localização é ótima para chegar rapidamente à praia e aos supermercados.
💬 Escandaloso, o aquecimento não funciona corretamente nos quartos e um cheiro muito forte de umidade no quarto. temos que deixar o alojamento e alugar diferente, pois tememos pela nossa saúde. Após cancelar a estadia de 4 noites após a primeira noite, o proprietário recusa o reembolso por dias não hospedados. Não há reclamação de acomodação geral se você tiver sorte de receber quartos aquecidos.
💬 Hambúrgueres deliciosos de qualidade perfeita e halal, falafels Se visitar o centro histórico do Porto não deixe de provar os seus sabores
💬 Como umas bifanas muito boas