Críticas
Le 20/04/2018 à 20:11
Simples, numa pequena aldeia acolhedor e bom serviço, recomendo.
Le 15/03/2018 à 09:42
Bom ambiente
Os outros estabelecimentos ?
💬 😀
💬 Decidimos visitar a Adega do Albertino em Imaginário uma localidade situada entre Óbidos e Caldas da Rainha. O restaurante tem uma decoração digna de uma adega típica e um parque de estacionamento gratuito logo ao lado. Falando de comida, as entradas não eram surpreendentes mas eram boas e a alheira de Senfins era muito saborosa. Pedimos como pratos principais um polvo na telha que não estava surpreendente mas estava bom e um arroz de tamboril que apesar de ter um aspecto incrível podia ter um pouco de mais sabor ou talvez estar um pouco mais apurado. Para sobremesa pedimos umas trouxas de ovos que não desiludiram. Penso que os valores das meias doses podiam ser um pouco mais em conta mas no geral foi um experiência agradável. O atendimento foi eficiente e afável.
💬 👍
💬 Localização muito bonita na natureza entre as figueiras. As crianças se divertiram brincando com os cães e gatos. A uma curta distância do mar. Pessoal muito simpático! Muito bom!
💬 Passamos a noite a caminho do Porto vindos de Espanha. Gostaria de ter mais tempo. É um lugar muito bonito e tranquilo. Os proprietários são maravilhosos, eles nos cumprimentaram quando chegamos e nos mostraram. O Pequeno-almoço foi maravilhoso a maioria dos alimentos na mesa foram feitos localmente. Eu recomendo.
💬 Os tempos de espera tanto no interior como no drive-thru são exagerados para o tipo de serviço prestado. De todas as casas de apostas que visitei, esta é sem dúvida a pior. Logo parei de ir para lá.
💬 Muito tempo esperando por uma pizza simples. E com muito quero dizer 1 hora e meia. Eu não recomendo a ninguém. Apesar de tudo, havia garçonetes agressivas e muito rudes